Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

dellacosta

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Peaceandlove em 19 de Abril de 2023, 23:47

A forma subtil como diz "o Benfica" e não nós.

Adeus e um queijo

Pelo menos sei e acho que Nao estou enganado mas o Kerkez tem fisico e intensidade que o Grimaldo nunca teve na vida.

Mas posso estar enganado
Qualquer lateral esquerdo a jogar na Europa tem mais fisico e intensidade que o Grimaldo.

Chega de jogar com anões. É preciso jogadores com corpo de homem.

Aposto que na equipa feminina deve haver jogadoras que ganham em fisico ao Grimaldo, Chiquinho e Rafa.

Tigre_de_Pantufas

Outro exemplo do que tem sido o baixar de exigência do clube nos últimos anos.

Enquanto jogador é de uma vulgaridade embaraçosa. Sempre que o nível competitivo sobe é dos primeiros a vacilar e a esconder-se do jogo.

Quero acreditar que já só faltam 6 jogos para nos vermos livres dele...

dsdsds44

Espero que estejamos a pouco tempo de finalmente ter um lateral esquerdo que saiba defender...

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
7 min
💬 Grimaldo: "Sabemos que não temos tido sorte com as arbitragens nos últimos jogos, mas a responsabilidade de ganhar os jogos tem de ser nossa. É o que vamos fazer".

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
5 min
💬 Grimaldo e o futuro: "Vamos ver, estou focado no Benfica, não sei se vou ficar ou sair, estou a pensar no campeonato, mais à frente vamos pensar nisso".

Sequel

Citação de: bruno cardoso em 20 de Abril de 2023, 00:03Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
5 min
💬 Grimaldo e o futuro: "Vamos ver, estou focado no Benfica, não sei se vou ficar ou sair, estou a pensar no campeonato, mais à frente vamos pensar nisso".

Ai não que não sabe... Lá agora

Vianna

Melhor época dele!! Está em todo o lado, faz kms, que seria do nosso lado esquerdo sem ele 👈

elpayaso10

hoje não foi por ele. no primeiro golo podia ter feito mais, mas claramente esteve acima da equipa com bola e ganhou alguns duelos, tivesse o Gilberto jogado igual e o resultado era outro.

polivalente

A saída só peca por tardia. Tenho curiosidade para saber que tipo de clube vai pegar nele. Se for algum de um liga competitiva com aspirações a títulos, será suplente pouco tempo depois de lá chegar.

GiiB_10

Fechar o ciclo.

O Benfica precisa de continuar a limpeza, iniciada este ano. E deve também procurar um perfil de lateral diferente, que consiga conciliar a parte técnica com a física.

Já chega de caga-tacos.

SLBenfica1904

Ontem também mandou virar costas e tudo para o balneário no fim?

Carlos88

Pode ser cabrao e tudo isso. Mas é de longe dos melhores na equipa...

Diavolo Rosso

Vou adorar ver este artista com o Simeone ;D

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Abril de 2023, 08:38Vou adorar ver este artista com o Simeone ;D
Vai para o atlético Madrid?  ;D

Diavuz

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2023, 10:12Se não fosse pelos números absurdos do João Mário era destacadamente considerado o melhor jogador da Liga esta época.
Aquilo que tem estado a fazer de maneira consistente ao longo da época é absurdo.

Citação de: ajnogueira em 21 de Março de 2023, 10:14Destacadamente nunca podia ser, quando temos também Gonçalo Ramos, Rafa, por exemplo.
Até o Aursnes, o Enzo na 1ª metade, o próprio António Silva podem fazer frente.

Mas tem sido o melhor lateral esquerdo da liga, sem competição.

O problema aqui é que vimos durante anos e anos que o grimaldo era debil. Este ano, com toda a forma como jogava a equipa, ele aos olhos de muitos, parecia que era ja quase um semi deus!

Na minha opinião, quanto temos um jogador que ja por varios anos mostrou que é um gajo que nao podemos confiar, porque é quisemos viver no limbo novamente esta epoca!?
Na epoca passada era mais que altura de ter saido, agora sairá a custo zero, ou lá conseguiu enganar a direção a oferecer um contrato impensável, e vamos levar com um gajo super inconstante, que quando tá mal, não consegue ser só mau, mas sim péssimo!