Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

ShorBraga

Citação de: ShorBraga em 28 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Soundwave em 28 de Abril de 2023, 10:37Mais uns 2 ou 3 destes e deve dar para empatar na Luz com o porto. Quiçá rematando à baliza e tudo, deixem-me sonhar.

Vale muito a pena ter planteis de 500M para depois jogarem sempre os mesmos 14. Posto isto, venha ele. No Benfica preparar jogos é mito portanto temos de ter um plantel 30x melhor que os Zaidus.

Do que vi deste jogador até ao momento:

- todos os jogos do mundial
- 2 x contra o sporting
- bundesliga contra o wolfsburg e union berlin

...garanto que não é com ele que vamos fazer frente ao porto.

E pior. Já li por aqui que é um jogador semelhante ao Aursnes :o

E um facto interessante para esta discussão que me esqueci, também vi a espaços o jogo contra a equipa do Weigl ...em que curiosamente o próprio Weigl pareceu melhor que o Kamada. Como já disse, se realmente vier que me cale. Mas não consigo compreender a euforia em torno desta contratação.

Aaa.1994

Já não aparecia por aqui há meses. Já tinha saudades destas novelas que depois dão em nada :buck2:
Mas vim aqui para lembrar aquela imagem do RPB a jantar com um asiático e o csi aqui no fórum a tentar descobrir quem era eheheh

MonstroDasCuecasRotas

Sabes que está tudo cagado lá dentro quando já começam a enfiar palha de pré-época na boca dos adeptos mesmo com jogo e meio de avanço no campeonato.

Cob92

Citação de: ShorBraga em 28 de Abril de 2023, 11:13
Citação de: ShorBraga em 28 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Soundwave em 28 de Abril de 2023, 10:37Mais uns 2 ou 3 destes e deve dar para empatar na Luz com o porto. Quiçá rematando à baliza e tudo, deixem-me sonhar.

Vale muito a pena ter planteis de 500M para depois jogarem sempre os mesmos 14. Posto isto, venha ele. No Benfica preparar jogos é mito portanto temos de ter um plantel 30x melhor que os Zaidus.

Do que vi deste jogador até ao momento:

- todos os jogos do mundial
- 2 x contra o sporting
- bundesliga contra o wolfsburg e union berlin

...garanto que não é com ele que vamos fazer frente ao porto.

E pior. Já li por aqui que é um jogador semelhante ao Aursnes :o

E um facto interessante para esta discussão que me esqueci, também vi a espaços o jogo contra a equipa do Weigl ...em que curiosamente o próprio Weigl pareceu melhor que o Kamada. Como já disse, se realmente vier que me cale. Mas não consigo compreender a euforia em torno desta contratação.

È um jogador de primeiro toque que joga muito bem no espaço entre linhas e parece finalizar bem também.

Sem falar da criatividade que ele tem.

È claro que se jogar a 8 ou numa posição que ele não conhece tão bem fica a baixo do esperado, ele não è um 8.

Mas como benfiquista gostaria de um nome mais 'sonante' tipo Dybala ou zaha embora o Zaha seja mais complicado nesta altura.

iloy

Muito bom jogador para a nossa realidade, oxalá que todos os reforços sejam deste nível

Sea_Shepherd

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Abril de 2023, 11:29Sabes que está tudo cagado lá dentro quando já começam a enfiar palha de pré-época na boca dos adeptos mesmo com jogo e meio de avanço no campeonato.

O jogo com o Gil amanhã já me começa a cheirar muito mal. Mau prenúncio esta merda.

bellamy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Abril de 2023, 11:29Sabes que está tudo cagado lá dentro quando já começam a enfiar palha de pré-época na boca dos adeptos mesmo com jogo e meio de avanço no campeonato.
Mas quem está a colocar palha? Tem de se negociar o jogador com antecedência senão já não o apanhas e ainda por cima é livre para assinar com quem quiser. Até saiu cá para fora pela comunicação social alemã...

Croissant

Mais um médio de caracteristicas ofensivas, mas espero que a vinda dele não signifique que não vamos investir num médio mais agressivo. Temos falta de agressividade no meio-campo, precisamos de energia.

Romarvalhal

Bom reforço mas apenas com salario e prémio de assinatura razoáveis. Não é aquele "game changer" que justifica entrar em loucuras

Sexta-Feira

Citação de: Croissant em 28 de Abril de 2023, 11:46Mais um médio de caracteristicas ofensivas, mas espero que a vinda dele não signifique que não vamos investir num médio mais agressivo. Temos falta de agressividade no meio-campo, precisamos de energia.

Precisamos de dois jogadores para o meio campo, não é só um.

E o Kamada o mais provável é nem meter cá os pés.
Foi só uma notícia engraçada para juntar à notícia do empréstimo obrigacionista.

Romarvalhal

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2023, 11:50
Citação de: Croissant em 28 de Abril de 2023, 11:46Mais um médio de caracteristicas ofensivas, mas espero que a vinda dele não signifique que não vamos investir num médio mais agressivo. Temos falta de agressividade no meio-campo, precisamos de energia.

Foi só uma notícia engraçada para juntar à notícia do empréstimo obrigacionista.

A noticia vem de Alemanha...

Sexta-Feira

Citação de: Romarvalhal em 28 de Abril de 2023, 11:52
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2023, 11:50

A noticia vem de Alemanha...
Eu sei que vem da Alemanha.
Do jornal desportivo alemão.

E foi prontamente aproveitada.

Aaa.1994

Nem é preciso ser muito inteligente para saber que hoje na CI já vão perguntar sobre isto ao roger.
Depois venho cá buscar

Goldenangel

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2023, 17:47Não compensa o esforço. Nem este nem nenhum. Para o ano, o Porto saca o tri com uma dupla de pastores-alemães na frente de ataque e um tanque de lavar a roupa a médio-centro.

Então? O Soares dias vai sair? Ou é já a pensar na rotação do plantel?

KKT

Era excelente para rodar no trio que joga atrás do PL.

Continuamos a precisar de um box to box para titular e um suplente/concorrente ao Florentino.

Meio campo 2023/2024:
* Contratação a 8
* Neves

* Florentino
* Contratação

Aursnes como back-up a qualquer uma dessas posições também mas com um bom médio centro pode perfeitamente continuar a jogar na ala para termos a pressão alta que o Roger tanto gosta.