Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

CaCo

Se esta palhaçada de perder um campeonato com 10 pontos de avanço se vier a confirmar, espero que tenha a hombridade, e apele ao seu benfiquismo, para pegar na chave do estádio da Luz e comunicar ao mundo: "meus amigos, está aqui a chave de um clube que ajudei a destruir durante anos apoiando como um rato o meu mestre. Se alguém tiver capacidade de o reerguer, então, boa sorte!"

Que sacuda as mãozinhas e se ponha no caralho bem longe do Benfica.

slb_always

Estranhamente, ou não, hoje não há tribunal na capa do Jornal O Jogo... Por que será ?

Exige-se uma resposta energica em todas as frentes, inclusive contra a arbitragem e comunicação social.

Miguel Caeiro

Renovação incompreensível.

Só mesmo no Benfica de "vigareira". Afinal de contas, aprendeu bem com o mestre, o "plátano".

:disgust:

SLBenfica_ad æternum

Depois de umas horas muito mal dormidas, tenho que dizer que no Benfica que preconizo tem que haver exigência, competência, honra e responsabilidade.
Para mim, o Benfica tem que ser ganhar por ser excelente e não por ser o menos medíocre.
Para mim, isto é válido no futebol como em qualquer outra modalidade em que o Benfica entre.
Se o Benfica perder este campeonato não haverá condições para ninguém ficar. Tem que haver uma assembleia e, eventualmente, eleições antecipadas. E, mesmo que ganhe terá que haver uma reflexão profunda para que este final de época não volte a acontecer nunca mais. Ainda assim, acredito que vamos ser campeões.
#CarregaBenfica

cernache1

Citação de: drullo em 16 de Abril de 2023, 02:33Disse sequer alguma coisa depois deste roubo ???

Não.

Nós somos gente de bem.

PS: ou paneleiros, como queiras !

PS2: banana do pior o Costa.

insatisfeito

Agora uma limpeza de imagem na Bola e tá feito.

Mattamouros

Seu corno manso do caralho:

Vais ficar calado até quando? Nos passarem à frente?

Defende o Benfica potássio dum cabrão.

O Património

Prometi a mim mesmo que deixaria de ser sócio caso o Vieira vencesse as eleições de 2020.

Não cumpri a minha palavra.

Desta vez cumpro. Se este campeonato arder, podem ir para a quinta casa do caralho que não vêem mais um cêntimo do meu dinheiro.

kingvata

Zetuga

Está a me parecer que o KO que devíamos ter dado, e tivemos condições para isso, ao porto com a conquista do nosso penta, vamos nós levar com a eventual perda deste campeonato.

Acho que muitos de nós irão atirar a toalha ao chão...

paulocc22

Parece obvio que se perder este campeonato tem de ser corrido por quem ama o clube. A direcao nao tem qualquer amor pelo clube, so pensam em dinheiro. Bananas e mansos

Yuri_SLB

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 16 de Abril de 2023, 07:33Depois de umas horas muito mal dormidas, tenho que dizer que no Benfica que preconizo tem que haver exigência, competência, honra e responsabilidade.
Para mim, o Benfica tem que ser ganhar por ser excelente e não por ser o menos medíocre.
Para mim, isto é válido no futebol como em qualquer outra modalidade em que o Benfica entre.
Se o Benfica perder este campeonato não haverá condições para ninguém ficar. Tem que haver uma assembleia e, eventualmente, eleições antecipadas. E, mesmo que ganhe terá que haver uma reflexão profunda para que este final de época não volte a acontecer nunca mais. Ainda assim, acredito que vamos ser campeões.
#CarregaBenfica
N vamos ser campeões e nada vai acontecer.O Benfica é isto

nwpt

dsdsds44

HeijiHattori

Um presidente para quem as vendas sao mais importantes que os titulos.

Mas percebo, so com uma venda é que se pode continuar a votar no vieirismo.