Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquista de Baguim

Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 22:04Sabes que estás perante um filme de terror inesperado quando os teus amigos andrades te mandam mensagens a perguntar "Mas que caralho se passa com o Benfica?"
Nem eles acreditavam e acreditam nisto.

Estão todos contentes, sabem que vão ser campeões a brincar, eu já nem respondo às provocações, completamente derrotado

Neste momento até o braga pode ser campeão.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 22:11Até o Namaso marca.

Aqui não há plantel para isso.

Já é sadico isto. Com requintes de malvadez. Devemos ter feito muito mal noutra vida, puta que pariu.

os sócios (tirando 2020) só elegem %$&/$#$%&##%&$#

querem o que mesmo?

pá, o ruie pajidente anda supostamente a emendar os planteis do ruie director desportivo

é anedótico

Esse vai ser mais difícil de sair dali que o Vieira. Com os festejos do hoquei feminino e o caralho. Assim se enganam os tolinhos.

os papalvos a tecer loas ao ruie... por estar presente nos pavilhoes a ver as modalidades

cuaralhu, que máximo de pajidente

Mais 20 anos disto e estaremos a lutar todos os anos com o Braga pelos 2.º lugares

GiiB_10

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:21Fosse o Benfica a poder virar um -10 para um -4 em duas semanas e o mais certo era ficar a 16.

Normal, se toda a gente acha que está tudo perdido com 4 ou 7 de avanço, quanto mais com 10 de atraso.
A culpa é de "toda a gente"...

No entanto, a grande maioria estava com fezada que o campeonato estava ganho e que íamos passar o Inter, no entanto aqui estamos numa situação de merda...

Archie Bunker

Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: Dmitry91 em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

Qual foi a explicação que deram daquela segunda volta do Lage?

Esta é muito pior.

O Lage afundou ainda no início da segunda volta. E perdeu o campeonato como o ganhou na época anterior.

Nesta, tínhamos 13 pontos de vantagem virtuais a 8 jogos do fim.

Perder este campeonato é o maior escândalo do futebol mundial, de sempre.

É uma mancha que ficará para sempre no currículo tanto do treinador como dos jogadores.

fdx

Baron_Davis

Citação de: El Tacuara em 15 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 22:11Até o Namaso marca.

Aqui não há plantel para isso.

Já é sadico isto. Com requintes de malvadez. Devemos ter feito muito mal noutra vida, puta que pariu.

os sócios (tirando 2020) só elegem %$&/$#$%&##%&$#

querem o que mesmo?

pá, o ruie pajidente anda supostamente a emendar os planteis do ruie director desportivo

é anedótico

Esse vai ser mais difícil de sair dali que o Vieira. Com os festejos do hoquei feminino e o caralho. Assim se enganam os tolinhos.

os papalvos a tecer loas ao ruie... por estar presente nos pavilhoes a ver as modalidades

cuaralhu, que máximo de pajidente

A exigência é miserável.

É confrangedor e de uma vergonha alheia, ver o valor dado ao Rueira por este ir ao pavilhão.

Surreal a miserabilidade desta gente

o mais caricato, patetico e hilariante é que o ruie jogou quase sempre em italia

nem figura do clube é, mas como marcou num amigavel... o maralhal papa essas merdas em doses industrais, os mesmos que elegem aldraboes, trafulhas, fantoches e incompetentes

Schumpeter1

Se calhar renovaram-lhe o contrato com objectivos negativos. Tem bonus se perder campeonatos.
Já se sabe que o nosso grande líder assina contratos sem os ler.

Sequel

Citação de: GiiB_10 em 15 de Abril de 2023, 22:25
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:21Fosse o Benfica a poder virar um -10 para um -4 em duas semanas e o mais certo era ficar a 16.

Normal, se toda a gente acha que está tudo perdido com 4 ou 7 de avanço, quanto mais com 10 de atraso.
A culpa é de "toda a gente"...

No entanto, a grande maioria estava com fezada que o campeonato estava ganho e que íamos passar o Inter, no entanto aqui estamos numa situação de merda...

A malta do "está ganho".

Já nem vou dizer, pela 474728ª vez, o que achei desse episódio.

Kinkolas

É oficial. Numa semana passou-se de +10 para +4.

Parabéns.

orlando77

A renovação ainda pode ser anulada?
Foi a decisão errada no momento errado.
Mais uma... do presidente que eu não escolhi.

Se perdermos com o inter são 4 derrotas consecutivas?
Normal... é lidar!

insatisfeito

"O treinador obcecado em colocar os jogadores em melhor forma fisica sem olhar a nomes"

Isto era a fama.

É preciso tirar um mestrado em treino para ver que há 3 ou 4 jogadores que não pressionam, não correm nem vêm fazer tabelinhas porque já não mexem o cu?

Porra

axiomas

Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.
Teimosia? Teimosa é a mula do meu bisavô quando empancava.

Este gajo não mexe na equipa porque não sabe para mais. Qual conservadorismo? É nabo. Não tem unhas para tocar guitarra no improviso. Faz o que leva de casa e logo se vê. Inapto na leitura do jogo.
Não serve para o Benfica.

São jogos e mais jogos de exposição da sua mais do que limitada leitura de jogo no banco.

Mas isso é que me faz confusão. É assim tão difícil e fora da caixa colocar os jogadores, que até um nabo como eu vê, que são necessários para mexer com o jogo?

Isso é que me faz uma puta duma confusão, porque colocar jogadores como o Guedes (mais cedo) ou o Musa (mais cedo) qualquer nabo coloca. Não é propriamente um golpe de asa.
Pior é vir dizer no final do jogo

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Não há palavras para isto.

Kinkolas

Citação de: orlando77 em 15 de Abril de 2023, 22:27A renovação ainda pode ser anulada?
Foi a decisão errada no momento errado.
Mais uma... do presidente que eu não escolhi.

Se perdermos com o inter são 4 derrotas consecutivas?
Normal... é lidar!
Ele já disse que são apenas números.

O que importa é ter saúde.

sammer

Quatro pontos, arregaça as mangas, aposta em Neves, Neres e Guedes e tira de lá quem está a mais. Na falta de frescura de quem lá anda dá tempo de jogo a quem está fresco e tem vontade. A começar já por quarta-feira, dar rodagem para o que resta do campeonato. Trabalhar, trabalhar e trabalhar para evitar um trambolhão de dimensões épicas.

Miguel Caeiro

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 22:14Só vira casacas.

Leva-o para casa, com um lacinho e faz-lhe ver a razão, que não é aceitável, nem tolerável o que aconteceu nos últimos 3 jogos.  :bah2:

MightyEagle

Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

"Possível", só? Sei que não foi com intenção, mas não vamos estar aqui com paninhos quentes perante este falhanço total, épico, embaraçoso.

Às meias o mais difícil era não chegar. Daí à final eram dois jogos perfeitamente ao alcance do Benfica pré-fcp. Fosse Milan, fosse Napoles.

Chegar à final era mais provável do que possível. Para não dizer expectável.

Um clube que precisa desesperadamente de glória europeia, e de enterrar um trauma gigantesco que tem perante um rival, cai a pique desta maneira. É de uma falta de colhões nunca antes vista.