Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

pexim

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2023, 07:18
Citação de: pexim em 06 de Maio de 2023, 05:14
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:44
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:38
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Não me lembro até que ano era o contrato anterior, mas eu entendi a renovação como forma de agora não o vender de qualquer maneira e de possivelmente não sair a custo zero
Faltavam 2 anos acho.

Fui procurar e pelos vistos era até 2024, acho que a renovação teve muito haver com o não o deixar sair a custo zero. Até porque quero crer que dentro da estrutura já é evidente que ele não é guarda redes para o benfica
Isso não faz sentido nenhum. Pelo menos nos termos em que foi. Não se renova com um jogador para o vender e  se aumenta o salário, diminuindo assim os potenciais interessados. Queriam aliciar o jogador para concordar com a renovação, ofereciam um premio de assinatura um pouco maior.

Ou seja, para nao diminuir interessados, pagas tu antecipado......
Não. Aumento o salário e o já diminuto número de interessados reduz para zero. Smart!

brazio

Citação de: j.j. em 06 de Maio de 2023, 23:12Mais  jogo sem sofrer golos. Os outros é que são bons...

O Braga não fez um remate enquadrado assim é fácil não sofrer golo.

Mesmo assim ia borrando a pintura no final numa daquelas saídas aos papéis que se lhe conhece...

Não há volta a dar é um redes banal que não dá confiança.

É uma posição absolutamente prioritária que Benfica devia reforçar na próxima temporada.

RGouveia.SLB

Citação de: Eusébio10 em 06 de Maio de 2023, 23:06Já ninguém confia nele... e bem.

Não pode começar a próxima época, temos que dar um passo em frente

Infelizmente a maioria dos adeptos não só confia como o idolatra como se fosse um deus das balizas.

É o nosso Odysaves, já nos safou muito, nunca é por aqui, bla bla bla whiskas saquetas.

Folhadal

Nos últimos minutos ainda tentou oferecer mais um título.

Felizmente não conseguiu.

Cloughie

Anda a aquecer os motores.
A ver se os adversários continuam sem rematar à baliza.

mojo_j0jo

K9Pitbull

Ganhar o campeonato e despachar imediatamente.

Eusébio10

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2023, 23:23
Citação de: Eusébio10 em 06 de Maio de 2023, 23:06Já ninguém confia nele... e bem.

Infelizmente a maioria dos adeptos não só confia como o idolatra como se fosse um deus das balizas.

É o nosso Odysaves, já nos safou muito, nunca é por aqui, bla bla bla whiskas saquetas.

Os adeptos em média são burros e
irracionais, faz parte.

Mas quem manda tem que meter um fim nisto. Os jogadores já não podem com ele.

Abreu-jp

Num balão para a área ia ser capaz de socar. Houve um desentendimento com o nosso central, mas este gajo ia socar essa bola.

Um balão para a área, um senhor balão.

RGouveia.SLB

Citação de: Eusébio10 em 06 de Maio de 2023, 23:29

irracionais, faz parte.

O Otamendi já lhe mandou uns valentes berros por mais que uma ocasião

Jotenko

Citação de: Eusébio10 em 06 de Maio de 2023, 23:29

irracionais, faz parte.

O Vlachodimos tem um nome "cool" e penteia o cabelo de forma toda estilosa.

Se se chamasse "Manel" e tivesse umas entradas até à nuca já ninguém podia com ele.

É a única justificação que encontro.

raymanzarek

Nunivs

Eu ja nem sei o que dizer... e ainda se foi renovar com esta "coisa".

Jotenko