Tiago Santos (Estoril) - Record

Yuri_SLB

sergio19azb

É um jogador com talento, jovem, a um custo ainda razoável.
Contratava já.

Zedane

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2023, 15:05É um jogador com talento, jovem, a um custo ainda razoável.
Contratava já.

2M + cedência Sandro Cruz(passe partilhado 50%)+ empréstimo de Filipe Cruz parece me bom para todas as partes

sergio19azb

Citação de: Zedane em 01 de Maio de 2023, 15:14
Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2023, 15:05É um jogador com talento, jovem, a um custo ainda razoável.
Contratava já.

2M + cedência Sandro Cruz(passe partilhado 50%)+ empréstimo de Filipe Cruz parece me bom para todas as partes

Até podes dar 4M€ e esses jogadores, não acho que seja demasiado.

aquaris

Os Sapos tem direito de preferência, mais um que vai ser roubado ao SLB, há moda dos ladrões!

Zedane

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2023, 15:15
Contratava já.

Acho 4M muita fruta para um miúdo que não tem ainda qualidade sequer para se impôr num Braga!
 Tem potencial mas se correr mal, é demasiado dinheiro deitado ao lixo..
 Nestas contratações devemos gastar o mínimo para que haja manobra negocial para contratar 1 ou 2 craques, ainda por mais agora que qualquer Equipa da premier League joga Monopoly em modo avançado.

sergio19azb

Citação de: Zedane em 01 de Maio de 2023, 15:18
Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2023, 15:15
Contratava já.

Acho 4M muita fruta para um miúdo que não tem ainda qualidade sequer para se impôr num Braga!
 Temo potencial mas se correr mal, é demasiado dinheiro deitado ao lixo..
 Nestas contratações devemos gastar o mínimo para que haja manobra negocial para contratar 1 ou 2 craques, ainda por mais agora que qualquer Equipa da premier League joga Monopoly em modo avançado.
Nao pagamos nós, vem um sporting ou porto e paga.
Estamos a falar de um valor que se faz em 1 jogo de bilhética numa champions.

iREDBLOOD

Citação de: aquaris em 01 de Maio de 2023, 15:18Os Sapos tem direito de preferência, mais um que vai ser roubado ao SLB, há moda dos ladrões!

E a tragédia que seria.

sbremoved_28408

Citação de: aquaris em 01 de Maio de 2023, 15:18Os Sapos tem direito de preferência, mais um que vai ser roubado ao SLB, há moda dos ladrões!
Direito de preferência vale o que vale. Se o jogador quiser vir para o Benfica, não há direito de preferência que lhes valha.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2023, 17:36Para suplente do Bah...era muito bem sacado.

Mas não vai ser barato.

5M por um suplente...quando o bah custou 9M

Não sei não.
É completamente irrealista para um clube como o Benfica contratar um jogador no mercado atual por menos de 5M, seja para titular ou suplente. Só acontecerá em casos excecionais.

Zedane

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Maio de 2023, 15:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2023, 17:36Para suplente do Bah...era muito bem sacado.

Mas não vai ser barato.

Não sei não.
É completamente irrealista para um clube como o Benfica contratar um jogador no mercado atual por menos de 5M, seja para titular ou suplente. Só acontecerá em casos excecionais.

Então pagarias por um jogador que ainda não mostrou nada de especial?
 Tem bons atributos mas muitas lacunas no seu jogo.. a vantagem que vejo nel e que Schmidt deve apreciar é ser um jogador ao estilo do Bah

player12

Citação de: Zedane em 01 de Maio de 2023, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Maio de 2023, 15:22

Mas não vai ser barato.

Não sei não.

Então pagarias por um jogador que ainda não mostrou nada de especial?
 Tem bons atributos mas muitas lacunas no seu jogo.. a vantagem que vejo nel e que Schmidt deve apreciar é ser um jogador ao estilo do Bah
Não consigo ver nenhum Bah sinceramente, consigo ver é o Neres a passar por ele na maior das calmas ao min 44.
https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/sl-benfica-estoril-praia/12125