Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Il trattore

Aproveitar enquanto está valorizado e sacar aqui 5M era top level.

cwally

Citação de: Il trattore em 13 de Maio de 2023, 21:30Aproveitar enquanto está valorizado e sacar aqui 5M era top level.
5M? :rir:

Chairman

Jogo particularmente feio.

Red_Fraction

Entra no ultimo ano de contrato e tem 28 anos, despachar rapidamente, nem pensar renovar com esta banalidade.

Contratação, Aursnes, Neves e Florentino (+ Ndour se renovar).

Não precisamos dele para nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 14 de Maio de 2023, 10:58Entra no ultimo ano de contrato e tem 28 anos, despachar rapidamente, nem pensar renovar com esta banalidade.

nao me parece que vá renovar.

deve acabar contrato e sair....

Bailey

Se fosse com o Vieira iria renovar até 2028. Com o encosta vamos ver

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: Red_Fraction em 14 de Maio de 2023, 10:58Entra no ultimo ano de contrato e tem 28 anos, despachar rapidamente, nem pensar renovar com esta banalidade.

nao me parece que vá renovar.

deve acabar contrato e sair....

Temos de vender, vai ficar só a ocupar espaço e a tirar possíveis oportunidades a alguem da formação, não tem qualidade nenhuma para isto.

Shoky

Tentar uma venda.
É curto. E é mau sinal quando toma o lugar na equipa.

Kampz

Eu renovava 1 ou 2 de anos, como jogador de rotação e um ordenado proporcional.

Os plantéis não se fazem só de Zidanes e Pavons...

Era o tempo necessário para P.Bernardo, Ndour, Veloso, etc. de rodarem na B ou fora e evoluírem antes de chegarem ao plantel.

Mas também aceito que saia, caso seja para ganhar espaço para um médio centro titularíssimo.

Wanted

Aproveitar que valorizou um pouco e vender.

orlando77

Citação de: Bailey em 14 de Maio de 2023, 11:04Se fosse com o Vieira iria renovar até 2028. Com o encosta vamos ver
É igual, pois o homem do futebol do Vieira era o rc.

Frase número um do lfv:
Não percebo nada de futebol nem tenho de perceber, pois para isso tenho lá quem perceba.

pguerreiro

Acho que pelo que fez merece um lugar no plantel de 2023/24. Não teve culpa da birra do Enzo e da Direcção não ter arranjado um substituto de craveira internacional, ainda assim chamado a desempenhar um papel de responsabilidade conseguiu minimizar a saída do Enzo contra as expectativas de muitos, permitiu uma crescimento sustentado do Neves, libertar o Aursnes para complementar outras posições, etc. Penso que será justo reconhecer-lhe mérito.

As contas do miolo recaem sobre Florentino, Aursnes, Neves e uma contratação que pegue de estaca na equipa, contudo se ambicionamos a chegar a fases adiantadas das competições e a jogar de 3 em 3 dias, além que o Aursnes será sempre arrastado para fechar um da flancos contra equipas mais fortes, penso que haverá espaço de sobra para o Chiquinho, que não levantará ondas quando for ao banco ou ficar fora de convocatórias, e quando entrar conhece a posição, as dinâmicas da equipa, garante um bom nível e não acarreta grandes custos, além que está de alma e coração no Benfica.

Penso que há o meio termo, não temos de fazer do Chiquinho um jogador que torne desnecessário ir ao mercado, nem correr com ele como se fosse um problema no plantel.

td_por_ti_SLB

Utilitário. Os plantéis fazem-se de jogadores assim. Tem, claro, de vir um médio mas não é por este ficar que ficaremos menos fortes.

slbenfica_croft

Citação de: td_por_ti_SLB em 14 de Maio de 2023, 14:45Utilitário. Os plantéis fazem-se de jogadores assim. Tem, claro, de vir um médio mas não é por este ficar que ficaremos menos fortes.
A questão é mesmo esta.

Terá SEMPRE que vir mais um médio centro. Alguém que seja mais valia clara.

O Chiquinho pode ter o seu lugar no plantel. No 11 a coisa é diferente.

jnobre

Evoluiu, teve atitude certa. No entanto, não chega. O Benfica é futebol de alto nível, não chega evoluir, tem que se ter um futebol diferenciado. Não é o caso.