Mercado: Liga Portuguesa

Kyoto


Kyoto

Citação de: Tacuara_7 em 01 de Maio de 2023, 18:42Há boas opções por cá. Se é contratar para dar profundidade, há alguns nomes com talento, margem de progressão, preço interessante e salário baixo. Sou da opinião que devemos sempre tentar 2/3 nomes do tugão, desde que não sejam valores exorbitantes. Geralmente o risco é baixo.

GR:Luiz Junior, Andrew,  Arruabarrena
DD:Tiago Santos
DC: Bamba
DE:Lelo,Langa
MC: Holsgrove, Fujimoto, Guga, Ivan Jaime
PL: Navarro, Dabbagh

Nenhum deles é para ser titular. 11 onze destes jogadores nao nos levaria a lado nenhum. Mas alguns por vezes transfiguram-se a chegar a um grande e dão bons jogadores: Pote, Morita, Taremi, Edwards, Ugarte, Eustáquio... são só alguns exemplos. Krovinovic, Petit, Ruben Amorim, Lima, Jardel são bons exemplos
o Petit foi campeao no Boavista e internacional A. n pode estar na mesma categoria dos outros. nem o Lima. fez um campeonato e liga europa brutais num braga de grande nivel

Ricardol

Este Ivan Jaime... Craque

tiago rodrigues

Zaydou do Famalicão, que maquina

Jeremy


NoNickBoy

Pronto, agora sim fiquei rendido ao Ivan Jaime.

HoMiCiDaL


bolas10

Ivan Jaime vai acabar num dos grandes, este jogo foi a confirmação...

Já o Luiz Júnior está a ser um belo tiro ao lado!

LuisPortugal

Ivan Jaime deve ir para os lagartos. Tem boa relação com eles, devem sacar uma percentagem do passe.. Não me parece que porco seja um possível destino, já que o Cão ladrou que este foi celebrar a frente dos Super Conas.

LECN

Em Contumil já não tem hipóteses de jogar, ficou riscado.
Venha ele !

SLBTotti

Iván Jaime é craque. Não me interessa os que achem o contrário.

Zaydou é um bom jogador.

Preferia voltar a ter o Alexandre Penetra a um João Victor no plantel.

Luiz Júnior continua a ser melhor que o Vlachodimos.

ZilluX

#13811
Ivan Jaime deve ser 10M ... por 50% do passe. Certo?!

Que e' bom nao ha duvida, mas tambem nao e' barato.

Nao se pense que se vai aos saldos no Famalicao/Mendes.

Ainda assim, vale a pena? Nao sei. No sporting tem corrido bem.




JM21

Não saquem o Ivan Jaime, não.

Depois choramos.

Red skin

Lendo os posts anteriores devo dizer que Ivan Jaime (Famalicão), Tiago Santos (Estoril), Fran Navarro (Gil Vicente), Lelo (Casa Pia) e Andrew (Gil Vicente) são jogadores que me interessariam para o Benfica... há outros interessantes, como o Bamba (Vitória) e Guga (Rio Ave), mas que não precisamos tendo em conta o plantel e as opções que surgem do Seixal.

Valores Estimados:
Ivan Jaime - 10M (50% passe), isto tendo em conta o que o Pote custou
Fran Navarro - 9M, isto tendo em conta o que saiu na CS
Tiago Santos - 5M, isto tendo em conta o que saiu na CS
Lelo - 5M, isto tendo em conta o caso anterior
Andrew - 4M, atirei para o ar.

Ora aqui estão 33M em jogadores que não entram diretamente no 11, quanto muito o Ivan Jaime e o Navarro poderiam ser muitas vezes utilizados, algumas vezes como titulares.

Isto seria complicado na minha opinião, a n ser que mantenhas grande parte do atual 11 titular.

SLBTotti

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2023, 11:42Lendo os posts anteriores devo dizer que Ivan Jaime (Famalicão), Tiago Santos (Estoril), Fran Navarro (Gil Vicente), Lelo (Casa Pia) e Andrew (Gil Vicente) são jogadores que me interessariam para o Benfica... há outros interessantes, como o Bamba (Vitória) e Guga (Rio Ave), mas que não precisamos tendo em conta o plantel e as opções que surgem do Seixal.

Valores Estimados:
Ivan Jaime - 10M (50% passe), isto tendo em conta o que o Pote custou
Fran Navarro - 9M, isto tendo em conta o que saiu na CS
Tiago Santos - 5M, isto tendo em conta o que saiu na CS
Lelo - 5M, isto tendo em conta o caso anterior
Andrew - 4M, atirei para o ar.

Ora aqui estão 33M em jogadores que não entram diretamente no 11, quanto muito o Ivan Jaime e o Navarro poderiam ser muitas vezes utilizados, algumas vezes como titulares.

Isto seria complicado na minha opinião, a n ser que mantenhas grande parte do atual 11 titular.

Só vais buscar um Fran se venderes o Musa. A alternativa ao Gonçalo deve ser alguém de maior rodagem e qualidade.

O mesmo se coloca para o Lelo. Também só vais buscar se o Ristic sair.

Acho o Iván caro por esse preço, mas tem valor e qualidade.