Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ThyHard

deixa zero saudades

VirtualKing

Sair campeão e boa sorte para o que lhe resta da carreira. Teve rendimento desportivo e alguns casos infelizes.

Tamen

Citação de: Adepto10 em 15 de Maio de 2023, 11:16Creio que não foi oportuno esta apresentação.

Esperava mais duas semanas e seguia a vida dele.

Não soube sair...

Até uma semana. N percebo. N PERCEBO!
fds...

sergio19azb

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Maio de 2023, 11:15O ir para o Leverkusen é escolha dele, os clubes não são comparáveis, mas as ligas também não e acredito que além do prémio chorudo e ordenado elevado o Xabi Alonso lhe tenha prometido um projecto ambicioso...

Que cumpra nos próximos dois jogos e depois boa sorte na sua carreira, menos contra nós claro...
5 milhoes LIMPOS ano.

bmuc79

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:08
Citação de: bmuc79 em 15 de Maio de 2023, 11:03Adeus palhacito.

Para mim é um alívio.
Para além da vertente humana ser uma merda, um profissionalzinho de merda, como jogador é horrendo.
Bom pé esquerdo, mas isso n é suficiente para a posição. É um boneco incapaz de saber defender.
Nunca gostei e nunca foi capaz de evoluir.

No futebol alemão vai ser de rir, um gajo que n tem físico e n sabe defender, mas isso é problema deles.

Pode ser que finalmente se arranje um defesa esquerdo em condições e se deixe de andar a apostar nesta nódoa.
A equipa encontrará novas dinâmicas para o substituir.

"Como jogador é horrendo"... Ahahahahahaha

https://www.football365.com/news/the-20-best-footballers-out-of-contract-in-summer-2023-benzema-skriniar-messi

Está aqui no top 20 jogadores mais apetecíveis a terminar contrato este ano, juntamente com Skriniar, Messi, Benzema, Marcus Thuram, Ndicka, Rabiot, Tielemans, Kamada, Laimer, Zaha, Gundogan, Asensio, Firmino, Raphael Guerreiro, Kante, Inigo Martinez, Toni Kroos...

Mas está ao nível de um Pesaresi...

Horrendo, horrível, uma nódoa e n o digo pq saiu.

Já ando a dizer isto há anos.

Smp defendi n renovar com ele, nem pelo msm valor.

Agora ser apetecível e ter mts golos e assistências bla bla bla.
Mt apetecível e vai parar a um Leverkusen.
Ter os números dele numa liga em que 90% dos jogos passamos a atacar n é nd de extraordinário, basta ser minimamente jeitoso.

O problema é os outros 10% dos jogos e qd subia de nível o adversário, era preciso defender e qualquer Marega brincava com ele.

Adeus e até nunca.

Bailey

Não podia esperar por garantirmos o título antes de anunciar ?

Roy Kent

Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2023, 09:41
Citação de: Roy Kent em 14 de Maio de 2023, 21:28
Citação de: Marrokinoum em 14 de Maio de 2023, 21:10
Citação de: Roy Kent em 14 de Maio de 2023, 20:51
Citação de: Marrokinoum em 14 de Maio de 2023, 20:26
Citação de: Roy Kent em 14 de Maio de 2023, 20:11
Citação de: Marrokinoum em 14 de Maio de 2023, 20:09Gosto muito destes discursos. Quero ver quem vais substituir 53 jogos, sendo DE 7 golos e 13 assistências.

Vamos ver o que vem aí.

Podes fazer o exercício ao contrário, e as últimas três épocas?

Foi sempre dos jogadores mais influentes das equipa.

Época passada 48/6/8
Há duas épocas atrás 43/6/9

São maus números?

Vamos ver

O futebol não é só nosso números, e ele foi uma das faces dos três anos negros

Nem acredito que li isto.
3 campeonatos
1 taça de Portugal
3 Super Taças
1 Taça da Liga.

Fase Negra....

Os últimos três anos foram uma fase brilhante da vida do Benfica, com zero títulos e inúmeros melões, se os últimos três anos não são negros, binde para a festa da estupidez.

Não me vou alongar muito com este tema porque já percebi que esta limitado.
O sucesso de cada um, muitas vezes não implica que o todo vença.
É obvio que para o Benfica os últimos 3 anos foram penosos, mas se vires oc casos de Darwin, Ruben Dias, Jota ate mesmo Enzo, nao foram assim tão "Binde para a festa". Foram mesmo.

Grimaldo, teve um erro grave, que corrigiu, pediu desculpa e siga.
Foram 7 épocas, se tudo correr bem com 4 campeonatos no bolso.

Maior parte de vocês pelo que leio, acreditam que será fácil substituir, eu nao tenho tanta certeza assim. Vamos ver.

Para mim o Grimaldo foi umas das faces desses três anos. Não tenho memória curta.

Aguiavareira

Citação de: Adepto10 em 15 de Maio de 2023, 11:16Creio que não foi oportuno esta apresentação.

Esperava mais duas semanas e seguia a vida dele.

Não soube sair...

Isto é atitude a Grimaldo
Compromisso com o clube zero
Numa altura que faltam 2 jogos para decidir 1 campeonato onde ainda temos de jogar 1 derby
O compromisso deste artista é com ele pr

Polygraph

Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2023, 11:11
Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 11:07
Citação de: AshlerRam24 em 15 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: paranoid em 15 de Maio de 2023, 10:48Boa sorte.
Que saias campeão do Benfica é o que desejo e que rapidamente se encontre alternativa.

Não deixei de pensar, ao ver o triste espetáculo do Caoceição ontem, que percebo o porquê de alguém querer sair deste campeonato, mesmo que seja para uma equipa inferior, caso agora do Grimaldo e tantos outros que trocaram as nossas equipas top 3 por clubes de meio de tabela em Espanha, Inglaterra e etc.

Quanto ao timing: também acho que teria sido melhor aguardar pela decisão do nosso campeonato. Imaginem que este moço faz um erro grave num destes jogos que nos custe algum ponto....?

Infelizmente não é só o Cãoceição que faz este triste espetáculo de campeonato que é o nosso.

Nós adeptos do Benfica também. Vou dar um exemplo muito recente:

Artur Soares Dias nomeado para Portimão. Adeptos do Benfica a exigir que o clube viesse para a lama, chafurdar, indignar-se com a nomeação. "Vamos ser comidos de cebolada! Somos uns mansos!" - O que é que aconteceu na arbitragem? Nada. Um jogo absolutamente normal, com lances duvidosos (como é natural), uns decididos a nosso favor, outros contra (como também é normal).

Na verdade, nós falamos do Cãoceição, mas o Benfiquista adorava ter um Cãoceição de vermelho. Adoramos lama. E se o nosso clube não chafurdar nela, dizemos que somos mansos.

Temos o campeonato de merda que merecemos.

Estás no fórum errado.

Se não estás então digo-te que o teu post é uma puta de uma vergonha.

Meter o Benfica e os benfiquistas no mesmo saco de quem origina tudo.

Essa conversa de jardim escola "Ele é que começou" a mim diz-me pouco.

Nós somos o Benfica e a nós exige-se fazer diferente. A nossa história assim o obriga. Quando começámos a querer fazer igual, deu num presidente detido e em suspeitas criminais (que espero que nunca dêem em nada).

Que este ano prove que é possível ganhar, fazendo diferente.
Sim, porque ter um presidente preso por roubar o próprio clube mais o país é a mesma coisa que andar a roubar os outros há mais de 40 anos.

Mas quem é que disse que é a mesma coisa? Quando disse "fazer igual" referia-me à abordagem mediática e à criação de um ambiente de guerrilha e de merda no futebol português.

O que estou a dizer é que temos um campeonato de merda, também por culpa nossa.

Para vocês o Benfica defende-se na CMTV, no barulho, na choradeira e na pressão mediática quando é nomeado o árbitro X ou Y.

Eu prefiro outra abordagem. Blindar o plantel, foco no jogo, no treino, na construção de plantéis com qualidade e em jogar futebol (que, na verdade, é isso que interessa)

Lama, é para os Porcos lá de cima.

Quanto às considerações "vai para o teu fórum" etc., não esperava outra coisa. São postas de pescada dignas de quem gosta da lama.

Espártaco

vieirah1904

O timing não seria este mas só saíram hoje as fotos da apresentação porque ontem o Romano deu o leak.

Roy Kent

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2023, 11:18Não podia esperar por garantirmos o título antes de anunciar ?
Não, estás a falar do grimaldo35 que se está a borrifar para títulos.

Edgar_SLB

Mas este gajo não sabia ter aguentado a oficialização desta merda até pelo menos o Benfica ter assegurado o campeonato? Fdx. Que gajo ridículo.

af10

Tanta merda e acaba num Leverkusen  :2funny:

Golden_Adler