Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Mariachi

Citação de: bruno cardoso em 09 de Maio de 2023, 19:44
Citação de: Blitzer em 09 de Maio de 2023, 19:41Engraçado está pergunta surgir por um órgão do clube e não outro jornal ou site qualquer...
Porque dizes isso ???

Provavelmente porque não é o tipo de pergunta que o canal oficial do clube faça durante o processo de renovação.

...

ASMor

Citação de: Mariachi em 09 de Maio de 2023, 19:50
Citação de: bruno cardoso em 09 de Maio de 2023, 19:44
Citação de: Blitzer em 09 de Maio de 2023, 19:41Engraçado está pergunta surgir por um órgão do clube e não outro jornal ou site qualquer...
Porque dizes isso ???

Provavelmente porque não é o tipo de pergunta que o canal oficial do clube faça durante o processo de renovação.

...
exato, ou já está feita a renovação ou já desistiram de tentar

Cosme Damião SLB

Por mim é fim de linha, se em 8 anos apenas fez 2 ou 3 épocas de bom nível, a partir de agora é uma via rápida para se transformar num mono como o André Almeida.

É contratar um bom lateral esquerdo, jovem e com um perfil diferente do espanhol, precisamos de um lateral tipo Bah, com mais fisico.

_JonasThern_

Citação de: tiago1991 em 09 de Maio de 2023, 19:49deve estar escasso de propostas

Os clubes é que não são o que ele pensava.

RedSignals

Gosto muito do Grimaldo mas dos que estavam a deixar um ambiente tóxico no balneário só falta ele e o Seferovice sair. É dificil dizê-lo tendo em conta as exibições mas está na hora de encontrar um DE novo, jovem, potente. Ao estilo do Nuno Mendes mas sem lesões!!

CreedBratton

Acho que ele poderá ter propostas de um Sevilla da vida mas tenho duvidas que lhe dêem mais dinheiro que o SL Benfica. Pode ir pela mudança de ares, pelo novo desafio. Depois pode ter um Fulham por exemplo a meter mais dinheiro mas aí o objetivo será andar a lutar pela manutenção ou pouco mais.

Dar um salto na carreira a nível desportivo duvido imenso que dê.

Seven Red

Citação de: RedSignals em 09 de Maio de 2023, 19:58Gosto muito do Grimaldo mas dos que estavam a deixar um ambiente tóxico no balneário[/b só falta ele e o Seferovice sair. É dificil dizê-lo tendo em conta as exibições mas está na hora de encontrar um DE novo, jovem, potente. Ao estilo do Nuno Mendes mas sem lesões!!
Gases ?

poiudivino

Maaau....

Acho que a renovação era um passo errado na revolução que a equipa ainda precisa.

GR como prioridade máxima, depois DE, MC e PL

Iron Mask

The Eagle 10

Fiquei com ideia que vai mesmo bazar,  foge à pergunta  a sete pés, e  com balelas de que o Benfica  é o clube da minha vida e é complicado é um verdadeiro puxa saco , não engana ninguém.

zefo

Só é pena o Benfica não ganhar 1€ com ele.

Shoky

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Maio de 2023, 20:34Fiquei com ideia que vai mesmo bazar,  foge à pergunta  a sete pés, e  com balelas de que o Benfica  é o clube da minha vida e é complicado é um verdadeiro puxa saco , não engana ninguém.

Só faltam 3 jogos.

Bailey

parece declarações claramente de quem se vai embora
que saia campeão e boa sorte para ele

O'Brien

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2023, 20:49parece declarações claramente de quem se vai embora
que saia campeão e boa sorte para ele

E ainda bem.

Que marque o golo do título.

Está-nos a dever um golo importante, desde que fez porcaria na meia final da taça de Portugal contra o sporting em alvalade.
Não me esqueci. Desde então que não vou com a cara deste gajo

CarlosD

Também me parecem palavras de quem está de saída.

Por outro lado, eram estas as palavras que eu queria no caso do treinador. Renovação feita mas nem um piu cá para fora, até o campeonato estar ganho.

Como sou um descrente nesta direção, a minha aposta vai para este estar de saída.