Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

aalavic

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 13:04
Citação de: aalavic em 07 de Maio de 2023, 13:00Comentários de merda aqui. Se não têm nada de jeito a dizer, calem-se crll. É só não clicar no "enviar mensagem"

Podias ter dado o exemplo e não carregares
Enfim...não deves ter percebido a que me estava a referir, mas se achas bem o que se tem escrito por aí (nem é sobre a nossa equipa), é continuar.
Bom domingo.

Smballs

Aquela Alves comigo estava bem lixada ... ninguém perde ou ganha sozinho, mas que foi ela a grande responsável do disparo no marcador do gdessa na parte final, lá isso ninguém lhe tira...

Chico_odv

Foi um falhanço nas estrangeiras, e não ter ido buscar a Márcia foi outro.

FaithNoMore

Parabéns ao GDESSA e ao seu treinador,prepararam muito melhor esta final,feriram-nos onde somos fracos,o nosso jogo interior e massacraram-nos aí,foi só ridículo no jogo de hoje ver a Kamillah a falhar cestos consecutivos e a apanhar os ressaltos todos até marcar,aconteceu várias vezes,quanto à nossa equipa esteve muitos furos abaixo do normal,época horrivel para a Soeiro e Rapha,muito mas muito abaixo do habitual,depois referir que fomos buscar 2 postes tugas para andarem a lançar mais de 3 que debaixo do cesto,dizer ainda que qualquer mija na escada tem melhores americanas que nós,Courtney e Huff com todo o respeito pelas mesmas mas não têm valor para jogar no Benfica,o próprio Eugénio este ano esteve muito abaixo do normal,a final da taça e a forma como geriu esse jogo alertou-me que este ano podia ser decepcionante,ontem fiquei com esperança no título porque jogámos de forma precisa e como devíamos dar a volta a uma equipa com uma poste como a Kamillah,hoje voltámos a jogar muito mal,por aqui me fico com respeito a jogadoras e um treinador que já nos deram muito nos ultimos 3 anos,o que peço é que se deixe de brincar às americanas e que deixemos de ter no banco jogadoras para dar as águas às titulares,para isso mais vale ter pinos.

Freire

Il trattore

Tirar as ilações necessárias e corrigir o que de mal fui feito, a começar pelas estrangeiras que foram contratadas. Parabens ao GDESSA que foram melhores que nós.

SERNADA_SLB

Ganhar este título teria sido um milagre.

Nos últimos tempos tem sido mau demais.

Nesta equipa existem 3/4 jogadoras com qualidade para representar o Benfica, não mais que isso.

bruno cardoso

Para mim é uma injustiça enorme. Acabámos a fase regular sem nenhuma derrota, vencemos três títulos, fizemos uma excelente campanha europeia pela primeira vez, não perdíamos em casa há dois anos e a única derrota que temos em casa é no último jogo e que nos tira o título?

benficaslb1

Citação de: aalavic em 07 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 13:04
Citação de: aalavic em 07 de Maio de 2023, 13:00Comentários de merda aqui. Se não têm nada de jeito a dizer, calem-se crll. É só não clicar no "enviar mensagem"

Podias ter dado o exemplo e não carregares
Enfim...não deves ter percebido a que me estava a referir, mas se achas bem o que se tem escrito por aí (nem é sobre a nossa equipa), é continuar.
Bom domingo.

Isto é um fórum, muita gente reage a quente, outros nem sabem quantos períodos tem um jogo de basquetebol, outros só ligam a tv nas finais etc, é relativazar o que o pessoal diz principalmente a quente.

Agora que o treinador é fraco isso não é de hoje que se diz por aqui, e quando uma equipa só joga na base dos triplos mesmo quando eles não caem temos que lhes dar razão.

bruno cardoso

Mas tenho confiança nesta equipa acho que poderíamos e devíamos ter feito melhor.

Serei sempre um apoiante desta equipa e sei que o futuro será risonho.

bruno cardoso

So  mais uma achega nao será possível contratar a Kamilah Jackon ??

bruno cardoso

Ha e parabéns ao Odessa que e aqui do Barreiro.Os meus Parabéns.

J.P.

Parabéns ao GDESSA.

Apesar de querer como sempre a vitória do Benfica, como moro no Barreiro acabo também por não ficar triste com este desfecho.

Que para o ano tenham um melhor critério na escolha do plantel, especialmente das estrangeiras.

glorioso24