Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Benficaenadamais

Não me surpreende. Sempre foi um monte de merda.

The Eagle 10

LALALALALA

AMO LA GRANA

LALALALA

AMO LA GRANA

LALALALALA

AMO LA GRANAAAAAA

LA GRANAAAAAAAAAAAA

Castro_SLB

A demonstrar que a sua saída era o único cenário possível. Dá a ideia que nunca teve realmente comprometido com o clube.

kingvata

Menos um problema que temos para o ano

Focar agora no título

Chico_odv

Citação de: jmac_92 em 15 de Maio de 2023, 13:32
Citação de: Chico_odv em 15 de Maio de 2023, 13:26Ideia que tenho é que apesar de ter estado cá tantos anos, não vai fazer dele um jogador muito acarinhado por nós no futuro, e que não deixou marcas.

De qualquer das formas não faz sentido agora encostá-lo, isso não ia trazer nada de positivo para o grupo.

Ser campeão e depois deixa de ser um problema nosso, arranjar é bons substitutos.

Ser oficializado noutro clube a 5 dias do jogo com o Sporting que pode  decidir o campeonato a nosso favor??

Por mim até podia ser o melhor jogador do mundo, era obrigado e adeus.

Quem faz isso obviamente não está focado no Benfica a 100%,é impossível.

Certíssimo, e o timing é mau demais, contudo não acho que encostá-lo fosse trazer coisas boas agora, há toda uma gestão de grupo, o foco tem que estar em ganhar ao Sporting e não se o Grimaldo devia ter sido ou não encostado; há um título nacional para ser conquistado!

Tiago Castro

Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 13:34
Citação de: Tiago Castro em 15 de Maio de 2023, 13:28Eu acho que 90% do pessoal não está chateado por ele ir embora por querer mais dinheiro.

O timing é que foi uma merda, de quem é a culpa não sei.
É minha que sou eu que tenho o passe na mão, assinei o contrato e fiz as entrevistas
Mas ele já podia assinar desde Janeiro, as fotos e a assinatura de contrato já devem ter sido feitas há algum tempo. Achas que foi ontem?

O que veio desencadear isto tudo foi a publicação do palhaço do Romano.

Posto isto, acho que não devia jogar mais. Não faz sentido, para mim já é jogador do Leverkusen, até com a camisola já tirou fotos.

Ao que se fala vai ganhar 5 milhões limpos. Não havia nada a fazer.

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 15 de Maio de 2023, 13:34Neste clube já sabemos que "as acções ficam para quem as pratica", e lá seguiremos nós impavidos e serenos com o cúzinho todo rebentado de sermos constantemente enrabados e gozados pelo contumil fc, justiça, CS e Grimaldos da vida.

Fosse eu á frente disto, e este fdp não ia ao proximo jogo nem ao Santa Clara, bem como tinha o acesso vedado a tudo o que era Benfica a partir de hoje.

Belo momento para apresentar-se no seu novo clube, sem nada ainda ganho e a dias de jogar um derby essencial para ser campeão.

Clube manso, gerido por mansos

porcos é um grande exemplo, podes mudar-te para lá.

Neste criterio particular, todos os anos saem jogadores a custo zero por lá e continuam competitivos.

Menos dramas e menos palavras gratutias sem qualquer valor.

Nailhead

Atitude de merda, dum gajo de merda,

Por mim que marque o golo da vitória, veja amarelo e se ponha no caralho.

Dmitry91

Citação de: Smashin em 15 de Maio de 2023, 13:34Neste clube já sabemos que "as acções ficam para quem as pratica", e lá seguiremos nós impavidos e serenos com o cúzinho todo rebentado de sermos constantemente enrabados e gozados pelo contumil fc, justiça, CS e Grimaldos da vida.

Fosse eu á frente disto, e este fdp não ia ao proximo jogo nem ao Santa Clara, bem como tinha o acesso vedado a tudo o que era Benfica a partir de hoje.

Belo momento para apresentar-se no seu novo clube, sem nada ainda ganha e a dias de jogar um derby essencial para ser campeão.

Clube manso, gerido por mansos

Concordo com o que dizes.

Mas eu mantinha o jogador na equipa porque ainda lhe estamos a pagar o salário, e se for afastado, são duas semanas livres para jogar COD. Ele está se cagando.

Relativamente a festejos, mal sejamos campeões, é meter o rapaz num avião para a Alemanha. Não o quero ver no Marquês nem na câmara de Lisboa.

allways.slb

Por mim não vestia mais o Manto Sagrado. Sem dúvida.
Ó gri, vai para o carbalho.....

Bela Guttmann

Não me surpreende minimamente, não tem nem nunca teve caracter ao longo destes 8 anos.
É daqueles que só vai perceber a sorte que teve em jogar com o manto sagrado, quando aos 40/50 olhar para trás e perceber que foi o ponto mais alto da sua carreira.
Para nós será apenas mais um ex-funcionário.

Se eu mandasse, não jogava mais.

Jelita

Já está num novo clube, deve-se estar a cagar para o Benfica.

Deixar-lo ir à sua vida e meter o Ristic em campo, ou o Aursnes a lateral direito e esquerdo, sa foda.

Nirvana_87

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Não acho normal é vir dar uma entrevista a dizer que o Enzo ia ter uma "carrera muy linda num grande de la Europa".

Mas como ainda estamos no reinado B2003 SAD deve ser perfeitamente normal.

Toronto_SLB

Fim do ciclo. Deu 7 anos ao Benfica e nao deve nada ao clube, nem o Benfica lhe deve.

Tomou uma decisao para jogar noutro campeonato mais competitivo e nao vejo nada de mal nisso.  Desejar boa sorte para o futuro e um obrigado para o que deu ao Benfica em campo, especialmente nesta ultima epoca.

Arceus_17

O ultimos dos Pizzis a por-se no crl.
Que saudades terei daquelas incontaveis idas a linha para estoirar contra os cotos do defesa adversario.
Ja vai tarde, muito tarde.