Mercado: Liga Portuguesa

NoNickBoy

Pronto, agora sim fiquei rendido ao Ivan Jaime.

bolas10

Ivan Jaime vai acabar num dos grandes, este jogo foi a confirmação...

Já o Luiz Júnior está a ser um belo tiro ao lado!

LuisPortugal

Ivan Jaime deve ir para os lagartos. Tem boa relação com eles, devem sacar uma percentagem do passe.. Não me parece que porco seja um possível destino, já que o Cão ladrou que este foi celebrar a frente dos Super Conas.

LECN

Em Contumil já não tem hipóteses de jogar, ficou riscado.
Venha ele !

SLBTotti

Iván Jaime é craque. Não me interessa os que achem o contrário.

Zaydou é um bom jogador.

Preferia voltar a ter o Alexandre Penetra a um João Victor no plantel.

Luiz Júnior continua a ser melhor que o Vlachodimos.

ZilluX

Ivan Jaime deve ser 10M ... por 50% do passe. Certo?!

Que e' bom nao ha duvida, mas tambem nao e' barato.

Nao se pense que se vai aos saldos no Famalicao/Mendes.

Ainda assim, vale a pena? Nao sei. No sporting tem corrido bem.

JM21

Não saquem o Ivan Jaime, não.

Depois choramos.

Red skin

Lendo os posts anteriores devo dizer que Ivan Jaime (Famalicão), Tiago Santos (Estoril), Fran Navarro (Gil Vicente), Lelo (Casa Pia) e Andrew (Gil Vicente) são jogadores que me interessariam para o Benfica... há outros interessantes, como o Bamba (Vitória) e Guga (Rio Ave), mas que não precisamos tendo em conta o plantel e as opções que surgem do Seixal.

Valores Estimados:
Ivan Jaime - 10M (50% passe), isto tendo em conta o que o Pote custou
Fran Navarro - 9M, isto tendo em conta o que saiu na CS
Tiago Santos - 5M, isto tendo em conta o que saiu na CS
Lelo - 5M, isto tendo em conta o caso anterior
Andrew - 4M, atirei para o ar.

Ora aqui estão 33M em jogadores que não entram diretamente no 11, quanto muito o Ivan Jaime e o Navarro poderiam ser muitas vezes utilizados, algumas vezes como titulares.

Isto seria complicado na minha opinião, a n ser que mantenhas grande parte do atual 11 titular.

SLBTotti

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2023, 11:42Lendo os posts anteriores devo dizer que Ivan Jaime (Famalicão), Tiago Santos (Estoril), Fran Navarro (Gil Vicente), Lelo (Casa Pia) e Andrew (Gil Vicente) são jogadores que me interessariam para o Benfica... há outros interessantes, como o Bamba (Vitória) e Guga (Rio Ave), mas que não precisamos tendo em conta o plantel e as opções que surgem do Seixal.

Valores Estimados:

Ora aqui estão 33M em jogadores que não entram diretamente no 11, quanto muito o Ivan Jaime e o Navarro poderiam ser muitas vezes utilizados, algumas vezes como titulares.

Isto seria complicado na minha opinião, a n ser que mantenhas grande parte do atual 11 titular.

Só vais buscar um Fran se venderes o Musa. A alternativa ao Gonçalo deve ser alguém de maior rodagem e qualidade.

O mesmo se coloca para o Lelo. Também só vais buscar se o Ristic sair.

Acho o Iván caro por esse preço, mas tem valor e qualidade.

Jeremy

Citação de: SLBTotti em 05 de Maio de 2023, 08:54Iván Jaime é craque. Não me interessa os que achem o contrário.

Zaydou é um bom jogador.

Luiz Junior melhor que o Odysseas ahhahaha

LeandroSLB

Citação de: Jeremy em 05 de Maio de 2023, 12:27
Citação de: SLBTotti em 05 de Maio de 2023, 08:54Iván Jaime é craque. Não me interessa os que achem o contrário.

Zaydou é um bom jogador.

Ri-te, mas o que ele disse é verdade.

SLBTotti

Citação de: LeandroSLB em 05 de Maio de 2023, 14:25

Zaydou é um bom jogador.

Nem liguei, tal a minha confiança no que disse.

nikas

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2023, 11:42Lendo os posts anteriores devo dizer que Ivan Jaime (Famalicão), Tiago Santos (Estoril), Fran Navarro (Gil Vicente), Lelo (Casa Pia) e Andrew (Gil Vicente) são jogadores que me interessariam para o Benfica... há outros interessantes, como o Bamba (Vitória) e Guga (Rio Ave), mas que não precisamos tendo em conta o plantel e as opções que surgem do Seixal.

Valores Estimados:

Pelos vistos Cash não é problema.
Acabámos de enterrar 24M nos Nórdicos que nem contam para o totobola.
Desses gosto do Ivan. Por 10M era um MUST.
E para GR por exemplo prefiro o Arruabarena. O preço deve ser o mesmo.

Jeremy

Citação de: SLBTotti em 05 de Maio de 2023, 14:46
Citação de: LeandroSLB em 05 de Maio de 2023, 14:25

Zaydou é um bom jogador.

Nem liguei, tal a minha confiança no que disse.
sim sim muito melhor mesmo.
Acho que vimos isto nos 2 jogos frente ao Porto

Red skin

Citação de: nikas em 05 de Maio de 2023, 14:47

Valores Estimados:

Pelos vistos Cash não é problema.
Acabámos de enterrar 24M nos Nórdicos que nem contam para o totobola.
Desses gosto do Ivan. Por 10M era um MUST.
E para GR por exemplo prefiro o Arruabarena. O preço deve ser o mesmo.
o cash não é um problema? depende:

1. Tens que contratar um gajo para o 11 para o lugar do Grimaldo, logo aí vais gastar entre 10 a 20M, o Kerkez. O Otamendi deve sair, mas tens o Morato e o Lucas Veríssimo (João Victor), logo aqui n tens de gastar nada.

2. O Schmidt quer buscar um gajo para a transição meio-campo/ataque, tipo Ricardo Horta, e parece que andamos atrás do Daichi Kamada... um gajo para entrar para o 11, ou para jogar muitas vezes em rotação com o Rafa ou o João Mário, em que deverás largar 5 a 15M em prémio de assinatura.

3. O Benfica anda atrás de um GR titular há algum tempo... o que não vai sair barato. Um GR que deverá rondar entre os 15-20M;

4. Depois há aquela noção que ainda precisamos de substituir o Enzo... aí vais largar 20-25M... a não ser que estejam satisfeitos com Chiquinho, Neves, Florentino e Aursnes... o que não é de desprezar;

5. É preciso ver que se ficamos com o Gonçalo Ramos ou o vendemos... se o vendermos precisamos de ir buscar um matador para o 11, que n fica a menos de 20M.

O Ivan Jaime para mim é o perfect fit na equipa para morder os calos ao João Mário/Neres e pode jogar perfeitamente no lugar do Rafa. O Gonçalo Guedes n deve ficar... a n ser por empréstimo, mas tem dado pouco ao clube nesta fase.

Depois, até que ponto estamos satisfeitos com o Musa como opção para saltar do banco. Aqui, acho que o Navarro, como 2ª opção, é interessante, mas n substitui aquilo que o Musa é... um gajo com presença na área e de choque com os centrais contrários.

O Ristic vai sair? Aqui o Lelo podia ser uma opção... embora, do pouco que vi do sérvio, até gostei... n sei o que se passa aqui.

O Gilberto terá de sair... pois ainda tem mercado, mas é claramente inferior ao Bah, é insuficiente para a Champions como titular... no campeonato passa... creio que o Tiago Santos tem margem de evolução que possibilite pensar como futuro titular do clube, mas n a curto prazo.

O 2.º GR, o Andrew, vai depender do que o Schmidt achar do Samuel e do Kokubo... têm ambos potencial, mas sem capacidade para o 11... e depois há o André... que deve continuar a evoluir na B.