Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Carlos88 em 20 de Abril de 2023, 06:50Pode ser cabrao e tudo isso. Mas é de longe dos melhores na equipa...
Principalmente naqueles centros contra os defesas adversários, diria que é mesmo TOP!

RAFL

mais 6 jogos e podes ir à tua vida

obrigado e boa sorte

Chappu

"Não sei se fico ou se vou"

Este acha que nos está a fazer um favor e que alguém irá suplicar-lhe para ficar.

Andor.

VirtualKing

Lellominsk

Citação de: Chappu em 20 de Abril de 2023, 09:29"Não sei se fico ou se vou"
Este acha que nos está a fazer um favor e que alguém irá suplicar-lhe para ficar.
Andor.

se disse isso ... é fazer de mula e estar sempre em contacto com ele e chegar a uma semana do fim ... deixar de comunicar ... e no último dia do contrato emitir um comunicado simples a agradecer a passagem pelo maior clube de Portugal!

Imortal10

Tricky

Gostava de saber porque é que este gajo quando tem espaço para cruzar, espera sempre que o defesa adversário chegue para fechar o espaço, ainda ontem isso aconteceu 2 ou 3 vezes,faz sempre um compasso de espera enorme

Bekambol

Citação de: Frusciante em 19 de Abril de 2023, 16:38
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2023, 15:57Está tudo a querer sangue, mas estão conscientes que isto vai fazer com que se perca, mais uma vez, tudo?

Os adeptos não podem mostrar descontentamento porque assim é que se vai perder tudo ?

Fdx onde esta merda já vai.

E depois o Nuno Gomes é que era a Maria Amélia.......

Este mundo tá perdido.

Podemos e devemos mostrar descontentamento. Mas, naturalmente querendo e desejando apoiar a equipa..!!!

gizmo

Constatando que o Roger não mexe no onze só porque sim, resta saber se o Ristic tivesse sido aposta constante, se este aqui seria sequer assunto de renovação ou o que quer que seja.

MagicSLB

Hoje deviam te chamar "putinha" do Dumfries no treino

Flavius Julius

Partouze

Poe-te no c**

ingrato.

vieirah1904

Shoky

Citação de: Chappu em 20 de Abril de 2023, 09:29"Não sei se fico ou se vou"

Andor.

Se calhar não apanhou nenhum clube pato na Europa a dar-lhe o que ele pediu.

Temos pena. Andamento.

Bekambol

Citação de: gizmo em 20 de Abril de 2023, 11:01Constatando que o Roger não mexe no onze só porque sim, resta saber se o Ristic tivesse sido aposta constante, se este aqui seria sequer assunto de renovação ou o que quer que seja.

Tenho muitas dúvidas..!!!