Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

VivaoBenfica

A ser verdade que quebrou o acordo, só prova que já vai mesmo com um ano de atraso.

O'Brien

Citação de: filc em 15 de Maio de 2023, 12:35
Citação de: Londrino-85 em 15 de Maio de 2023, 12:21

Se isto for verdade, é um fdp pior que o maxi e da mesma laia da puta argentina. 8 anos...como poderia um ser destes fazer bom balneário?

Nisto a cartilha da direção não falha, a retirar a culpa dos ombros..
Foi para a Alemanha fazer os testes físicos sem ninguém saber?

Nos dias de folga pode fazer o que entender, desde que não se prejudique fisicamente.

Ele avisou o Benfica e o Benfica pediu para ele aguardar até ao final do campeonato. Não aconteceu.

Achas normal o que aconteceu? Chamas a isto profissionalismo por parte deste gajo, que já no ano passado fez a merda que fez?

Chamas a isto cartilha?

sbremoved_29241

LuisPortugal

Foi o Grimaldo que anunciou nas redes sociais?

Ou foi o Bayer que anunciou?

Há que distinguir as coisas. Sabem la se o jogador sabia que o clube ia anunciar a sua contratação já hoje. Não assinou e tirou fotos hoje..

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2023, 12:40
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2023, 12:30Ele anunciar isto já quando podia esperar 15 dias...é  uma forma de picar os adeptos?

Que perfeito idiota....
mas nao foi ele que anunciou.

Foi o leverkussen.
foi o leverkusen com o aval dele certamente...nao brinquem comigo.
A questao é que nao sabes isso.
Podem perfeitamente ter anunciado numa altura boa para eles e o grimaldo nao se ter precavido.

Certamente que o anuncio nesta altura tambem nao é bom para o grimaldo...

Saveloy

Citação de: O Património em 15 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:25
Citação de: O Património em 15 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: cipri_slb em 15 de Maio de 2023, 12:11Porque é que o Benfica autoriza uma merda destas?

Nunca vi um jogador a ser apresentado ainda com contrato noutro clube wtf.

O Benfica não é tido nem achado nos últimos 6 meses de contrato.

Faltou bom senso e respeito ao gri gri, o que não é propriamente surpreendente vindo dele

Claro que é, ele pode assinar por outro clube mas não pode fazer o que quiser.

Não pode faltar aos treinos, não aparecer nos jogos ou violar outros aspectos do contrato ainda em vigor, e eu ficava surpreendido se nenhuma cláusula cobrir incidentes destes.

Para mim muito mais provável é que ele quisesse ter feito isto já há uns tempos e o Benfica tenha querido atrasar até sentir que o campeonato está ganho.

Certo, obviamente que a parte do Benfica não ser tido nem achado não significa que haja bar aberto para tudo e mais alguma coisa.

Agora, para esta situação em concreto, o jogador deu o uso que quis à sua folga. Não vejo como é que o Benfica possa ser responsabilizado por isso, sinceramente.

Conforme dizes, deveriam existir cláusulas que proibissem estas situações.

Se essas cláusulas não existirem fico chocado.

Nem tem de ser algo específico para esta situação, mas algo que regule a interação que um jogador pode ter a nível oficial com outros clubes, em público.

20Nico Gaitan20

Citação de: bolaredonda em 15 de Maio de 2023, 12:37Não entendo o histerismo que para aqui vai.. o jogador é livre para decidir o caminho dele. A mim, pelas atitudes passadas, não me deixa um pingo de saudades agora sinceramente o timing do anúncio, tendo em conta que é um jogador com o passe na mão, só a ele e ao futuro clube dizem respeito.

O importante é o Benfica acertar no seu substituto.
ainda nao entendeste que o problema nao é ele sair...e sim a merda do timing do anuncio?

Ele até podia ir para China...tinha era de respeitar o clube que lhe paga até final deste contrato...faltam 15 dias para acabar a época...qual a puta da ideia de anunciar isto? Criar ruído "gratis"??

Que perfeito idiota

Espártaco

Ainda assim, vai ser aplaudido de pé no último jogo.

I Am The Walrus

Mostrem mais "gratidão" com estas primas donas, mostrem..

Já vai tarde! Nem deveria jogar em alvalade, nem na Luz na última jornada.

Vão brincar com o caralho.

Acima de tudo, tem que haver Respeito, Profissionalismo e Personalidade. Coisas que esta besta, nunca teve.

ThyHard

Anda aqui tudo chateado e a discutir

8 épocas sem evoluir nada de jeito. A pedir valores ridículos

Eu só estou contente dele se ir embora

Sexta-Feira

Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:41
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:34
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:32
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:28
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:22
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:04voces tambem sao nabos.
É muito melhor ele ir para estes jogos já com um contrato assinado com outro clube porque assim nao tem medo de se lesionar.

O contrato poderia estar assinado na mesma sem apresentação nenhuma.

Assinar, fazer o folklore e divulgá-lo quando o Benfica fosse campeão!
Daqui a uma ou duas semanas.

Era só isto.
Tudo à distância dum clique.

Burro foi ele e a nossa direção não salvaguardarem uma coisa destas. Creio que as pessoas responsáveis pelo Benfica deviam alertar o Grimaldo e o novo clube dele.

Certamente compreenderiam e podiam esperar 7 ou 15 dias sem nenhum problema.

e achas que foi o grimaldo que disso ao lev para anunciar a sua compra?
provavelmente isto foi uma manobra do lev para fazer os adeptos deles felizes. E já tendo assinado com o jogador nao sei se o Benfica tinha algum poder para impedir o anuncio.

Se for para culpar alguem acho que tem de ser o leverkussen e nao o grimaldo que apenas assinou um contrato numa altura que até faz sentido.

O Grimaldo está connosco há 8 anos.

Não tenho dúvida absolutamente nenhuma que se o Rui Costa ou alguém da estrutura lhe dissesse cara a cara para esperar 7 ou 15 dias por isto, ele esperava e fazia questão de comunicar isso ao novo clube.

Podia perfeitamente já ter contrato assinado e comunicar ao resto do mundo mais tarde.

Era igual.
Aqui foi só displicência de toda a gente.
mas nao foi o grimaldo que publicou nada.
Foi o leverkussen que publicou fotos e entrevistas de quando o grimaldo lá foi assinar.

Se há algum vilao aqui é o lev. O grimaldo no maximo é um idiota que nao meteu no contrato quando é que ele podia ser divulgado.

Mas isso é um pedido que o Benfica tem de fazer ao Grimaldo!

Isto é algo que tem de ser pensado pela estrutura.

Se o jogador já demonstra falta de compromisso, tem de ser alguém lá dentro a tratar disso.

Isto não pode acontecer tão perto da meta. Isto não existe!

E nem estamos a falar de algo que comprometa o futuro do Grimaldo! Era até melhor para toda gente que assim fosse.
Criam instabilidade sem necessidade e só prejudicam a imagem dele.
isso posso concordar.
mas este episodio mostra mais estupidez do que outra coisa qualquer por parte do grimaldo porque quando assinou o contrato devia ter metido lá uma clausula sobre quando é que podia ser feito o anuncio.

Por outro lado o leverkussen cagou no Benfica. Se é para dizer mal de alguem tem de ser deles.

O Leverkussen aqui não tem responsabilidade nenhuma.

Apesar de serem uns montes de merda.
claro que tem. Eles anunciam isto quando lhes apeteceu. Se o grimaldo nao lhes deu autorizacao (e quero acreditar que ele nao é assim tao estupido) isto foi feito à má fé.

Eles só publicaram isto porque o Grimaldo nem tocou no assunto.

Não há má fé!
Simplesmente o Grimaldo está nem aí.

E como no Benfica ninguém teve o cuidado de salvaguardar esta cagada, deu no que deu!

Agora vai ser assobiado, vão foder-lhe a cabeça, vão aparecer centenas de adeptos a passar por Benfiquistas a insulta-lo e tentar condicionar o jogo contra o Sporting.

É só ler este tópico e reparar nos filhos da puta que há cá vieram hoje.

Menino de Ouro RS

Não vale merda nenhuma como pessoa

Shoky

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

É para rir?

:rir:

Saveloy

Citação de: francisco em 15 de Maio de 2023, 12:38
Citação de: filc em 15 de Maio de 2023, 12:35
Citação de: Londrino-85 em 15 de Maio de 2023, 12:21

Se isto for verdade, é um fdp pior que o maxi e da mesma laia da puta argentina. 8 anos...como poderia um ser destes fazer bom balneário?

Nisto a cartilha da direção não falha, a retirar a culpa dos ombros..
Foi para a Alemanha fazer os testes físicos sem ninguém saber?
Pode ter ido na folga. Dás satisfações ao teu patrão de onde vais nas folgas?

Há coisas que eu não posso fazer nas minhas folgas.

Ele pode atacar o Benfica nas redes sociais nas folgas? Pode criticar o treinador ou fazer algo que ponha a sua integridade física em risco?

LuisPortugal

Citação de: ThyHard em 15 de Maio de 2023, 12:43Anda aqui tudo chateado e a discutir

8 épocas sem evoluir nada de jeito. A pedir valores ridículos

Eu só estou contente dele se ir embora

Eu vejo o lado positivo. Vamos ter um upgrade no final da epoca.