Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Çula

Isto não ficava melhor naquele tópico dos jogadores que nunca actuaram pela equipa principal?

Blitzer

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2013, 16:22
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2013, 16:16
Atenção que este tópico tem que ser movido para a equipa B e trancado.

O sistema mudou, porque a equipa B é uma equipa profissional também.
No caso do Cornejo que nem sequer fez 1 minuto oficialmente, esse sim vai ser encerrado.

Então mas não tinha de ser trancado e mantido na secção da equipa B ?

Foi assim que fizeram com os outros.

BlankFile

Citação de: Blitzer em 17 de Julho de 2013, 16:35
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2013, 16:22
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2013, 16:16
Atenção que este tópico tem que ser movido para a equipa B e trancado.

O sistema mudou, porque a equipa B é uma equipa profissional também.
No caso do Cornejo que nem sequer fez 1 minuto oficialmente, esse sim vai ser encerrado.

Então mas não tinha de ser trancado e mantido na secção da equipa B ?

Foi assim que fizeram com os outros.

Supostamente era assim, mas mudaram o sistema. Para os jogadores que jogaram oficialmente na equipa B são deslocados para outros secções. O Cornejo nem sequer teve um minuto oficial, esse sim devia ser encerrado mesmo.

Rikhart

Citação de: Maka em 21 de Junho de 2013, 23:31
Citação de: Android1974 em 21 de Junho de 2013, 22:15
Citação de: Maka em 21 de Junho de 2013, 22:05
Dos que lhe auguravam presença na A ainda antes do final da temporada......nem vê-los.
Nem enfiei a carapuça, mas não se esqueçam que este foi efectivamente inscrito na lista da UEFA.

Já nem sei quem era, sinceramente, e nem quero entrar em picardias. Só achei um bocado ridículo que, após 2 ou 3 jogos na B, já 'estava' praticamente na A. Afinal, nem ficou. E ainda por cima numa posição onde estamos ultra-carenciados. Eu próprio nem sei dizer se ele é bom ou mau, tal foi o pouco que se viu.
Mas enfim, sempre é menos um jogador que cá está

E não ficou porquê? Sempre que jogou, prometeu bastante, pergunta a ti mesmo se este caso foi bem gerido :) Numa equipa cheia de marretas, o míudo brasileiro que veio emprestado e precisava naturalmente de se mostrar, e minutos para se ambientar, não jogou praticamente. Genial.

JackWhite

Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2013, 18:37

E não ficou porquê? Sempre que jogou, prometeu bastante, pergunta a ti mesmo se este caso foi bem gerido :) Numa equipa cheia de marretas, o míudo brasileiro que veio emprestado e precisava naturalmente de se mostrar, e minutos para se ambientar, não jogou praticamente. Genial.

Citação de: Rikhart em 24 de Agosto de 2011, 23:17
Para mim é o nosso melhor defesa, a defender. E a atacar também muito bem. Foi uma pechincha.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44485.msg1071359161#msg1071359161

Não me leves a mal, mas acho que devias especializar-te na prospecção de defesas esquerdos, é o teu nicho!

Slb23

JackWhite

Citação de: Rikhart em 24 de Setembro de 2011, 00:03
Então os mega entendidos, como se deu ele com o rulk?

CALEM-SE CRL, NÃO PERCEBEM METADE DISTO DO QUE PENSAM...

EMERSON = GRANDE JOGADOR!

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 12:51
Não tenho muito a dizer a quem tem opiniões tão esquisitas, lamento. É um facto que o Javi só tem feito merda, e que o Emerson é praticamente inultrapassavel. E isto contra jogadores de altissima qualidade, como valencias e bryan ruiz...

Come on man.

Rikhart

Citação de: JackWhite em 16 de Agosto de 2013, 19:23
Citação de: Rikhart em 24 de Setembro de 2011, 00:03
Então os mega entendidos, como se deu ele com o rulk?

CALEM-SE CRL, NÃO PERCEBEM METADE DISTO DO QUE PENSAM...

EMERSON = GRANDE JOGADOR!

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 12:51
Não tenho muito a dizer a quem tem opiniões tão esquisitas, lamento. É um facto que o Javi só tem feito merda, e que o Emerson é praticamente inultrapassavel. E isto contra jogadores de altissima qualidade, como valencias e bryan ruiz...

Come on man.

Eu lembro-me do jogo, e tu? Secou o hulk, bryan ruiz, etc, quando andava tudo em panico que iamos levar uns 15-0 por causa do emerson ;)

Louvo-te a paciencia, tiveste quantas horas a pesquisar coisas?

Olha já agora, passa pelo tópico do coentrão, e vê quem é que foi o primeiro a sugerir que devia ser recuado a defesa, podes postar aqui também. Man.

JackWhite

Demorei cerca de 5 horas, e ainda dei um saltinho à Torre do Tombo!
Não é difícil, porque estás sempre caído nos mesmos tópicos a lançar os mesmos fogos.

Rikhart

Oh andré, passa pelo tópico do coentrão, tem lá coisas giras.

André Sousa

O tipo já nem credibilidade tem, não vale a pena tentar retirar-lhe isso.

Mas hey, não deixes de postar, Rikhart.

Rikhart

Lá vem o coitado do hater profissional, qual dos clones é agora?

Manpaz1904

Titular do Ponte Preta, era colega do César.

Diavolo Rosso