Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 00:05Ainda ninguém o disse, digo eu: excelente amarelo.

Se há uns anos 3/4/5 jogadores tivessem dado a pantufada que este deu para parar um contra ataque do porco, tínhamos 38 campeonatos.

O Roderick é o maior conas da história deste clube.
Só Ferro se aproxima.

SLF

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 00:05Ainda ninguém o disse, digo eu: excelente amarelo.

Se há uns anos 3/4/5 jogadores tivessem dado a pantufada que este deu para parar um contra ataque do porco, tínhamos 38 campeonatos.

É por esta razão que eu passei a chamar a esses amarelos: amarelo Roderick

EAGLEBOY

Só não é titular porque o Roger não vai colocar o capitão no banco.

Em termos de futebol jogado o Morato merecia ser o titular.

Otamendi deu mais 1 casa ontem e foram vários passes longos com taxa de acerto de 0%

20Nico Gaitan20

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Abril de 2023, 13:51Só não é titular porque o Roger não vai colocar o capitão no banco.

Em termos de futebol jogado o Morato merecia ser o titular.

Otamendi deu mais 1 casa ontem e foram vários passes longos com taxa de acerto de 0%
será titular para o ano...ele e o Antonio

Rei

O gajo entrou com tudo, só deu porrada. Adorei.

cipri_slb

Ainda é impressionante como é que num jogo que decidia praticamente o título, nos últimos minutos, ninguém foi capaz de fazer falta naquele lance no Dragão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 30 de Abril de 2023, 14:44O gajo entrou com tudo, só deu porrada. Adorei.
as tantas até entrou com essa ordem.

"Vai lá para dentro e virá tudo e todos" ahaha

mar_vivo

Citação de: Rei em 30 de Abril de 2023, 14:44O gajo entrou com tudo, só deu porrada. Adorei.
Com aquela estampa de armário, está talhado para a coisa...

Shoky

Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2023, 14:45

Ainda é impressionante como é que num jogo que decidia praticamente o título, nos últimos minutos, ninguém foi capaz de fazer falta naquele lance no Dragão.

O único que teve essa chance foi o Roderick, que corria como se estivesse a pisar ovos.

nikas

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2023, 16:48

O único que teve essa chance foi o Roderick, que corria como se estivesse a pisar ovos.

Ainda tenho pesadelos com esse lance.
Que puto Banana.

Pablito13

E aquele bicho que entrou para o meio-campo?! A partir daí até ao pescoço foi canela ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 30 de Abril de 2023, 16:53
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2023, 16:48

Ainda tenho pesadelos com esse lance.
Que puto Banana.
é tens outra situação...quem não se lembra do banana do Vinicius na Champions contra o PAOK...em que em vez de ceifar o Gajo deixa o ir??

É  necessário mais gajos como o Morato...passa a bola o gajo não pode passar.

Simples.

Samurito

Entrar a 5 minutos do fim para vermos o Morato lixar o courato ao Horta.

Mariachi

Morato, Antônio, Tomás...

O Benfica tem aqui uma grande base para o presente/futuro.

Não sejam toinos. Vendam os cus.

RedWinner