Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

O jogador pode fazer o que bem quiser os últimos 6 meses de contrato.

Temos o nosso treinador que tambem assinou um pre-acordo com o Benfica em Abril.

Sinceramente estou me a cagar.Preferia que ele continua-se no Benfica mas ele nao quis aceitar as condições contratuais que lhe ofereciam então vai a vida dele.

Fazer os últimos dois jogos e boa sorte para  o resto da carreira.

Foram 8 anos ligados a Benfica e muito tempo isso ja quase que nao existe por isso so tenho que lhe agradecer e ate sempre.

Ricardim19

Já todos sabíamos que não ia ficar na Luz.

Agora a atitude dele cada um interpreta como quer.

Eu pessoalmente não acho correto, mas olha agora nada a fazer e é concentrar se nos 2 jogos que falta, POIS NADA ESTÁ GANHO

Saveloy

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:47
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:46Se foi à revelia do Benfica tem de haver consequências.

Vamos ver o que diz e faz o clube.

Consequências?

Fdss

Eu quero é ganhar o campeonato, o Grimaldo que se foda.

Estou nem aí!
O Benfica se ganhar o campeonato já na próxima jornada, por mim até pode partir a perna no dia seguinte.

Mas agora precisamos dele!
Sejamos inteligentes!

Cultura de balneário faz-se assim, os outros estão todos lá e sabem melhor que nós se isto foi ou não contra as ordens do clube.

Para o ano não há Grimaldo mas estão lá os outros e é bom que saibam que existem consequências e que o clube se dá ao respeito.

4-4-2

Citação de: I Am The Walrus em 15 de Maio de 2023, 12:43Mostrem mais "gratidão" com estas primas donas, mostrem..

Já vai tarde! Nem deveria jogar em alvalade, nem na Luz na última jornada.

Vão brincar com o caralho.

Acima de tudo, tem que haver Respeito, Profissionalismo e Personalidade. Coisas que esta besta, nunca teve.

E se calhar não vai! Não porque o clube vá fazer alguma coisa (castigo, sanção), mas porque o Grimaldo é um tipo que gosta de planear as férias com antecipação e se calhar está a pensar riscar o nome das próximas duas convocatórias, o que já não seria a primeira vez...

duarteslb

Citação de: saivet em 15 de Maio de 2023, 11:10
Citação de: duarteslb em 15 de Maio de 2023, 10:57
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2023, 10:53Que puta de histeria que para aqui vai. Mas há mesmo alguma alma inocente que acredite que isto não estava feito há mais tempo? A oficialização não muda nada no grupo de trabalho. Apenas oficializa perante todos o que no Benfica já se sabia. Por amor de Deus.

Estás errado. É um sinal para o exterior de fraqueza e confusão e um foco de desestabilização. Vai se falar disto a semana toda. Para além de que é totalmente desnecessario. Se nao percebes é porque não entendes.

É sinal de fraqueza para gente como tu que vê polemica em tudo e quer confusao.

Es apenas mais um igual a tantos outros que se alimenta de odios de jornais e CMTV's.

O que vejo aqui é um jogador que errou no passado, foi castigado, retratou-se, leva 7 anos de Benfica, ganhou titulos, continua focado em ganhar mais um. Acaba contrato e é livre para fazer o que quiser. Nao foi ele que postou que tinha assinado pelo Bayer.

Se foi para a Alemanha assinar contrato? O Benfica deve ter autorizado com certeza e na folga dele ele pode fazer o que quiser, se no dia seguinte nao falhar os seus compromissos nem a prestacao no clube.

Este contrato ja estava mais que feito.

ERRADO ESTAS TU E GENTE QUE SO QUER POLEMICAS

ASCO TOTAL

Lol ok. Concordamos em discordar. Imagino que para ti estar aos abraços a outros treinadores e presidentes seja irrelevante, falar enquanto jogador de outro clube também...desde que seja feito na folga. Formas de ver futebol.

20Nico Gaitan20

Ele como é  "rato" vai levar amarelo em Alvalade para não jogar na luz  e fugir...como bom rato que é.

Sexta-Feira

Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:48
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:43
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:41
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:34
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:32
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:28
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:22
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:04voces tambem sao nabos.
É muito melhor ele ir para estes jogos já com um contrato assinado com outro clube porque assim nao tem medo de se lesionar.

O contrato poderia estar assinado na mesma sem apresentação nenhuma.

Assinar, fazer o folklore e divulgá-lo quando o Benfica fosse campeão!
Daqui a uma ou duas semanas.

Era só isto.
Tudo à distância dum clique.

Burro foi ele e a nossa direção não salvaguardarem uma coisa destas. Creio que as pessoas responsáveis pelo Benfica deviam alertar o Grimaldo e o novo clube dele.

Certamente compreenderiam e podiam esperar 7 ou 15 dias sem nenhum problema.

e achas que foi o grimaldo que disso ao lev para anunciar a sua compra?
provavelmente isto foi uma manobra do lev para fazer os adeptos deles felizes. E já tendo assinado com o jogador nao sei se o Benfica tinha algum poder para impedir o anuncio.

Se for para culpar alguem acho que tem de ser o leverkussen e nao o grimaldo que apenas assinou um contrato numa altura que até faz sentido.

O Grimaldo está connosco há 8 anos.

Não tenho dúvida absolutamente nenhuma que se o Rui Costa ou alguém da estrutura lhe dissesse cara a cara para esperar 7 ou 15 dias por isto, ele esperava e fazia questão de comunicar isso ao novo clube.

Podia perfeitamente já ter contrato assinado e comunicar ao resto do mundo mais tarde.

Era igual.
Aqui foi só displicência de toda a gente.
mas nao foi o grimaldo que publicou nada.
Foi o leverkussen que publicou fotos e entrevistas de quando o grimaldo lá foi assinar.

Se há algum vilao aqui é o lev. O grimaldo no maximo é um idiota que nao meteu no contrato quando é que ele podia ser divulgado.

Mas isso é um pedido que o Benfica tem de fazer ao Grimaldo!

Isto é algo que tem de ser pensado pela estrutura.

Se o jogador já demonstra falta de compromisso, tem de ser alguém lá dentro a tratar disso.

Isto não pode acontecer tão perto da meta. Isto não existe!

E nem estamos a falar de algo que comprometa o futuro do Grimaldo! Era até melhor para toda gente que assim fosse.
Criam instabilidade sem necessidade e só prejudicam a imagem dele.
isso posso concordar.
mas este episodio mostra mais estupidez do que outra coisa qualquer por parte do grimaldo porque quando assinou o contrato devia ter metido lá uma clausula sobre quando é que podia ser feito o anuncio.

Por outro lado o leverkussen cagou no Benfica. Se é para dizer mal de alguem tem de ser deles.

O Leverkussen aqui não tem responsabilidade nenhuma.

Apesar de serem uns montes de merda.
claro que tem. Eles anunciam isto quando lhes apeteceu. Se o grimaldo nao lhes deu autorizacao (e quero acreditar que ele nao é assim tao estupido) isto foi feito à má fé.

Eles só publicaram isto porque o Grimaldo nem tocou no assunto.

Não há má fé!
Simplesmente o Grimaldo está nem aí.

E como no Benfica ninguém teve o cuidado de salvaguardar esta cagada, deu no que deu!

Agora vai ser assobiado, vão foder-lhe a cabeça, vão aparecer centenas de adeptos a passar por Benfiquistas a insulta-lo e tentar condicionar o jogo contra o Sporting.

É só ler este tópico e reparar nos filhos da puta que há cá vieram hoje.
estas a dar-me razao. O grimaldo é estupido e nao se precaveu contra isto. Porque o anuncio nesta altura tambem nao é bom para ele...

Mas o lev podia ter tido bom senso e esperado para anunciar isto quando o campeonato estivesse decidido ate para proteger o futuro jogador deles.

Ele podia perfeitamente jogar com contrato assinado sem levantar ondas.

É daqui que parte a conversa.

Toda a gente falhou, mas o Benfica teria de fazer algo mais para evitar isto.

Isto não cabe na cabeça a ninguém.

Red Zeppelin

Nem sei o que dizer.
Zero de respeito pelo Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:47
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:46Se foi à revelia do Benfica tem de haver consequências.

Consequências?

Fdss

Eu quero é ganhar o campeonato, o Grimaldo que se foda.

Estou nem aí!
O Benfica se ganhar o campeonato já na próxima jornada, por mim até pode partir a perna no dia seguinte.

Mas agora precisamos dele!
Sejamos inteligentes!

Cultura de balneário faz-se assim, os outros estão todos lá e sabem melhor que nós se isto foi ou não contra as ordens do clube.

Para o ano não há Grimaldo mas estão lá os outros e é bom que saibam que existem consequências e que o clube se dá ao respeito.

Cultura de balneário agora?
A cultura de balneário é todo o ano!

Não, desculpa lá.

É preferível engolir o orgulho por 7 ou 15 dias que levar com um melão para o resto da vida.

tomaz

Procedimento disciplinar já. Se o contrato nao tiver sido redigido por amadores existem de certeza clausulas para proteger o clube deste tipo de situacoes. Isto é INADMISSIVEL

Processar o jogador e o Leverkusen

El Tacuara

Não espero outra coisa do nosso Rui

.

Consequências, neste Benfica?

O que aconteceu ao Grimaldo no final da época? O que aconteceu ao Enzo qdo foi à Argentina?

O Benfica vai felicitá-lo, desejar boa sorte e entra em Alvalade, como titular.

Não espero outra coisa do nosso Rui.

Red Bullet

Citação de: bmuc79 em 15 de Maio de 2023, 12:31
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 12:26
Citação de: Abreu-jp em 15 de Maio de 2023, 12:17
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:55
Citação de: Abreu-jp em 15 de Maio de 2023, 11:38
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Abreu-jp em 15 de Maio de 2023, 11:29Em 8 anos, fez uma época de grande qualidade.

Nunca achei este gajo nada de especial.

Não me diz nada, criei zero empatia com ele. Vai cair rápido no esquecimento.

Patéticos aqueles que nomeiam este de lenda.
"uma época de qualidade". Se este ano somos campeões, o Grimaldo é peça fundamental dos últimos dois títulos, pelo menos. Em 2018/2019, acaba com 7 golos e 13 assistências. Nem Alex Sandro, Danilo, Nelson Semedo ou Coentrão se aproximam de uma época com esses números enquanto jogaram no campeonato português.
Só falta dizer que o Grimaldo é melhor do que o Alex Sandro.

O Bas Dost andou aí a cagar golos, é melhor do que o Ramos?

Se as estatísticas fossem tudo ou representassem tudo...

Para mim o Grimaldo é um jogador normal. Overrated, muitos fazem dele o que não é. Mas é só a minha opinião, vale o que vale.
Se um jogador banal ou "overrated" tem mais golos e assistências do que o Alex Sandro, Danilo, Nelson Semedo ou Coentrão, inclusive nos anos em que nada ganhamos, então é mesmo de valorizar o seu contributo, pois excedeu as suas capacidades.

É essa contradição na vossa análise que não conseguem explicar.
Mas agora avaliam-se laterais apenas por golos e assistências?

Vamos ver agora o que vai dar na Bundesliga, super curioso.
Numa equipa como o Benfica, também. A capacidade ofensiva é tão ou mais importante do que a defensiva.

Numa equipa como o Benfica a 1a coisa é compromisso.

Num defesa esquerdo a 1a coisa é saber defender.

Em ambas é um zero.

Golos e assistências as dinâmicas criam-se, agora caracter, profissionalismo...ou se tem ou n se tem.
Ele n tem.

Cagar e andar nunca gostei de defesas anões! Todos os anos é a mesma merda, temos um deficit fisico abismal para com os cavalos de corrida lá da pocilga.

Red Bullet

Citação de: El Tacuara em 15 de Maio de 2023, 12:53Vai felicitá-lo, desejar boa sorte e entra em Alvalade, como titular.

Não espero outra coisa do nosso Rui

.

Consequências, neste Benfica?

O que aconteceu ao Grimaldo no final da época? O que aconteceu ao Enzo qdo foi à Argentina?

O Benfica vai felicitá-lo, desejar boa sorte e entra em Alvalade, como titular.

Não espero outra coisa do nosso Rui.

Consequências: "ai ai ai malandreco, não devias de fazer essas traquinices, seu menino maroto!"

RicardoSR

nao podia ter esperado 1 ou 2 semanas???
que jogue o ristic

Vermelho Infinito

Só acho que era escusado ter-se apresentado noutro clube quando ainda tem mais 2 jogos importantíssimos pelo Benfica.
Mas pronto.
Vindo de quem vem também não surpreende.
Por mim era amanhã apresentar já o substituto. Mas vamos ver é quanto tempo vai levar, e se é um Cortez da vida ou realmente uma mais valia.