Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

_JonasThern_

Obviamente não vai dar em nada. Não me lembro de um jogador com menos de 20 anos que tenha saído directo para um tubarão e tenha dado em alguma coisa. Só Ronaldo. E, de certa forma, Nani. Mas todos nós sabemos para que clube foram e com que pessoas foram trabalhar na altura...

André Sousa

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2023, 11:03Obviamente não vai dar em nada. Não me lembro de um jogador com menos de 20 anos que tenha saído directo para um tubarão e tenha dado em alguma coisa. Só Ronaldo. E, de certa forma, Nani. Mas todos nós sabemos para que clube foram e com que pessoas foram trabalhar na altura...

O Nani já tinha 21.

Adepto10

Alguém sabe quanto é que pinga para nós?

O Chelsea fez-nos um grande favor, porque assim ainda ainda vai pingar algum, e se ficasse por cá, ia andar de empréstimo em empréstimo, até sair a custo zero ou por 1M€ por 50% do passe.

Pelo meio gastavamos 4/5 em prémios de renovação

Marc:slb

Citação de: GiiB_10 em 22 de Abril de 2023, 13:08
Citação de: Marc:slb em 22 de Abril de 2023, 12:23O que me preocupa nap é o Diego ir embora, porque pareceu me mais fogo de vista que outra coisa, pode ir para o Chelsea de maos dadas com o Enzo para aquele clubezinho...

O que me preocupa é que este tipo de comportamentos ainda acontecem.. Torna se demasiado recorrente, nao sei se algo pode ser feito pelo Benfica para acompanhar psicologicamente estes miudos para lhe por juizo na cabeça e nao ouvir os abutres exteriores...
Os abutres que o tiraram do Standard, para meter no Benfica?
Nao sei como foi a passagem do Standard ao Benfica, nao sei se ficou sem jogar por ter amuado. De qualquer das formas eu so defendo o Benfica, por isso nao sei das situaçoes noutras paragens, deixo isso para os experts :)

pedr0

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2023, 11:03Obviamente não vai dar em nada. Não me lembro de um jogador com menos de 20 anos que tenha saído directo para um tubarão e tenha dado em alguma coisa. Só Ronaldo. E, de certa forma, Nani. Mas todos nós sabemos para que clube foram e com que pessoas foram trabalhar na altura...

Não são comparáveis. O nani fez 2 anos de equipa A do sporting e o ronaldo 1 a destacarem-se. O diego tem 700min de equipa B onde nem se consegue destacar.

O único que me lembro que tenha saido da formação direto para um tubarão e conseguiu fazer carreira foi o rony lopes mas até esse foi muito abaixo do que se esperava

GiiB_10

Citação de: Marc:slb em 23 de Abril de 2023, 11:31
Citação de: Marc:slb em 22 de Abril de 2023, 12:23O que me preocupa nap é o Diego ir embora, porque pareceu me mais fogo de vista que outra coisa, pode ir para o Chelsea de maos dadas com o Enzo para aquele clubezinho...

O que me preocupa é que este tipo de comportamentos ainda acontecem.. Torna se demasiado recorrente, nao sei se algo pode ser feito pelo Benfica para acompanhar psicologicamente estes miudos para lhe por juizo na cabeça e nao ouvir os abutres exteriores...
Nao sei como foi a passagem do Standard ao Benfica, nao sei se ficou sem jogar por ter amuado. De qualquer das formas eu so defendo o Benfica, por isso nao sei das situaçoes noutras paragens, deixo isso para os experts :)
Ou seja, se for o Benfica a fazer não há problema.
Se fizerem ao Benfica, já há.

É isso?

Slb23

Acho que tem potencial mas ainda não provou nada.

Impor-se no Benfica seria difícil, no Chelsea será impossível. Péssima opção.

Não vai dar em nada, acabará daqui a 2 anos na liga belga ou holandesa.

adryy

Boa viagem e poucos furos no caminho.

RicardoSR

Daqui a 2 épocas está de volta à 2a Liga

S-Line

Querem ver que ia renovar quando sabia que tinha mercado fora de PT ?
Tá certo.

Muito gostam de culpar treinadores e direção por tudo , como se os jogadores não tivessem vontade própria .

Passos maiores que as pernas . É o que é.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2023, 12:00Acho que tem potencial mas ainda não provou nada.

Impor-se no Benfica seria difícil, no Chelsea será impossível. Péssima opção.

Não vai dar em nada, acabará daqui a 2 anos na liga belga ou holandesa.

tem 19 anos... dentro de 3 poderás afirmar isso, para já não passa de um palpite.

Citação de: GiiB_10 em 23 de Abril de 2023, 11:38
Citação de: Marc:slb em 23 de Abril de 2023, 11:31

Ou seja, se for o Benfica a fazer não há problema.
Se fizerem ao Benfica, já há.

É isso?
Nao foi isso que eu disse, mas estando neste forum ja sabia que alguem ia querer procurar uma "coisinha" onde ela nao existe...

Eu disse que nao sabia em que tramites foi feita a vinda do Diego, se foi tudo visto e aceite conforme as regras where is the problem? se for feito como foi este ou o Camara e afins entao digo exatemente a mesma coisa...

Incrivel como num forum cada um entende uma mesma frase como entende, nao estou com isso a falar de ti pessoalemente...
Mas nunca disse que se o Benfica fizer isso esta certo, o problema aqui é que eu nao tenho conhecimento dos processos de compras de miudos.
Olha o Andreas, foi obrigado a vir? Foi forçado? nao me parece, se o Benfica ja o fez? tenho a certeza que sim mas nao no meu conhecimentop.

basta ver o Ronaldo Camara.. craque do crl no FM... por onde anda, foi pena.

Edgar_SLB

Movam isto para os ex funcionários. Ou apaguem mesmo. Nunca será ninguém de relevo no Benfica. O resto é merda!

DeSousa

Citação de: S-Line em 23 de Abril de 2023, 12:06Querem ver que ia renovar quando sabia que tinha mercado fora de PT ?
Tá certo.

Muito gostam de culpar treinadores e direção por tudo , como se os jogadores não tivessem vontade própria .

Passos maiores que as pernas . É o que é.
Só teve mercado porque teve na montra à custa do Benfica, se não tivesse jogado sem ter um contrato que salvaguardar-se os interesses do clube, qual era o mercado que ele teria mesmo?

Quem não tem contrato de 3 anos ou mais, não pode jogar na Youth league ou na B.