Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

rfp85

SAL.

Mereciam ter um pavilhão a abarrotar como na final de há uns anos, embora não fosse expectável o caneco.
Foi das derrotas mais duras a q assisti mas a verdade é q falhámos mais do q é permitido para ter sucesso a este nível.
Ainda q, no geral, até tenhamos feito um bom jogo.
Nota p o apoio no final, apesar da frustração, desânimo e até lagrimas (contidas ou não), pois muitos dos q lá estavam sabem q é das equipas mais à Benfica que temos e também sabem que os adeptos dos dias bons e dias maus são ainda mais importantes nos segundos.

Rumo aos títulos nacionais q faltam!

FaithNoMore

Não está na programação da osgas tv,mais uma vez não devem dar um derby de hóquei. ;D

dm_benfica

Citação de: FaithNoMore em 03 de Maio de 2023, 09:26Não está na programação da osgas tv,mais uma vez não devem dar um derby de hóquei. ;D

Já nem querem saber, vão acabar com a equipa e vão.

Pronto, não ha zapping entre as osgas e a RTP Açores hoje.

TeamRocket37

Duas notas finais da Final 4:

- A assistência da meia final do Benfica contra o VilaSana, foi inferior a de 2018 contra o Voltrega, deveria ser motivo de reflexão.

- Nenhuma jogadora do Benfica supostamente marcou presença na final, muito mau, do meu ponto de vista.

slb_1904_fem

A meia final deste ano foi contra o Vila-Sana e não contra o Palau.

A reflexão feita e um dos grandes motivos (com conhecimento de causa porque tive muitos amigos que não foram ver) foi o jogo de futebol contra o Gil Vicente (às 20:30h desse dia) e então rumaram para Barcelos, bem cedo.

TeamRocket37

Aqui é que vê-se a importância de 1 treinador.

Gijon mudou de treinador, deixou cair o Sierra que últimos 2 anos tinha ganho bola, foi buscar o Ramon Peralta, um gajo que teve muitos anos ligados ao hóquei do Barcelona, e já ganhou a SuperCopa e a Liga Europeia.
Se calhar acaba a época perfeita com a conquista da Copa de Rainha e da Ok Liga. 

TeamRocket37

Citação de: zerocool em 30 de Abril de 2023, 09:16Pediram e foi salvo erro a Raquel que liderou o momento, orientando as colegas acerca do que deveriam fazer nos últimos 36 seg, colocando-se de costas para o treinador... Bastante significativo...o Paulo Almeida calado e completamente desorientado.

Este momento, meu deus.

dm_benfica

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Maio de 2023, 14:53
Citação de: zerocool em 30 de Abril de 2023, 09:16Pediram e foi salvo erro a Raquel que liderou o momento, orientando as colegas acerca do que deveriam fazer nos últimos 36 seg, colocando-se de costas para o treinador... Bastante significativo...o Paulo Almeida calado e completamente desorientado.

Este momento, meu deus.
Com o time-out pedido pelas jogadoras. Reuniram logo após o golo e foram elas a fazer sinal para o banco.

Cannigia7

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Maio de 2023, 14:06Duas notas finais da Final 4:

- A assistência da meia final do Benfica contra o VilaSana, foi inferior a de 2018 contra o Voltrega, deveria ser motivo de reflexão.

- Nenhuma jogadora do Benfica supostamente marcou presença na final, muito mau, do meu ponto de vista.

Marlene Sousa marcou presença.

Ncardo

Citação de: dm_benfica em 03 de Maio de 2023, 15:09
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Maio de 2023, 14:53
amigo team rocket ninguem e obrigado a gostar das pessoas mas nao sei o que tens contra o paulo almeida fico contente por andares a informar os benfiquistas mas informa te bem antes de escreveres a raquel estava a falar com a marlene e a ouvir o treinador estavam a combinar a ultima jogada ja agora informo te que o paulo almeida e casado e tem 2 filhas e triste estares sempre a dizer mal do paulo almeida inclusive se nao sabes ficas  a saber o paulo almeida quando saiu do benfica como jogador saiu com ordenados em atraso e foram muitos e quando regressou ao clube nao recebeu um tostao nao fez como muitos que inclusive colocaram o nosso clube em tribunal mas nada impede que te candidates ao lugar dele.
saudaçoes benfiquistas

Este momento, meu deus.
Com o time-out pedido pelas jogadoras. Reuniram logo após o golo e foram elas a fazer sinal para o banco.