Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

piwo

Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2023, 22:08Vender.

Vem ca o Chelsea dar 120 milhoes

Esquecam nem o Getafe da 5 milhoes por isto.

Este vamos ter que levar com ele epoca atras de epoca ate ser dispensado.

rkc

Citação de: pimenta10 em 19 de Abril de 2023, 22:18No 2° golo a abordagem que ele tem é de rir. Não há paciência.

Em todo o jogo!

Semper Fidelis

deves ter nudes do Schmidt...

brazio

Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Abril de 2023, 22:10Para um Braga não está mal...

O Braga não o quis.

Não são burros.

paulomaia1972


SLBRulez


rkc

Quase fez golo. Quase fez assistências. Quase atacou. Quase defendeu. Quase compensou. Quase rematou. Quase fez "aquele" passe. Quase jogu futebol.

Rotundo 0.

Ou, noutras palavras, o normal.

rkc

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 22:35DAR

Nem assim.

Tenho paredes aqui para.pintar, mas nem agora isso serve. Nem com escadote.

bruno cardoso

Nao serve para o Benfica.

Sempre fui da  opinião que nao servia e muita gente afirmou o contrario.

E nulo no meio campo.

Slb04Sempre

Pensar que vai ser o nosso 8 dos próximos anos  :rir:

Pablito13

Agora isto acalma, se for preciso somos campeões, com um outro jogo mais conseguido do Chiquinho no Tugão, e fica tudo bem, já serve outra vez. A cereja no topo do bolo vai ser a direção ir atrás e renovar-lhe o contrato. Benfica vintage...

ajnogueira

Um par de bons momentos e de desiquilíbrio criado, mas no final de contas inconsequente e insuficiente.

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:42Agora isto acalma, se for preciso somos campeões, com um outro jogo mais conseguido do Chiquinho no Tugão, e fica tudo bem, já serve outra vez. A cereja no topo do bolo vai ser a direção ir atrás e renovar-lhe o contrato. Benfica vintage...

Eu acho que tu não sabes bem o que vão ser estes ultimos jogos do Benfica.. Acho que a maior parte do pessoal ainda não caiu na realidade

2doMats

eu acho que devia renovar.

siga, até se acabar com o clube

Blitz

Horrível. Em tudo.

A abordagem no primeiro golo é de amador.