Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

MikeM16

É verdade que não tem feito tanta merda como o JM ou o Rafa, mas não tem qualidade suficiente para ser titular.

Não se destaca em absolutamente nada.

Vidito

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 12:12A alucinação coletiva que tomou conta do forum porque o Chiquinho andava a fazer "jogatanas" contra os mortos do tugão...

CitaçãoMáquina. É tudo dele.

CitaçãoEstá feito um craque!

Titularissimo e com todo o mérito! Que continue a dar tudo por esta camisola!

CitaçãoJá não o reconheço...aqueles pezinhos transbordam classe!!!

CitaçãoQue absurdo...
Acho que ninguém nas suas melhores perspectivas podia prever o rendimento enorme e regularidade que tem tido desde que a putita argentina bazou.

Muito mérito para o Chico que trabalhou e acreditou e para o Roger que transformar um prescrito num jogador fundamental.

CitaçãoEstá a jogar na melhor posição para si e dentro de um modelo de jogo que potencia muito as suas características. É hoje um jogador super importante para nós.

CitaçãoImagino a cara de merda daquele user que fez uma tese de Doutoramento a enunciar os pontos fracos do Chiquinho.

E não sou o maior fã do Chiquinho mas está a aproveitar as oportunidades e a fazer-nos calar.

CitaçãoJá serve ou ainda não?
Está na hora de darem o braço a torcer.

É cada uma que até dá vergonha alheia. Ainda bem que ocultaste quem disse essas coisas. Ninguém merece tanto mal...

RGouveia.SLB

Há não muito tempo andou-se a degustar com prazer um vinho grande reserva, de castas nobres, encorpado e apto a acompanhar as melhores refeições.
Agora temos de nos contentar com um vinho de 2 euros de marca branca, que vai dando para se beber aqui e ali numa refeição de dia a dia mas que fica muito curto para outros cenários gastronómicos.

Feita a analogia, o vinho grande reserva era a puta argentina e o Chiquinho é o vinho de 2 euros de marca branca.

Slb04Sempre

Citação de: Vidito em 16 de Abril de 2023, 17:50
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 12:12A alucinação coletiva que tomou conta do forum porque o Chiquinho andava a fazer "jogatanas" contra os mortos do tugão...

CitaçãoMáquina. É tudo dele.

CitaçãoEstá feito um craque!

Titularissimo e com todo o mérito! Que continue a dar tudo por esta camisola!

CitaçãoJá não o reconheço...aqueles pezinhos transbordam classe!!!

CitaçãoQue absurdo...
Acho que ninguém nas suas melhores perspectivas podia prever o rendimento enorme e regularidade que tem tido desde que a putita argentina bazou.

Muito mérito para o Chico que trabalhou e acreditou e para o Roger que transformar um prescrito num jogador fundamental.

CitaçãoEstá a jogar na melhor posição para si e dentro de um modelo de jogo que potencia muito as suas características. É hoje um jogador super importante para nós.

CitaçãoImagino a cara de merda daquele user que fez uma tese de Doutoramento a enunciar os pontos fracos do Chiquinho.

E não sou o maior fã do Chiquinho mas está a aproveitar as oportunidades e a fazer-nos calar.

CitaçãoJá serve ou ainda não?
Está na hora de darem o braço a torcer.

É cada uma que até dá vergonha alheia. Ainda bem que ocultaste quem disse essas coisas. Ninguém merece tanto mal...

E digo já que não tenho nada contra o Chiquinho, parece trabalhar muito, segundo dizem é benfiquista, e merece um lugar no plantel.

O que não tolero é uma estrutura do Benfica cujo foco é um permanente "isto basta", sempre, sempre a nivelar o Benfica por baixo. Isto é que me deixa de rastos.

Deviam ter gasto 30M ou 40M num médio centro? Sim, deviam! Tivemos uma chance historica de fazer um brilharete na champions... Agora parece curto até para um campeonato em que tínhamos 10 pontos de avanço.

JustMeOk

É um jogador para "rotação de plantel", mas no Benfica só porque fez uns jogos de qualidade já o consideravam uma espécie de "regen do Zidane". :tomates:

onnel

Citação de: JustMeOk em 16 de Abril de 2023, 18:29É um jogador para "rotação de plantel", mas no Benfica só porque fez uns jogos de qualidade já o consideravam uma espécie de "regen do Zidane". :tomates:
é  que também com a atitude do sábado por mim pode ir a sua vida que não vai deixar saudades

tacuaracardozo

Jogador de futsal, sempre foi.

tiago1991

este tópico retrata na perfeição o que têm sido os últimos anos do Benfica

uma minoria com dois dedos de testa que constata o obvio sobre este jogador, que não seria titular em muitas equipas do Vietname, que é insultado por uma maioria de chalupas que prefere glorificar um jogador banal do que admitir que a direção que apoia esteve mal

eu se tivesse andado a usar termos como o Chiquenzo e Chiquidane sem ser no troll nunca mais comentava nada sobre futebol

Tellmo

A meu ver o Chiquinho daria um bom suplente, tal como foi Amorim em tempos, Nuno Assis, Carlos Martins, etc e etc. Jogadores de alguma qualidade e com tomates para serem suplentes realmente úteis e que ponham os titulares a dar o máximo como o Carlos Martins sempre o fez.

Apesar de ter subido de nível esta época como titular continua a não ser suficiente.

Palmeirinha

Não é curto...é curtíssimo!

Pablito13

Citação de: Tellmo em 17 de Abril de 2023, 10:37A meu ver o Chiquinho daria um bom suplente, tal como foi Amorim em tempos, Nuno Assis, Carlos Martins, etc e etc. Jogadores de alguma qualidade e com tomates para serem suplentes realmente úteis e que ponham os titulares a dar o máximo como o Carlos Martins sempre o fez.

Apesar de ter subido de nível esta época como titular continua a não ser suficiente.

Esses jogadores que referiste eram todos muito superiores ao Chiquinho. O Nuno Assis, por exemplo, chegou ao Benfica em Janeiro de 2005, foi titular e fundamental para a conquista do título dessa época.

E o Carlos Martins era muito melhor jogador do que o Chiquinho, pena que estava cheio de bicho. Tinha fibra e mordia a língua, coisa que o Chiquinho não tem capacidade para fazer, é tudo na paz do senhor ;D

Percebo a ideia de ser segunda linha, mas é uma segunda linha com menos qualidade ofensiva que o Carlos Martins e Nuno Assis. Como quem diz, se houver algum problema sério na equipa, não é este que o vai ajudar a resolver.

filc

Citação de: Tellmo em 17 de Abril de 2023, 10:37A meu ver o Chiquinho daria um bom suplente, tal como foi Amorim em tempos, Nuno Assis, Carlos Martins, etc e etc. Jogadores de alguma qualidade e com tomates para serem suplentes realmente úteis e que ponham os titulares a dar o máximo como o Carlos Martins sempre o fez.

Já eu acho que nem para suplente serve, já não serviu para um Braga..

Espártaco

Grande Chiquinho a juntar-se ao Grimaldo e a Lucas Veríssimo num triunvirato de chefia de balneário.

Espártaco

Não é melhor do que nenhum dos supramencionados.

Sexta-Feira

Olha o Chiquitito a sair da toca!

Também já se acha no direito de ter opinião no Benfica.

Grimaldo
Chiquitito
Veríssimo

Estes três não podem fazer parte do plantel na próxima época.
Por uma questão de respeito, brio com este clube.

Para correr com eles e fazer questão de explicar-lhes o porquê!

O príncipe das Astúrias já vai por vontade própria. Os outros dois têm de ser corridos daqui fora.