Voleibol Feminino 2022/2023

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2023, 13:50O principal foco de discussão, não deveria ser se o Rui Moreira é benfiquista dos 10 aos 20 anos, ou dos 20 anos aos 30 anos. Ou sé Portista desde de sempre.

É a sua qualidade técnica para assumir um lugar que pretende ganhador no campeonato mais competitivo feminino português.

Rui Moreira é treinador que com maiores orçamentos está farto de perder competições (estilo Norberto Alves no Benfica), depois é treinador com historial tremendo de conflitos com as atletas.

Logo ai não serve para o meu Benfica.

Porto com Miguel Coelho e o Benfica com Rui Moreira, começa logo a perder.

Como assim está farto de perder?

Este ano ganhou a Supertaça e vai ganhar o Campeonato
21/22 não estava lá
20/21 ganhou Campeonato e Supertaça
19/20 ia em primeiro no Campeonato, ganhou a Taça e a Supertaça
18/19, no Famalicão, sem o maior orçamento chegou à Final

Perdeu basicamente dois títulos em oito possíveis. Uma vez perdeu nas meias, outra na Final, na negra por 15-13.

Também não percebo o argumento dos conflitos quando as duas melhores jogadoras do Porto vêm para cá.

O único motivo para ele não vir para cá é: um treinador profissional não canta aquilo. Um treinador profissional QUE JÁ SABE QUE VINHA PARA O BENFICA, só canta aquilo se for um completo cabeça no ar.

Posto isto, ele até pode não ser grande coisa como treinador, mas que com as melhores jogadoras (mérito dele ou de quem as escolheu), ele faz um bom trabalho e garante títulos, faz.

Eu também preferia o Miguel Coelho, mas ele quis ficar no Porto (no seu clube do coração diga-se).

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 27 de Abril de 2023, 14:53
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2023, 13:50O principal foco de discussão, não deveria ser se o Rui Moreira é benfiquista dos 10 aos 20 anos, ou dos 20 anos aos 30 anos. Ou sé Portista desde de sempre.

É a sua qualidade técnica para assumir um lugar que pretende ganhador no campeonato mais competitivo feminino português.

Rui Moreira é treinador que com maiores orçamentos está farto de perder competições (estilo Norberto Alves no Benfica), depois é treinador com historial tremendo de conflitos com as atletas.

Logo ai não serve para o meu Benfica.

Porto com Miguel Coelho e o Benfica com Rui Moreira, começa logo a perder.

Como assim está farto de perder?

Este ano ganhou a Supertaça e vai ganhar o Campeonato
21/22 não estava lá
20/21 ganhou Campeonato e Supertaça
19/20 ia em primeiro no Campeonato, ganhou a Taça e a Supertaça
18/19, no Famalicão, sem o maior orçamento chegou à Final

Perdeu basicamente dois títulos em oito possíveis. Uma vez perdeu nas meias, outra na Final, na negra por 15-13.

Também não percebo o argumento dos conflitos quando as duas melhores jogadoras do Porto vêm para cá.

O único motivo para ele não vir para cá é: um treinador profissional não canta aquilo. Um treinador profissional QUE JÁ SABE QUE VINHA PARA O BENFICA, só canta aquilo se for um completo cabeça no ar.

Posto isto, ele até pode não ser grande coisa como treinador, mas que com as melhores jogadoras (mérito dele ou de quem as escolheu), ele faz um bom trabalho e garante títulos, faz.

Eu também preferia o Miguel Coelho, mas ele quis ficar no Porto (no seu clube do coração diga-se).

Aquele Leixões do Mário Martins não gastava mais que o Famalicão.
Logo ai são 2 títulos.
+ 2 Taças de Portugal perdidas para equipas claramente inferiores.
Já eu conto 4.

Conflito com várias jogadoras: Bárbara Parada, Beatriz Santos, Bárbara Gomes, Ana Afonso.
E a mais recente é agora a Renatinha que encostou-la.

Encostou a Gamboa para meter a namorada a jogar na 1ª fase da época.

Miguel Coelho é portista, esse pelo menos segue páginas do voleibol feminino do Benfica (têm logica), já o Rui Moreira segue páginas não oficiais do Porto, como "Porto sem Igual" e zero do Benfica nem do voleibol.

Lellominsk

Vamos lá enxovalhar este anti-benfiquista ... não pode ser treinador, por favor!
farto de ser gozado pelos tripeiros!

UrZard_1904

Espero que o FT ainda vá a tempo de emendar a cagada que se apresta a fazer...

Nramos

Citação de: UrZard_1904 em 27 de Abril de 2023, 15:38Espero que o FT ainda vá a tempo de emendar a cagada que se apresta a fazer...

Dito assim, é dificil perceber a qual das cagadas te referes.

Just kidding

marsupial

Citação de: UrZard_1904 em 27 de Abril de 2023, 15:38Espero que o FT ainda vá a tempo de emendar a cagada que se apresta a fazer...
Pelo amor de Deus deixem-se disso esse é um discurso tipicamente tripeiro...vou voltar a frisar que um assalariado pode ser do clube que quiser desde que enquanto nosso funcionário nos respeite e como profissional nos defenda até ao fim...tenho na minha empresa inúmeros portistas fanáticos um deles já foi super dragão mas ao nível do empenho, profissionalismo e defesa dos seus postos de trabalho pedem meças a qualquer benfiquista era o que mais faltava só contratar profissionais simpatizantes do meu clube...nunca tratei ninguém melhor por ser do meu clube e jamais o faria porque não é correto nem justo...

MN

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2023, 09:05
Citação de: MN em 25 de Abril de 2023, 01:28A Kátia Davi a dar a entender que vai sair do Clube K.... na selecção como central entende-se às 1000 maravilhas com a nossa Lila. Será que...
Acabou a carreira.
Não acredito.... foi convocada para a selecção nacional!

Slb23

Citação de: MN em 27 de Abril de 2023, 16:40
Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2023, 09:05
Citação de: MN em 25 de Abril de 2023, 01:28A Kátia Davi a dar a entender que vai sair do Clube K.... na selecção como central entende-se às 1000 maravilhas com a nossa Lila. Será que...
Acabou a carreira.
Não acredito.... foi convocada para a selecção nacional!
Anunciado por ela no instagram pessoal.

SirThird

Acaba a carreira de clubes antes da internacional... Nunca visto! Ainda por cima tinha a Carina do leixões que é a nossa melhor central

Universo Benfica

Camp. Nac. Iª Divisão Fem. - Liga Lidl 2022/23 | Taça FPV | Final | Jogo 1

20 Abr (Domingo)

SL Benfica - Leixões SC 16h00

Jogos da Final

Rics

Encostou a Renatinha porquê? Li que foi por ela aliciar jogadoras para ficarem no Porto po ano, no novo projeto 23/24

Será que tem cabimento?

UrZard_1904

Citação de: marsupial em 27 de Abril de 2023, 15:55
Pelo amor de Deus deixem-se disso esse é um discurso tipicamente tripeiro...vou voltar a frisar que um assalariado pode ser do clube que quiser desde que enquanto nosso funcionário nos respeite e como profissional nos defenda até ao fim...tenho na minha empresa inúmeros portistas fanáticos um deles já foi super dragão mas ao nível do empenho, profissionalismo e defesa dos seus postos de trabalho pedem meças a qualquer benfiquista era o que mais faltava só contratar profissionais simpatizantes do meu clube...nunca tratei ninguém melhor por ser do meu clube e jamais o faria porque não é correto nem justo...

No local onde trabalho também tenho diversos sportinguistas e portistas dos quais não coloco em causa o seu profissionalismo. No entanto, não os queria como assalariados do meu clube. Nem tão pouco posso afirmar (aliás nem eu, nem ninguém) que num contexto desses eles fossem capazes de manter esse respeito e profissionalismo.

Será que o mercado do voleibol é assim tão diminuto que temos de ir buscar um andrade? É a última bolacha do pacote? Não há mais treinadores de voleibol no mercado nacional? O Marcel Matz não conhecerá ninguém capacitado para pegar na equipa feminina de voleibol?