CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

maxi04

Não fazermos um golo na 1parte com aquela linha defensiva suicida do Gil é muito mau fdx.

Ainda assim na 2parte baixaram a linha.

Borgas_SLB

ajnogueira

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2023, 22:42

Este tipo de lances pode foder um campeonato o Neres tem que passar a bola

A questão do passe só é falada porque falhou. Ele está isolado, tem tudo para fazer golo, tem é que o fazer. O passe era uma solução, evidentemente boa, mas não "tem que passar" na minha opinião.

Em imagem parada também é enganador.
Enquanto ele corria os outros 2 colegas estavam a ser tapados periodicamente.

Só no momento final é que o Ramos ficou mesmo claramente descoberto.

Era difícil ele ter discernimento naquele momento para esperar uma abertura.

Arriscou a finalização, e acho que fez bem, finalizou foi bastante mal.

Sexta-Feira

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2023, 22:42

Este tipo de lances pode foder um campeonato o Neres tem que passar a bola

Ele também tinha ângulo mais que suficiente para marcar.

Ele é que falhou.

Era só passar para o lado. Não tem desculpa.

Mais ou menos...
Não estava apertado nem sem ângulo.

Mas sim não devia ter falhado e provavelmente devia ter passado a bola.

Stigmat

O paineleiro comentador de arbitragem da sporco tv diz que o penaldo é mal assinalado. Que brutal azia.

Ah, mas é falta no 2º momento. Menos mal.

diogo32

Sequel

Agora é esperar que este resultado também cause pressão na RaçaMaisForte.

Harlem

Aslio

Citação de: Borgas_SLB em 29 de Abril de 2023, 22:52O comentador da $porttv a dizer que não é penalti ;D ;D ;D
Vendo as imagens que mostraram agora... fiquei com muitas dúvidas, para ser sincero. A bola bate claramente primeiro na mão do Musa e depois é que toca na mão do jogador do Gil.

O lance do Otamendi é penalti claro e expulsão (2o amarelo). O comentadeiro também concorda.

GTtdi_SLB

Citação de: pedro22 em 29 de Abril de 2023, 22:472 vitórias para ganhar confiança para o jogo decisivo contra o braga. Fisicamente a equipa parece melhor e temos alguns jogadores importantes a recuperar o ritmo: ex: Guedes.
Faltam 3 vitórias!
o guedes não ganhou ritmo nenhum, está a jogar a medo pela cirurgia. Conseguiu perder os lances todos ou a vantagem que tinha neles ante qualquer adversário.

tomaz

Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: tomaz em 29 de Abril de 2023, 22:21OBRIGADO BENFIQUISTAS DO NORTE VOCES SAO OS MAIORES

OBRIGADO BARCELOS

Os milhares que foram do centro e do sul não merecem merda nenhuma?

Tá certo.

Onde é que eu escrevi isso? Na minha opiniao acho que é inteiramente merecido o destaque,as razoes sao obvias.

Nunca querendo diminuir Benfiquistas de outras zonas do país como é óbvio!

MMeira

Citação de: Aslio em 29 de Abril de 2023, 22:54
Citação de: Borgas_SLB em 29 de Abril de 2023, 22:52O comentador da $porttv a dizer que não é penalti ;D ;D ;D
Vendo as imagens que mostraram agora... fiquei com muitas dúvidas, para ser sincero. A bola bate claramente primeiro na mão do Musa e depois é que toca na mão do jogador do Gil.

O lance do Otamendi é penalti claro e expulsão (2o amarelo). O comentadeiro também concorda.

Pois mas.o.proprio.Boi da Cosmos diz que a posicao da mao do Musa é natural.

A merda que ele diz a seguir é de que a do gajo do Gil tb esta numa.posicao natural.

Treta