Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

dcbraga84

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Abril de 2023, 11:52
Citação de: RAFL em 27 de Abril de 2023, 08:23resumo

o pai quer inglaterra
ele quer espanha

tem tudo para correr bem

A mãe quer França e a irmã quer Itália.

;D

E o avô quer Portugal porque é um paraíso para os reformados 😂

zeze boniev

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Abril de 2023, 00:42
Citação de: zeze boniev em 27 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Abril de 2023, 00:21
Citação de: zeze boniev em 27 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: JUST4FUN em 26 de Abril de 2023, 23:45Questão seria, não temos nenhum lateral esquerdo na formação que possa ter qualidade/aspirar atingir a equipa A ?
Para o momento, não! O Rafael não está pronto. O kiko muito menos. Pra baixo deles, não conheço. Mas a menos que fosse um craque do estilo António Silva, nemhum deve estar pronto para assumir.
Guilherme Montoia
Não gosto. Mais depressa punha o Spencer à esquerda.
o Spencer esta bem na direita, bem trabalhados podem ser boas soluções tem talento e futebol para isso.
Sim. Na direita é o lugar dele. O que queria dizer é que acho o Spencer superior ao montoia. Mesmo jogando na direita, gosto mais de o ver fazer a lateral esquerda do que o montoia. Acredito que o Spencer é material de equipa A no futuro. O Guilherme tenho dúvidas.
vamos ver tenho fezada nos 2.

Edgar_SLB

Citação de: zeze boniev em 27 de Abril de 2023, 14:33
Citação de: JUST4FUN em 26 de Abril de 2023, 23:45Questão seria, não temos nenhum lateral esquerdo na formação que possa ter qualidade/aspirar atingir a equipa A ?
Para o momento, não! O Rafael não está pronto. O kiko muito menos. Pra baixo deles, não conheço. Mas a menos que fosse um craque do estilo António Silva, nemhum deve estar pronto para assumir.
Guilherme Montoia
o Spencer esta bem na direita, bem trabalhados podem ser boas soluções tem talento e futebol para isso.
Sim. Na direita é o lugar dele. O que queria dizer é que acho o Spencer superior ao montoia. Mesmo jogando na direita, gosto mais de o ver fazer a lateral esquerda do que o montoia. Acredito que o Spencer é material de equipa A no futuro. O Guilherme tenho dúvidas.

Espero que tenhas razão. Para mim o Spencer tem claramente qualidade. O Motoia tenho dúvidas. Ainda não formamos um lateral esquerdo de jeito. Pode ser que seja o primeiro.

S-Line

o pai quer inglaterra
ele quer espanha

tem tudo para correr bem
Sim . Está aqui uma bela salganhada .
Next.

Como da nossa parte , só somos vistos um trampolim...

30min à Benfica

Vamos ter de levar com o Lelo para titular e pronto....

Harlem

o pai quer inglaterra
ele quer espanha

tem tudo para correr bem

Com esta conversa de merda era cagar logo nisto.

Ru10

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Abril de 2023, 14:40
Citação de: zeze boniev em 27 de Abril de 2023, 14:33
Guilherme Montoia

Espero que tenhas razão. Para mim o Spencer tem claramente qualidade. O Motoia tenho dúvidas. Ainda não formamos um lateral esquerdo de jeito. Pode ser que seja o primeiro.
Mário Rui.

Slbttotosalvio

Citação de: vieirah1904 em 27 de Abril de 2023, 13:40Se forem à final da Conference, vai ficar demasiado valorizado e aí sim bye bye.

Mas não é a última bolacha do pacote.
Pobre benfica que ja nem consegue comprar jogadores que vão a final da terceira liga da eufa

CreedBratton

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Abril de 2023, 17:31
Citação de: vieirah1904 em 27 de Abril de 2023, 13:40Se forem à final da Conference, vai ficar demasiado valorizado e aí sim bye bye.

Pobre benfica que ja nem consegue comprar jogadores que vão a final da terceira liga da eufa
Fê-lo no verão passado.

20Nico Gaitan20

Citação de: CreedBratton em 27 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Abril de 2023, 17:31

Fê-lo no verão passado.
E fez muito bem....contratação da época.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
9 min
Benfica na frente da corrida por Milos Kerkez, avança a
@La_SER
.

Segundo a mesma fonte, Atlético Madrid e quatro clubes ingleses também têm o lateral-esquerdo húngaro de 19 anos na mira.

AZ Alkmaar pede 20M€.

S.L.B Stars

Poder e estrutura física ele tem para um lateral de 1,80 de altura e uma estrutura corporal bem acima da média é perfeito e mostra muita raça , tecnicamente ele cruza bem juntando umas boas arrancadas , mostra algum potencial , é preciso saber se está preparado com 19 anos para subir de patamar e exigências além da competitividade , 20 milhões acho caro e muito arriscado para um lateral que ainda está a começar numa liga mais fraca .

duarteslb

Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2023, 12:41Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
9 min
@La_SER
.

Segundo a mesma fonte, Atlético Madrid e quatro clubes ingleses também têm o lateral-esquerdo húngaro de 19 anos na mira.

AZ Alkmaar pede 20M€.

Vai subindo 5 milhoes de cada vez

S-Line

Citação de: duarteslb em 29 de Abril de 2023, 09:05
Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2023, 12:41Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
9 min
@La_SER
.

AZ Alkmaar pede 20M€.

Vai subindo 5 milhoes de cada vez
Correção : pai fez questão de abrir o leilão , portanto , é seguir e ver outra opção .

Afinal de contas , somos trampolim.
Contratamos com promessa de salto maior, barato e vendemos caro.

Vmaduro

Este e o Valentin barco que falo aqui à bastante tempo e que agora está a aparecer no boca e está fechada a lateral esquerda com grande qualidade no presente e no futuro.