Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

insatisfeito

Assusta-me pensar que este gajo tem alguma influência no balneário.

A forma como ele chama os colegas como se estivesse a chamar um rebanho de ovelhas...

alves6

Nao andas a jogar nada. E a atitude à minha frente no sábado é de bradar aos céus. Acabar a época e andamento

Shoky

Fico mesmo contente de não me ter enganado nunca com este escrotozito.

Repugnantes as imagens dele e do Lucas Veríssimo (outro figurão) com ar de maus a darem ordens. E o treinador vai atrás feito cordeirinho. É mau demais.

Pablito13

Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 09:598 anos de Benfica e não aprendeu nada. Os adeptos têm legitimidade para estarem descontentes e se manifestarem como e quando quiserem!

Não, não aprendeu. Dizes tu... sabe-a toda...

24-7SLB

Este ser é o resultado de 8 anos de endeusamentos feitos pelos adeptos, aprendam de uma vez por todas, eles são pagos para jogar, endeusar? Só o emblema que estes assalariados carregam ao peito!

Espártaco

Não surpreende.

Os jogadores não querem saber dos adeptos para nada. No máximo, para lhes afagar o ego quando as coisas estão a correr bem.

2fenix2die

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 11:33Fico mesmo contente de não me ter enganado nunca com este escrotozito.

Repugnantes as imagens dele e do Lucas Veríssimo (outro figurão) com ar de maus a darem ordens. E o treinador vai atrás feito cordeirinho. É mau demais.

O problema é mesmo esse, o treinador em vez de vir exigir compromisso, sacrifício e esforço aos jogadores, vem criticar os adeptos.

É por isso que estamos completamente fodidos, e que vai ser mais um ano a ver os outros a festejar, pois estes gajos não tem tomates para assumir as responsabilidades.

Sexta-Feira

Mais um que não vale a pena renovar.

Anãozinho do crl. Achas-te demasiado pah!

Respeitinho por quem te mete a comida na mesa cagão.
Este tem colecionado demasiadas faltas de respeito com o Benfica.

Respeita os adeptos do Benfica.

Innuendo

Se houvesse um parzinho de colhoes na direção ou no treinador, aqui o menino encostava até uma retração pública pela atitude.

Quando assumisse que não se pode virar contra os adeptos, que justificadamente estavam descontentes, voltava ao seu lugar cativo na manada das vacas sagradas.

Como todos sabemos, isso não acontecerá.

AHDRA77

Cada vez mais convencido que os Heróis, as Vedetas, os que tornam este Clube Enorme são os Adeptos e Sócios e apenas esses merecem todos o reconhecimento e apreço.
Tudo o resto são assalariados, e muito bem assalariados, do Benfica. Por isso há que trabalhar, respeitar e ganhar!
Devo zero reconhecimento/apreço a Grimaldo's, Veríssimos, Roger's, Rafa's e afins.
Este ano estavam a fazer uma boa campanha? Sim! como tal eram elogiados por todos. Nas últimas semanas apresentaram resultados e performances medíocres? Sim! Como tal merecem ser criticados e responsabilizados!
Se ganharem o campeonato? Muito bem, estão a entregar aquilo para que foram pagos!
Se ganharem a Champions? Parabéns e vão  ganhar mais uma batelada de dinheiro porque entregaram uma performance acima do esperado e do normal!

SLBenfica1904

Iron Mask

Citação de: ElToto em 17 de Abril de 2023, 09:37Jogador que faz parte da grupeta...

Pizzi + André Almeida + Rafa + Chiquinho + Grimaldo

Custou horrores (diga-se = muito tempo) os 2 primeiros irem à sua vida...

Rafa e Grimaldo ao verem a renovação de Roger e ao saberem que ainda não renovaram pensam logo que não estão a fazer o esforço por eles que fazem por outros...é a minha ideia...e depois do que vi no final do jogo de Chaves cada vez me convenço mais disso...

No 2o ano do Lage aconteceu algo similar...que foi a vinda do Weigl por 20M a receber bastante e foi logo para a equipa titular...foi o inicio do fim...

no Benfica não se aprender a gerir estas merdas nem a fechar ciclos...havia necessidade de renovar com Roger tão cedo? não me parece

estes meninos nao teem estofo nem mentalidade para isto? tbm nao me parece...

em resumo: uma época que tinha tudo para ser a retoma de titulos encaminha se para a pior humilhação que me lembro...

Bingo.

Valafrido Estrabão

Com bola é um deficiente que só dribla de pé esquerdo, é comido no corpo ou é desarmado quando vira para dentro (e não protege o lado da bola com o pé direito), não tem capacidade de penetração com bola nem imaginação em drible, não sabe cruzar em condições, e não é propriamente rápido em sprint. Acerta bem nos livres e remates quando o rei faz anos. Sem bola e fora do campo é um jogador de nível baixo, para ser simpático.

RGouveia.SLB

OLoboMau

Não me surpreende. Para quem já fez o que fez e sempre teve quedas abruptas de forma isto é mais do mesmo.

Esta atitude está em total sintonia com aquilo que apresentou em campo.