Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fearless

Já começam os tweets do influencer que ganha a vida com as comissões dos empresários. Deve ter sido plantado pelo agente dele.

Acaba-se a Champions, acaba-se a temporada para a maioria destes paraquedistas. Vamos ver se mantém o foco no campeonato. Mas para mim a saída do Otamendi não me supõe nenhum problema. A prova dos 9 foi nesta últimas 2 semanas.
- Anjinho frente ao Porto.
- Inconsequente frente ao Chaves
- Desconcentrado e anjinho frente ao Inter.

Pode ir com o caralho, que estamos bem servidos. Pegar no salário dele e hipotético prémio de renovação e entregá-lo a um Di María. Estamos bem servidos de centrais.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: nikas em 20 de Abril de 2023, 16:22
Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2023, 16:06
Citação de: Savicevic em 20 de Abril de 2023, 12:06Mais um que não tem nada que saber e só mesmo a cegueira generalizada pelo jogador "experiente" e "raçudo" pode permitir que se defenda a continuidade.

O Morato é melhor jogador que ele e o António com metade da idade não tem um décimo das abordagens absurdas que o Otamendi tem.

A renovação era, é e, a confirmar-se, será um erro.

Ser campeão e pode ir à vida dele.

Eu pego noutro problema existente neste Benfica, que quer queiramos ou não o Otamendi é capaz de ajudar a colmatar se lhe juntarem mais 1 ou 2 gajos.

Que é o da liderança de balneário.

Esta merda não é nada.
Temos um cona de sabão, um gajo que aos 29 não ganhou nada e tem o carisma de uma batata e tens o arrogante espanhol que ninguém lhe poe a mão.

Mais do que futebolisticamente, há no Benfica um grave problema de liderança, que na minha opinião, tem e terá tendência a piorar, caso o Otamendi saia. Posso estar enganado, aceito.

Ainda por cima os putos, são para vender nem a lideres chegam.

Por acaso temos um problema de liderança gravíssimo.

Do 11 por exemplo.

Odypato, nem bolas segura quanto mais. Um cagão.

Bah, pouco tempo e não me parece muito carismático.
Otamendi, OK capitão.
António, Excelente, mas é um miúdo e vamos ver se fica.
Grimaldo, LOL

Tino, parece-me pouco carismático também e com pouco peso no balneário.
Ausrnes, talvez daqui a 1 ou 2 anos.

Neres, não tem perfil
Rafa, UMA BATADA DOCE TEM MAIS CARISMA.
Mário, Não tem pulso para isto, muito soft.

Ramos, não me parece muito afirmativo, nem capaz de liderar.

Estamos fodidos nesse aspeto basicamente.
Pensava eu que o Veríssimo podia ser esse, fodeu. É um mongo.
O Guedes a ficar também não tem esse perfil.

O Renato tem perfil para ser lider aqui. Já quando era mais novo se notava que tinha agressividade e temperamento para puxar pela equipa.

Talvez um empréstimo se estiver em condições físicas.

Infelizmente penso que Renato está morto para o alto rendimento. Só voltarei a acreditar se conseguir uma época tranquila a nivel de lesões.

20simao1

A maneira como é batido no terceiro golo... depois do que foi em Chaves... se já não dá para isto, rua.

Fearless

Citação de: 20simao1 em 20 de Abril de 2023, 23:30A maneira como é batido no terceiro golo... depois do que foi em Chaves... se já não dá para isto, rua.
No terceiro? Nem reparei. Confesso que fiquei absolutamente em choque depois daquela abordagem de anjinho no primeiro.

OclassicoNº10

Eu acho que ele vai sair.

Tenho pena pois falta mentalidade raçuda e lutadora ao Benfica.

albericofaria

Ganhar a liga e esta na horinha de ir andando!

Tellmo

Prefiro a sua saída á de António.

Mas gostaria que ele ficasse...

Para 2023/2024:
- Otamendi
- António
- Morato
- Araújo

Emprestaria Veríssimo e Victor.

Bekambol

Citação de: Cardia em 28 de Fevereiro de 2023, 23:30Merecia ter ganho o prémio de futebolista do ano mas isto já se sabe, benfiquistas a votar..

Sim é verdade,
Pena no entanto estar a acusar um pouco o esforço a que toda a equipa tem sido submetida.

Bekambol

Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:35Prefiro a sua saída á de António.

Mas gostaria que ele ficasse...

Para 2023/2024:
- Otamendi
- António
- Morato
- Araújo

Emprestaria Veríssimo e Victor.

Sim, talvez..!!!

nikas

Eram os meus 4 para o ano.

Morato
António Silva

Araújo
João Vitor

Tenho para mim, que neste momento o Morato já é melhor que o Otamendi, só perde na liderança.

PattyBrooks

O Otamendi sempre foi um jogador de picos, quando está em alta é excelente, quando quebra é péssimo. Foi um dos jogadores que mais sofreu com a última ida às seleções, claramente.

Se houve uma fase na época em que achava que a sua continuidade era imperativa, hoje penso que se deve fechar o ciclo. Qualidade existe no Benfica para o substituir falta é liderança.

Quando formos ao mercado será importante contratar jogadores de mentalidade forte e de liderança, porque como provou o Ota, não é preciso 10 anos de clube para se liderar uma equipa.

Adepto10

Nunca gostei, não gosto e penso que é tarde para ter outra opinião.

Confesso que não aprecio jogadores burros e desconcentrados.

Vamos ver qual é o minuto comédia neste jogo

Adepto10

Citação de: PattyBrooks em 21 de Abril de 2023, 17:32O Otamendi sempre foi um jogador de picos, quando está em alta é excelente, quando quebra é péssimo. Foi um dos jogadores que mais sofreu com a última ida às seleções, claramente.

Se houve uma fase na época em que achava que a sua continuidade era imperativa, hoje penso que se deve fechar o ciclo. Qualidade existe no Benfica para o substituir falta é liderança.

Quando formos ao mercado será importante contratar jogadores de mentalidade forte e de liderança, porque como provou o Ota, não é preciso 10 anos de clube para se liderar uma equipa.

Penso que essa mentalidade se consegue, mantendo jogadores como o António Silva.

mitro11

Sá das Violas30

Aquele festejo a mandar calar os adeptos...........