Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Rivolt

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2023, 11:36
Citação de: pipi em 15 de Maio de 2023, 11:265M limpos por epoca x 4 epocas!
Quanto vai custar este menino ao Leverkunsen nas proximas 4 epocas?
Não fazia ideia que os alemães pagavam ordenados assim... Isso dá 10M por temporada brutos? Isso parece me muito...

Nem o Enzo foi ganhar isso para o Chelsea ou o Félix para o atlético

10M seriam cá devido aos elevados impostos que temos. Na Alemanha o valor será sempre inferior.

Zetuga

Não fazia ideia que os alemães pagavam ordenados assim... Isso dá 10M por temporada brutos? Isso parece me muito...

Os impostos sao diferentes, de pais para pais. Nao sei se na Alemanha sejam 50%.

Abreu-jp

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Abreu-jp em 15 de Maio de 2023, 11:29Em 8 anos, fez uma época de grande qualidade.

Nunca achei este gajo nada de especial.

Não me diz nada, criei zero empatia com ele. Vai cair rápido no esquecimento.

Patéticos aqueles que nomeiam este de lenda.
"uma época de qualidade". Se este ano somos campeões, o Grimaldo é peça fundamental dos últimos dois títulos, pelo menos. Em 2018/2019, acaba com 7 golos e 13 assistências. Nem Alex Sandro, Danilo, Nelson Semedo ou Coentrão se aproximam de uma época com esses números enquanto jogaram no campeonato português.
Só falta dizer que o Grimaldo é melhor do que o Alex Sandro.

O Bas Dost andou aí a cagar golos, é melhor do que o Ramos?

Se as estatísticas fossem tudo ou representassem tudo...

Para mim o Grimaldo é um jogador normal. Overrated, muitos fazem dele o que não é. Mas é só a minha opinião, vale o que vale.

SonicYouth

Nao aquece nem arrefece.
Fica sempre a ideia de que poderia ter sido muito mais do que foi.
Que saia campeao e que o Benfica trate de arranjar uma boa solucao (e nao se podem queixar de falta de tempo. Tem desde, oficialmente, dia 15 de Maio de 2023 para arranjar um bom lateral esquerdo).

FuzioN

Não vou na onda.

Provavelmente teve folga no dia asseguir ao jogo, e aí podem fazer o que bem lhes apetece.

Viajou à Alemanha, fez o que tinha de fazer. Não deve haver regra interna do clube que impeça estas oficializações.

Não me parece que vá jogar + ou - nos ultimos dois jogos por isto.

Finalmente a novela acaba, e com fim positivo para o Benfica. Já chegava deste ciclo.

Marrokinoum

[/quote

Enzo Fernandez tem 8 milhoes net por ano.
Sao 800.000€ por mes. Contrato de 8 anos.

_JonasThern_

Esta saída agrada-me sobremaneira. Agradar-me-ia ainda mais se fosse vendido e não a custo zero. Mas foi o que se arranjou.

Não o acho nada de especial a nível desportivo e a nível de mentalidade é tudo aquilo do qual devemos fugir num jogador.

Meio_metro

Citação de: Rivolt em 15 de Maio de 2023, 11:37

10M seriam cá devido aos elevados impostos que temos. Na Alemanha o valor será sempre inferior.
Pois não sei.. Mas para ordenados destes não deve estar longe...

tiago1991

Dos gajos mais consistentes que passou no Benfica

Sempre um merdas com o clube

Mais um banho que devia ser de noção, mas é uma coisa que não atinge a chalupada

"Renova grimi"

The_Devils_Advocate

Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: paranoid em 15 de Maio de 2023, 10:48Boa sorte.
Que saias campeão do Benfica é o que desejo e que rapidamente se encontre alternativa.

Não deixei de pensar, ao ver o triste espetáculo do Caoceição ontem, que percebo o porquê de alguém querer sair deste campeonato, mesmo que seja para uma equipa inferior, caso agora do Grimaldo e tantos outros que trocaram as nossas equipas top 3 por clubes de meio de tabela em Espanha, Inglaterra e etc.

Quanto ao timing: também acho que teria sido melhor aguardar pela decisão do nosso campeonato. Imaginem que este moço faz um erro grave num destes jogos que nos custe algum ponto....?

Infelizmente não é só o Cãoceição que faz este triste espetáculo de campeonato que é o nosso.

Nós adeptos do Benfica também. Vou dar um exemplo muito recente:

Artur Soares Dias nomeado para Portimão. Adeptos do Benfica a exigir que o clube viesse para a lama, chafurdar, indignar-se com a nomeação. "Vamos ser comidos de cebolada! Somos uns mansos!" - O que é que aconteceu na arbitragem? Nada. Um jogo absolutamente normal, com lances duvidosos (como é natural), uns decididos a nosso favor, outros contra (como também é normal).

Na verdade, nós falamos do Cãoceição, mas o Benfiquista adorava ter um Cãoceição de vermelho. Adoramos lama. E se o nosso clube não chafurdar nela, dizemos que somos mansos.

Temos o campeonato de merda que merecemos.
Tens de lidar rabolho, a única coisa normal é o tamanho dessa cabeça. Fcporco é merda!

bmuc79

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:25
Citação de: bmuc79 em 15 de Maio de 2023, 11:18
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:08
Citação de: bmuc79 em 15 de Maio de 2023, 11:03Adeus palhacito.

Para mim é um alívio.
Para além da vertente humana ser uma merda, um profissionalzinho de merda, como jogador é horrendo.
Bom pé esquerdo, mas isso n é suficiente para a posição. É um boneco incapaz de saber defender.
Nunca gostei e nunca foi capaz de evoluir.

No futebol alemão vai ser de rir, um gajo que n tem físico e n sabe defender, mas isso é problema deles.

Pode ser que finalmente se arranje um defesa esquerdo em condições e se deixe de andar a apostar nesta nódoa.
A equipa encontrará novas dinâmicas para o substituir.

"Como jogador é horrendo"... Ahahahahahaha

https://www.football365.com/news/the-20-best-footballers-out-of-contract-in-summer-2023-benzema-skriniar-messi

Está aqui no top 20 jogadores mais apetecíveis a terminar contrato este ano, juntamente com Skriniar, Messi, Benzema, Marcus Thuram, Ndicka, Rabiot, Tielemans, Kamada, Laimer, Zaha, Gundogan, Asensio, Firmino, Raphael Guerreiro, Kante, Inigo Martinez, Toni Kroos...

Mas está ao nível de um Pesaresi...

Horrendo, horrível, uma nódoa e n o digo pq saiu.

Já ando a dizer isto há anos.

Smp defendi n renovar com ele, nem pelo msm valor.

Agora ser apetecível e ter mts golos e assistências bla bla bla.
Mt apetecível e vai parar a um Leverkusen.
Ter os números dele numa liga em que 90% dos jogos passamos a atacar n é nd de extraordinário, basta ser minimamente jeitoso.

O problema é os outros 10% dos jogos e qd subia de nível o adversário, era preciso defender e qualquer Marega brincava com ele.

Adeus e até nunca.

"Ter os números dele numa liga em que 90% dos jogos passamos a atacar n é nd de extraordinário, basta ser minimamente jeitoso."

Ahahahahahahahaha.

Esta época leva 7 golos e 13 assistências, como em 2018/2019.

Tirando o Alex Telles (que marcava penaltis e cantos), ninguém apresenta os números do Grimaldo. Nem o Alex Sandro, o Danilo, o Siqueira, o Léo, o Nelson Semedo, o Coentrão.

Só para citar alguns dos quais foram dos melhores laterais que por cá passaram.

Tu olhas para a estatistica.

Eu olho para o geral.
N é por acaso que gajos como o Telles n deu nd fora daqui.
Jogar num contexto de 1a liga é uma coisa.
Jogar noutro campeonato é outra.

Qd o nível subia era um desespero...Qts vezes n se viu e pediu um Cervi a defesa esquerdo!?
Ele n é nem nunca foi um lateral esquerdo, foi encaixado ali pq tem um bom pé esquerdo apenas e só, daí ter essas estatisticas.
Só que há coisas que a estatistca n mostra, pelo menos essa tão simplista.
Ele é interessante num determinado contexto.
Fora isso é uma nulidade.

Que vá pela sombra que já vai tarde.

Dandy

Trazer o Cancelo e colocá-lo à esquerda.

Fácil.

vieirah1904

É óbvio que o prémio de assinatura foi dividido pelo salário dos 4 anos. Não é jogador para 10M brutos anuais.

40M em 4 anos é igual a 12M de Prémio de assinatura+salário de 7M anuais brutos.

Kunai

De certeza que no Sábado já tinha assinado e não foi isso que o impediu de correr que se farta durante todo o jogo. Fazer igual nos jogos que faltam para festejar no Marquês e pronto. Deixem estar o rapaz.

jpcafe

Já vai com 5 anos de atrasado, nunca pareceu comprometido com o clube