Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

bolas10

Que venha para o lugar o Draxler.

Para o Tiago Gouveia ter lugar no plantel, não descartava as saídas de Rafa ou João Mário, estão em final de ciclo, temos de saber fechar os ciclos no momento certo

Leonzo

A mim parece me que está praticamente feito, é demasiado fumo...

Golo de Weldon

Golo de Weldon

Citação de: Leonzo em 27 de Abril de 2023, 03:19A mim parece me que está praticamente feito, é demasiado fumo...

Depois do BILD postar é claro que seria capa.

jjlope00

Está me a cheirar que vêm mesmo porque parece me ser um gajo inteligente e que não se move somente pelo carcanhol mas sim por projetos sérios que lhe possam dar títulos. Obviamente que não se vai enfiar num patético da vida.
Duvido que o Liverpool tenha interesse. Pode até ter de clubes fora do top 5 mas já tive bem mais longe de pensar que viria pra cá.

ItsY2Inferno

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Abril de 2023, 21:41Contratar o melhor jogador japonês da atualidade era uma cartada do caralho

Duvido que o Benfica consiga contratar o Mitoma.

Silveralho

Citação de: Leonzo em 27 de Abril de 2023, 03:19A mim parece me que está praticamente feito, é demasiado fumo...

Os jornais por cá (pelo menos)lá querem saber de fontes...querem é vender.

Se uma negociação já é algo difícil de se fazer mais ainda quando estamos a falar de um jogador que está a fazer uma época boa numa liga boa, ter mercado certamente em Inglaterra onde poderá receber mais.

Terá algum peso sim a forma como abordamos o negócio, pelo que se diz ele ja teve tudo acertado com o Benfica é tentar adoçar o negócio mais alguma coisa e fazer ver que estamos a construir um projeto para fazer coisas interessantes na Champions também.

MiguelAlmeida

O jornais fazem capa hoje por causa do Bild

sergio19azb

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Abril de 2023, 03:33
Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2023, 21:45Kamada e Tiago Gouveia por Guedes e Draxler

Deixa o Guedes ficar.
Eu deixo mas parece-me difícil. Neste momento é suplente.

NNcacem

daviddgc

So espero que isto não dê em novela tipo Cavani.
Caso contrário vamos andar com uma Kamada de nervos

20Nico Gaitan20

Os 3 jornais a falarem dele no mesmo dia...