Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Edgar_SLB

Citação de: RAFL em 27 de Abril de 2023, 12:31
Citação de: Tellmo em 27 de Abril de 2023, 11:59
Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Abril de 2023, 11:41
Citação de: Tellmo em 27 de Abril de 2023, 10:57Encaixava que nem uma luva neste plantel.

Número 10, número 8 ou na ala esquerda.

E se viesse este e o Kokçu?  :)

Se é para sermos ambiciosos peço:
-Kamada
-Kokçu
-Kerkez
-Jurasek
-Semedo
-GR

estavas tão emtusiasmado com os K, porquê os 3 ultimos? não há nenhum GR começado por K?
Há. O keylor navas  :whistle2:  ::)  ::)

SLBTotti

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2023, 11:49Não sei se vem ou não...única coisa que foi tornada pública é  que 6 meses atrás ele tinha bilhete de avião para a luz....só  que os alemães não o libertaram.

Se o Jogador tinha tudo tratado vom o Benfica nessa altura...não me parece descabido que não possa mesmo vir cá parar apesar de existir outros clubes.

Se vinha na TAP compreende-se o atraso.

Nramos

Citação de: _Xebola_ em 27 de Abril de 2023, 10:09Só tenho uma coisa a dizer... correm com o génio, agora estamos na merda.

Neste momento poderíamos ter informação rigorosa, genuína e detalhada sobre esta operação, mas decidiram correr com o rapaz.

Espero que se sintam envergonhados.

Ainda por cima, ontem foi quarta-feira

axiomas

Citação de: andereberna em 27 de Abril de 2023, 09:28É o jogador ideal para o nosso sistema de jogo.

Pode fazer descansar qualquer um dos extremos e ainda o Rafa. Este final de época está a provar que precisamos urgentemente de mais alternativas na frente
o Rafael bem bem era descansar num banco de La Liga ou assim por uns milhões

slbenfica_croft

Citação de: Harlem em 27 de Abril de 2023, 12:30Mas alguem consegue andar preocupado com cenouras ate o campeonato estar fechado? Que doenca.

Ganhar em Barcelos e ser campeao.
há quem ainda não tenha percebido a gravidade da situação actual e como não ganhar este campeonato poderá minar logo àpartida também próxima temporada.

axiomas

Citação de: Tellmo em 27 de Abril de 2023, 10:57Encaixava que nem uma luva neste plantel.

-Kamada
-Kokçu
-Kerkez
-Jurasek
-Semedo
-GR

estavas tão emtusiasmado com os K, porquê os 3 ultimos? não há nenhum GR começado por K?
Keeper
Spoiler
Ody Não é por aí Sseyas
[fechar]

Oaktree

Suponho que todos conheçam o valor do jogador e o que poderia fazer no Glorioso e no medíocre, para não dizer pior, campeonato português. A minha dúvida é a seguinte: ainda com cinco jogos por disputar, tudo por decidir, esta notícia interessa a quem?

É para os mais ingénuos não compreenderem que nestes últimos jogos vamos ter que entrar no relvado como se se tratasse de uma guerra, se os quisermos vender? A nomeação de Fábio Veríssimo não fez soar ainda mais alarmes a mais ninguém?

É para nos focarmos no agora, o mercado de verão que se lixe!

Pablito13

Citação de: Oaktree em 27 de Abril de 2023, 14:10Suponho que todos conheçam o valor do jogador e o que poderia fazer no Glorioso e no medíocre, para não dizer pior, campeonato português. A minha dúvida é a seguinte: ainda com cinco jogos por disputar, tudo por decidir, esta notícia interessa a quem?

É para os mais ingénuos não compreenderem que nestes últimos jogos vamos ter que entrar no relvado como se se tratasse de uma guerra, se os quisermos vender? A nomeação de Fábio Veríssimo não fez soar ainda mais alarmes a mais ninguém?

É para nos focarmos no agora, o mercado de verão que se lixe!

Concordo! Consta que no balneário do Benfica já nem se fala de outra coisa. O Aursnes até já anda a ensinar Japonês á malta :2funny:

Festivus

Citação de: Spinola39 em 27 de Abril de 2023, 11:41
Citação de: Festivus em 27 de Abril de 2023, 10:37Devia ter logo vindo em vez do Draxler.

Como é que o Frankfurt o deixa sair a custo zero?

Da mesma maneira que o benfica deixa sair o grimaldo a custo zero.
Bem visto.

Mas o Kamada não era a estrela dos alemães?

SLB37

Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2023, 14:03

-Kamada
-Kokçu
-Kerkez
-Jurasek
-Semedo
-GR

Keeper
Spoiler
Ody Não é por aí Sseyas
[fechar]

Kovacevic

Spinola39

Citação de: Festivus em 27 de Abril de 2023, 15:10
Citação de: Festivus em 27 de Abril de 2023, 10:37Devia ter logo vindo em vez do Draxler.

Bem visto.

Era e é um dos melhores jogadores, aliás, é um jogador do caralhinho na minha opinião, certinho, bom remate, inteligente a ler o jogo, tem golo. Mas como todos, quer melhor para a sua carreira. Eu estranho é optar pelo tugão, quando facilmente entraria nem inglaterra num clube com aspirações.

Bergus_2010

-Kamada
-Kokçu
-Kerkez
-Jurasek
-Semedo
-GR

Kasper Schmeichel

Harlem

Citação de: Bergus_2010 em 27 de Abril de 2023, 15:21

-Kamada
-Kokçu
-Kerkez
-Jurasek
-Semedo
-GR

Kasper Schmeichel

Kepa :tomates:

Festivus

Citação de: Spinola39 em 27 de Abril de 2023, 15:18

Bem visto.

Era e é um dos melhores jogadores, aliás, é um jogador do caralhinho na minha opinião, certinho, bom remate, inteligente a ler o jogo, tem golo. Mas como todos, quer melhor para a sua carreira. Eu estranho é optar pelo tugão, quando facilmente entraria nem inglaterra num clube com aspirações.
E a Inglaterra supostamente era o sonho dele jogar lá.

Ota30

Citação de: Festivus em 27 de Abril de 2023, 15:25
Citação de: Spinola39 em 27 de Abril de 2023, 15:18

Bem visto.

E a Inglaterra supostamente era o sonho dele jogar lá.

Provavelmente não terá propostas de equipas que ele gostasse de jogar. Jogar no Benfica, depois da campanha que fez na Champions continuará a dar-lhe visibilidade, acredito que ao ao falarem com ele possam ter dito que vem para ser ele e mais 10.