CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

daviddgc

Falta um capitão com uns colhões do tamanho do mundo que obrigasse o arbitro a ir ver o VAR.
Nem para nós somos bons.

Um bando de conas moles.

Xanghai

É doentio o que se escreve neste fórum. Os jogadores e o treinador merecem crédito, têm feito um percurso interessante na Champions e vão em 1° no campeonato.

Não podemos questionar tudo e todos por uma sequência negativa de 3 jogos. É possível apoiar e fazer as contas no fim?

Foda-se... euforia desmedida nas vitórias e depressão nas derrotas. Não há equilíbrio, não há meio termo? Tem de ser 8 ou 80?

Ganhem juízo.

kidd

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: kidd em 15 de Abril de 2023, 20:31O que assusta mais é a falta de energia, essencialmente a mental. Porque se estivessem bem, mesmo estes 4 pontos de vantagem chegavam. Agora e esperar uma reação rápida, e que os porcos tb escorreguem... crença começa a desaparecer...
Reação rápida deste grupo de depressivos? Tá bem
lê a minha última frase...quero acreditar, mas começa a ser difícil

daviddgc

Citação de: Xanghai em 15 de Abril de 2023, 21:36É doentio o que se escreve neste fórum. Os jogadores e o treinador merecem crédito, têm feito um percurso interessante na Champions e vão em 1° no campeonato.

Não podemos questionar tudo e todos por uma sequência negativa de 3 jogos. É possível apoiar e fazer as contas no fim?

Foda-se... euforia desmedida nas vitórias e depressão nas derrotas. Não há equilíbrio, não há meio termo? Tem de ser 8 ou 80?

Ganhem juízo.

Daqui a duas jornadas quero ver-te aqui com o mesmo discurso e a escrever o mesmo com 1 ponto de avanço para o segundo lugar.

Zetuga

Citação de: Xanghai em 15 de Abril de 2023, 21:36É doentio o que se escreve neste fórum. Os jogadores e o treinador merecem crédito, têm feito um percurso interessante na Champions e vão em 1° no campeonato.

Ganhem juízo.

Neste momento t^em crédito de quatro pontos.

ItsY2Inferno

Vem em boa altura o jogo com o Estoril

Jogo para equipa ganhar facilmente e ganhar confiança

duarte_1976

Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 21:35Falta um capitão com uns colhões do tamanho do mundo que obrigasse o arbitro a ir ver o VAR.
Nem para nós somos bons.

Um bando de conas moles.

Tens alguma razão, mas connosco isso não funciona, era logo amarelo no mínimo, ver o jogo contra os porcos. Ainda hoje há um lance qualquer em que o nosso banco se levantou todo, e não foi por isso que mudou alguma coisa.
O que falta, sobretudo, é em jogos que ganhamos e somos prejudicados a direção não vir fazer barulho.

Rørikus

Ganhem juízo.

Podemos questionar a mediocridade e podemos questionar sempre. Aliás é um dever questionar.

Zazuu

Compreendo o que dizes, mas foram 3 derrotas perdoem-me a expressao sem jogar a ponto dum corno, uma miséria autentica, nem um esboço do que foi o que fizemos até à uma semana atrás, e volto a realçar tudo isto depois de uma renovação ridicula ao treinador, muito sinceramente era mil vezes preferivel ter renovado com Grimaldo ou outro jogador com anos de casa, mas é a só a minha opinião

jccb

98% certo que perdemos este campeonato, e estou a ser generoso

Maior vergonha da história do Benfica

Não contêm comigo. Fodam-se.

Sempreparasemprebenfica

O mais inacreditável é que, com o empate, podíamos empatar com o Braga e perder com o sporting.

Agora nem isso.

É inacreditável

É demasiado triste o que está a acontecer.

Sá das Violas30

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Abril de 2023, 21:42O mais inacreditável é que, com o empate, podíamos empatar com o Braga e perder com o sporting.

Agora nem isso.

É inacreditável

Não.
Ficaríamos em 2 por causa do confronto direto.

JopoSumba

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Abril de 2023, 21:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Abril de 2023, 21:42O mais inacreditável é que, com o empate, podíamos empatar com o Braga e perder com o sporting.

Agora nem isso.

É inacreditável

Não.
Ficaríamos em 2 por causa do confronto direto.
Só se o Porto acabar com melhor goal average que o Benfica (o que ainda é possivel)

kyza