Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Saveloy

Citação de: kramxel² em 15 de Maio de 2023, 11:04O Benfica não manda nada desde Janeiro, basta aproveitar um dia de folga para ir onde bem lhe apetece e assinar com quem bem lhe apetece.

Metade de vocês ou é burro, ou come gelados com a testa, ou simplesmente não tem qualquer experiência no mundo profissional...

O timing desta divulgação não é minimamente controlado pelo Benfica.

Isto é o chamado "self-report".

Qualquer pessoa com um mínimo de experiência profissional sabe que o que não falta são cláusulas vagas do género "Não fazer nada que prejudique o bom funcionamenteo da empresa." etc... que o Benfica certamente tem e pode usar se quiser.

Polygraph

Citação de: AshlerRam24 em 15 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: paranoid em 15 de Maio de 2023, 10:48Boa sorte.
Que saias campeão do Benfica é o que desejo e que rapidamente se encontre alternativa.

Não deixei de pensar, ao ver o triste espetáculo do Caoceição ontem, que percebo o porquê de alguém querer sair deste campeonato, mesmo que seja para uma equipa inferior, caso agora do Grimaldo e tantos outros que trocaram as nossas equipas top 3 por clubes de meio de tabela em Espanha, Inglaterra e etc.

Quanto ao timing: também acho que teria sido melhor aguardar pela decisão do nosso campeonato. Imaginem que este moço faz um erro grave num destes jogos que nos custe algum ponto....?

Infelizmente não é só o Cãoceição que faz este triste espetáculo de campeonato que é o nosso.

Nós adeptos do Benfica também. Vou dar um exemplo muito recente:

Artur Soares Dias nomeado para Portimão. Adeptos do Benfica a exigir que o clube viesse para a lama, chafurdar, indignar-se com a nomeação. "Vamos ser comidos de cebolada! Somos uns mansos!" - O que é que aconteceu na arbitragem? Nada. Um jogo absolutamente normal, com lances duvidosos (como é natural), uns decididos a nosso favor, outros contra (como também é normal).

Na verdade, nós falamos do Cãoceição, mas o Benfiquista adorava ter um Cãoceição de vermelho. Adoramos lama. E se o nosso clube não chafurdar nela, dizemos que somos mansos.

Temos o campeonato de merda que merecemos.

Estás no fórum errado.

Se não estás então digo-te que o teu post é uma puta de uma vergonha.

Meter o Benfica e os benfiquistas no mesmo saco de quem origina tudo.

Essa conversa de jardim escola "Ele é que começou" a mim diz-me pouco.

Nós somos o Benfica e a nós exige-se fazer diferente. A nossa história assim o obriga. Quando começámos a querer fazer igual, deu num presidente detido e em suspeitas criminais (que espero que nunca dêem em nada).

Que este ano prove que é possível ganhar, fazendo diferente.

josantiago

Espero que nos ajude até ao final desta época atingir o nosso objectivo que é ser campeão

Josh

Citação de: Marrokinoum em 14 de Maio de 2023, 21:08
Citação de: Josh em 14 de Maio de 2023, 20:44
Citação de: Marrokinoum em 14 de Maio de 2023, 20:26
Citação de: Roy Kent em 14 de Maio de 2023, 20:11
Citação de: Marrokinoum em 14 de Maio de 2023, 20:09Gosto muito destes discursos. Quero ver quem vais substituir 53 jogos, sendo DE 7 golos e 13 assistências.

Vamos ver o que vem aí.

Podes fazer o exercício ao contrário, e as últimas três épocas?

Foi sempre dos jogadores mais influentes das equipa.

Época passada 48/6/8
Há duas épocas atrás 43/6/9

São maus números?

Vamos ver

E depois pede Memofante aos outros...

Obviamente são números bons, mas a malta só olha para o lado da "grupeta" e das atitudes. Não esteve nada bem em alguns episódios que até justificavam uma saída, principalmente na época passada, mas escamotear o rendimento no campo não faz sentido.

Mas toda a gente é santo? Todos nós nunca erramos no trabalho?

Ele teve uma atitude nojenta, foi multado, pediu desculpa. Que mais querem?

Não sejam mais papistas, que o Papa. Errar toda a gente erra é preciso é ter a consciência e pedir desculpa.

Volto a dizer, não digo que Gri é insubstituível, só digo que quem vier tem uma histórico pesado.

São atitudes como esta de hoje que me refiro.

Eu gosto muito do rendimento dele no campo e tenho a certeza que dificilmente vamos conseguir alguém que tenha influência que ele teve este ano, especialmente no jogo ofensivo da equipa, mas isto não lembra a ninguém. Anunciar oficialmente a assinatura com o novo clube, antes de a época acabar, sem o principal objetivo estar fechado, mostra bem como se está a cagar para isto.

Sinceramente, ao longo destes anos, dos jogadores em Portugal que deixaram os seus contratos chegar ao fim, não me recordo de um que tenha pousado para fotos com o futuro clube ainda com a época em andamento e os objetivos por atingir.

aguia imperial

Citação de: aguia imperial em 15 de Maio de 2023, 11:07Uma falta de respeito ser anunciado agora pelo clube alemao e pelo grimaldo, nao podiam esperar ate ao fim do campeonato ? Mais 15 dias ?

Androico

Citação de: bmuc79 em 15 de Maio de 2023, 11:03Adeus palhacito.

Para mim é um alívio.
Para além da vertente humana ser uma merda, um profissionalzinho de merda, como jogador é horrendo.
Bom pé esquerdo, mas isso n é suficiente para a posição. É um boneco incapaz de saber defender.
Nunca gostei e nunca foi capaz de evoluir.

No futebol alemão vai ser de rir, um gajo que n tem físico e n sabe defender, mas isso é problema deles.

Pode ser que finalmente se arranje um defesa esquerdo em condições e se deixe de andar a apostar nesta nódoa.
A equipa encontrará novas dinâmicas para o substituir.

"Como jogador é horrendo"... Ahahahahahaha

https://www.football365.com/news/the-20-best-footballers-out-of-contract-in-summer-2023-benzema-skriniar-messi

Está aqui no top 20 jogadores mais apetecíveis a terminar contrato este ano, juntamente com Skriniar, Messi, Benzema, Marcus Thuram, Ndicka, Rabiot, Tielemans, Kamada, Laimer, Zaha, Gundogan, Asensio, Firmino, Raphael Guerreiro, Kante, Inigo Martinez, Toni Kroos...

Mas está ao nível de um Pesaresi...

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
29 min
OFICIAL: Grimaldo estará de saída do SL Benfica no final da época. O defesa esquerdo assinou pelo Bayer 04 Leverkusen.

8 épocas
301 jogos
26 golos
62 assistências
25952 minutos

3 Campeonatos Nacionais
1 Taça de Portugal
3 Supertaças
1 Taça da Liga

Obrigado, Grimaldo!

kramxel²

Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 11:07
Citação de: kramxel² em 15 de Maio de 2023, 11:04O Benfica não manda nada desde Janeiro, basta aproveitar um dia de folga para ir onde bem lhe apetece e assinar com quem bem lhe apetece.

Metade de vocês ou é burro, ou come gelados com a testa, ou simplesmente não tem qualquer experiência no mundo profissional...

O timing desta divulgação não é minimamente controlado pelo Benfica.

Isto é o chamado "self-report".

Qualquer pessoa com um mínimo de experiência profissional sabe que o que não falta são cláusulas vagas do género "Não fazer nada que prejudique o bom funcionamenteo da empresa." etc... que o Benfica certamente tem e pode usar se quiser.

Muito boa sorte para provar isso.

Anarkofobia

Para mim é mais uma cena à Grimaldo, mais uma prova do profissional de treta que é.

O clube com 2 jogos pela frente + um titulo de campeão em disputa e o sr. presta-se a isto? Está com pressa como estava em ir de férias no ano passado?

Não fosse a importância dos dois jogos e o Ristic não estar rodado, por mim não calçava mais. Uma vergonha estes "profissionais" da treta.

Cardoso81

Sexta-Feira

Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 11:07
Citação de: AshlerRam24 em 15 de Maio de 2023, 11:04
Que saias campeão do Benfica é o que desejo e que rapidamente se encontre alternativa.

Não deixei de pensar, ao ver o triste espetáculo do Caoceição ontem, que percebo o porquê de alguém querer sair deste campeonato, mesmo que seja para uma equipa inferior, caso agora do Grimaldo e tantos outros que trocaram as nossas equipas top 3 por clubes de meio de tabela em Espanha, Inglaterra e etc.

Quanto ao timing: também acho que teria sido melhor aguardar pela decisão do nosso campeonato. Imaginem que este moço faz um erro grave num destes jogos que nos custe algum ponto....?

Infelizmente não é só o Cãoceição que faz este triste espetáculo de campeonato que é o nosso.

Artur Soares Dias nomeado para Portimão. Adeptos do Benfica a exigir que o clube viesse para a lama, chafurdar, indignar-se com a nomeação. "Vamos ser comidos de cebolada! Somos uns mansos!" - O que é que aconteceu na arbitragem? Nada. Um jogo absolutamente normal, com lances duvidosos (como é natural), uns decididos a nosso favor, outros contra (como também é normal).

Na verdade, nós falamos do Cãoceição, mas o Benfiquista adorava ter um Cãoceição de vermelho. Adoramos lama. E se o nosso clube não chafurdar nela, dizemos que somos mansos.

Estás no fórum errado.

Se não estás então digo-te que o teu post é uma puta de uma vergonha.

Meter o Benfica e os benfiquistas no mesmo saco de quem origina tudo.

Essa conversa de jardim escola "Ele é que começou" a mim diz-me pouco.

Nós somos o Benfica e a nós exige-se fazer diferente. A nossa história assim o obriga. Quando começámos a querer fazer igual, deu num presidente detido e em suspeitas criminais (que espero que nunca dêem em nada).

Que este ano prove que é possível ganhar, fazendo diferente.

Baza para o teu fórum.
Hoje ninguém está com paciência para ti.

krak

Das merdas mais sem sentido e asquerosas que li por aqui nos últimos largos tempos...

Partouze

peguem no exemplo deste pesetero e façam história !

nunca ceder a caprichos gulosos de jogadores assim.

ainda bem que nao aceitaram as condições pedidas por ele de premio de assinatura e salário absurdo, o que seria o balneário depois de tal coisa.

bmuc79

Fez de propósito, n tenho a menor dúvida.
Já anda há mt tempo com ela atravessada.

Para ele o Benfica n lhe diz nd e n se admirem daqui por uns tempos andar a mandar bocas.

É daqueles tipos que a bola n lhe diz nd e os clubes por onde passa são só a forma de levar a vida.
Tem um profundo nojo pelos adeptos.

A pinta deste já está tirada há mt tempo.
N se desgastem.
Procurar uma alternativa pq a vida segue e gajos como o Grimaldo são meia linha da nossa história gloriosa.
Dar-lhe a importância que gajos como ele merecem, nenhuma.