Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

rkc

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 22:35DAR

Nem assim.

Tenho paredes aqui para.pintar, mas nem agora isso serve. Nem com escadote.

bruno cardoso

Nao serve para o Benfica.

Sempre fui da  opinião que nao servia e muita gente afirmou o contrario.

E nulo no meio campo.

Slb04Sempre

Pensar que vai ser o nosso 8 dos próximos anos  :rir:

Pablito13

Agora isto acalma, se for preciso somos campeões, com um outro jogo mais conseguido do Chiquinho no Tugão, e fica tudo bem, já serve outra vez. A cereja no topo do bolo vai ser a direção ir atrás e renovar-lhe o contrato. Benfica vintage...

ajnogueira

Um par de bons momentos e de desiquilíbrio criado, mas no final de contas inconsequente e insuficiente.

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:42Agora isto acalma, se for preciso somos campeões, com um outro jogo mais conseguido do Chiquinho no Tugão, e fica tudo bem, já serve outra vez. A cereja no topo do bolo vai ser a direção ir atrás e renovar-lhe o contrato. Benfica vintage...

Eu acho que tu não sabes bem o que vão ser estes ultimos jogos do Benfica.. Acho que a maior parte do pessoal ainda não caiu na realidade

2doMats

eu acho que devia renovar.

siga, até se acabar com o clube

Blitz

Horrível. Em tudo.

A abordagem no primeiro golo é de amador.

piwo

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:37Pensar que vai ser o nosso 8 dos próximos anos  :rir:

Nao sei se vai ser o 8. Mas dizem que pode fazer 10 minutos de vez em quando etc e vai ca ficando ahaha
Se o 8 for bom nao fica ca 6 meses. Ou é pela clausula ou outra razao e sai...
E depois entra este pseudo craque de novo !

Este jogador tem 27 anos, nao vingou no turcao e foi dispensado do Braga !!!!

Tiago#30

Não arrisca nada, seja no passe, seja no drible. Mas pior do que isso...
Passa a vida escondido sem dar linha de passe aos colegas.
O cúmulo para um médio centro.

João Neves todos os dias lá para dentro. Pelo menos não tem medo de pedir a bola e assumir.

Slb04Sempre

Citação de: piwo em 19 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:37Pensar que vai ser o nosso 8 dos próximos anos  :rir:

Nao sei se vai ser o 8. Mas dizem que pode fazer 10 minutos de vez em quando etc e vai ca ficando ahaha
Se o 8 for bom nao fica ca 6 meses. Ou é pela clausula ou outra razao e sai...
E depois entra este pseudo craque de novo !

Este jogador tem 27 anos, nao vingou no turcao e foi dispensado do Braga !!!!

Eu sei, mas estava tudo aqui contente no forum, na pândega

Sexta-Feira

Há momentos do jogo em que destoa dos restantes companheiros. Quer por passes fáceis falhados que quebram o ataque, não ganha segundas bolas, por não corresponder aos colegas quando exigem mais dele, numa transição rápida de troca de passes ele não vai arriscar e vai jogar fácil...

Bem, eu podia estar aqui a noite toda.
Mas a culpa não é dele!

Tem a legitimidade para querer o melhor para ele, que é jogar num grande clube como o Benfica.

Atrás dos jogadores estão famílias e amigos que sofrem com isto também.
Por saberem que ele não pode dar mais, mas que tenta!

Aqui há um culpado e chama-se Rui Costa.
Foi o Rui Costa que colocou a equipa nesta situação e sujeitou o treinador a jogar com um atleta que não é capaz de dar aquilo que o Benfica necessita.

O grande culpado chama-se Rui Costa e é ele que tem de responder por isto.
Há um Benfica com Enzo, e há outro completamente diferente sem Enzo.

Vender os melhores em Janeiro não existe para quem quer ganhar. Muito menos não arranjar soluções.

Nirvana_87

Será titular até ao fim da época e acabará por condenar o campeonato.

Culpa do mestre de Kung Fu.

pmmp20

Nao é nem nunca foi jogador para o Benfica. Quanto mais para titular na champions.

Sabryyy

Muito sinceramente.. deve perder os duelos fisicos todos se fizermos um jogo treino contra iniciados.
Poder de choque de uma top model