Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Obviamente está preso, mas por aqui estou completamente descansado.

António 19 (20)
Morato 21 (22)
Tomás 20 (21)

MiguelAlmeida

O morato já mostrou o que vale, não aquecer o início desta época com ele em que mostrou ser um dc top

MonstroDasCuecasRotas

Tem que melhorar a tomada de decisão. Demasiado impetuoso, confia demasiado na sua estampa física. É fortíssimo nos duelos por causa disso, mas comete faltas a mais. Que tenha inteligência para crescer, é o que se espera, porque em qualidade físicas e técnicas brutas é muito bom. 

miniMilk

Não consigo confiar nele para titular.
É raro um jogo sem uma falha gigante

EAGLEBOY

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Maio de 2023, 11:47Tem que melhorar a tomada de decisão. Demasiado impetuoso, confia demasiado na sua estampa física. É fortíssimo nos duelos por causa disso, mas comete faltas a mais. Que tenha inteligência para crescer, é o que se espera, porque em qualidade físicas e técnicas brutas é muito bom. 
ontem todas as faltas que fez foram inteligentes. Muito longe da baliza e encostado ao avançado para não arriscar o amarelo.

Titularissimo na próxima época. O Roger adora-o

nightcrowler

Citação de: EAGLEBOY em 14 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Maio de 2023, 11:47Tem que melhorar a tomada de decisão. Demasiado impetuoso, confia demasiado na sua estampa física. É fortíssimo nos duelos por causa disso, mas comete faltas a mais. Que tenha inteligência para crescer, é o que se espera, porque em qualidade físicas e técnicas brutas é muito bom. 
ontem todas as faltas que fez foram inteligentes. Muito longe da baliza e encostado ao avançado para não arriscar o amarelo.

não sei se o adora, mas no final do jogo esteve a falar animadamente bastante tempo com ele. claramente confia nele

20Nico Gaitan20

as faltas que fez ontem foram todas faltas tacticas bem feitas...a meio campo c9m o PL sempre de costas e com a equipa desposicionada...muito inteligente....e nao é tao agressivo nessas faltas...o que faz com que ao contrario do Otamendi consiga acabar onjogo com umas 4 ou 5 faltas sem levar amarelo

20Nico Gaitan20

Citação de: nightcrowler em 14 de Maio de 2023, 11:55

não sei se o adora, mas no final do jogo esteve a falar animadamente bastante tempo com ele. claramente confia nele
gosta dele sim...isso é  notório...ate pela forma que o Morato começou logo a titular sendo ele uma 4a opção na época anterior a essa...Roger podia ter optado ppr manter o Jan e Ota mas riscou logo o Belga e optou pelo Morato.

DeSousa

RS confia nele e eu também, tem ainda uma grande margem para evoluir.

margaridacardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2023, 11:59
Citação de: nightcrowler em 14 de Maio de 2023, 11:55

gosta dele sim...isso é  notório...ate pela forma que o Morato começou logo a titular sendo ele uma 4a opção na época anterior a essa...Roger podia ter optado ppr manter o Jan e Ota mas riscou logo o Belga e optou pelo Morato.

Isso é importante sim. O Morato começou a época a titular, por escolha do treinador. Vai ser importante na próxima época, certamente.

Redady2

Primeira aposta do Schmidt para jogar com o Ota. A lesão mudou tudo e a afirmação do António foi avassaladora e o Morato não conseguiu voltar. É um central muito procurado e com perfil europeu de topo aos 21 anos.

Jogou bem ontem sem deslumbrar, claramente sem rotina de jogo, mas de mês a mês, um jogo. É complicado.

Como as ofertas pelo António estão já num patamar complicado de recusar, acho que ele vai ser aposta no próximo ano.

Camisola_20

Fiquei fá depois de uma reportagem que houve ha uns tempo sna Sporttv.

Ele a falar da carreira e dizia uma frase que me ficou no ouvido.

Dizia, mais ou menos isto: Que com a carreira dele, não brinca. Com o ganha pão dele não admite brincadeiras.

Parece me um rapaz muito maduro e com um profissionalismo brutal. E nos dias de hoje isto é importante. Para alem de que é um bom central. Tem muito para crescer mas será um grande central.

fdpdc666

O golo do porcomonense tem o "selo" Morato.
Começa por não aliviar a bola junto à lateral, obrigando o Neves a fazer falta.
Na sequência do livre, com a bola à sua mercê, demora uma eternidade a reagir e permite ao jogador adversário alvejar a baliza com êxito.
Será apenas uma questão de falta de minutos? Espero que sim porque não desgosto do jogador, mas começo a ter sérias dúvidas.

LuisPortugal

Monstro fisicamente, bom no jogo aéreo.

Apenas 21 anos. Ainda é muito jovem...

Convém também ter a noção que na primeira vez que teve uma oportunidade seria de entrar no onze teve aquela lesão e depois apareceu um tal Toni que simplesmente não deu hipóteses.

Acho que só tem de corrigir as faltas de concentração. E alguma maturidade mas isso só jogando..

Eu acho que de todos os centrais, este é o que mais precisa de minutos, e se não é para ser titular então que seja emprestado. Se houve Otamendi para o ano, era ele que eu emprestava. Ficando com Veríssimo e JV como terceira/quarta opção.

DeSousa

Citação de: fdpdc666 em 14 de Maio de 2023, 12:05O golo do porcomonense tem o "selo" Morato.
Começa por não aliviar a bola junto à lateral, obrigando o Neves a fazer falta.
Na sequência do livre, com a bola à sua mercê, demora uma eternidade a reagir e permite ao jogador adversário alvejar a baliza com êxito.
Será apenas uma questão de falta de minutos? Espero que sim porque não desgosto do jogador, mas começo a ter sérias dúvidas.
nesse lance do golo vê o que o JM faz.