Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GGG

Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2023, 11:54
Citação de: Miklosf0rev3r em 15 de Maio de 2023, 11:51
Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2023, 11:40voces entenderam muito bem , falamos da nao renovaçao  e do que ele disse sobre .
pelos vistos nao é para todos...
ter valores é isto , nao é dobrar a espinha conforme da jeito.

agora se voces estao de acordo é um problema vosso
Não entendemos, porque a situação do enzo e a do grimaldo não tem comparação possivel, só na tua cabeça.
Não vale misturar alhos com bugalhos só para justificar uma determinada agenda.

mas que agenda ? mas esta tudo maluco?

a unica agenda que vejo aqui é que nao se pode dizer nada que va contre o menino

"so fica no Benfica quem quer"

Este gajo esta para renovar ha meses , meses!!!!

portanto podem nos cagar na tola desde que joguem bem.

O problema não é dizer nada contra o menino, é simplesmente não dizer nada como o que fizeste! Fizeste uma critica sem qualquer conteúdo, fundamento e razão!

O Grimaldo tal como centenas de jogadores pelo mundo fora está a acabar contrato, o Benfica tal centenas de clubes, tentou a negociação e renovação, o que aconteceu é que o jogador vai embora e decide dar um novo rumo a sua vida, e isto é tudo normal,  só por aqui e para alguns é que não é normal! E que o presidente é banana e culpado e isto e aquilo!

Para alguns o jogador devia ser afastado, escorraçado, queimado vivo, etc e tal! Andou a brincar com o Benfica, isto e aquilo! Tenham juízo e pensem pela vossa cabeça. Isto é uma situação que acontece em todo o lado e vai voltar a acontecer no Benfica, tal como acontece sempre nos outros lá de cima.

O que o Benfica tem que exigir, é que o jogador dentro do campo seja profissional e porra o Grimaldo tem feito uma epoca muito boa! Não podemos apontar nada quanto a esse aspecto. E para além disso o treinador conta com ele, sempre contou e os treinadores não tem uma palavra a dizer? Claro que sim, visto que para o treinador, não interessa se A ou B renova ou não.

nwpt

Citação de: El Tacuara em 15 de Maio de 2023, 12:04Inutil do crlll

Ninguém te respeita!
Ora vejamos... Quando o seu atual número 2, DSO, o insultou há uns anos, chamando-o de preguiçoso e etc e ele mesmo assim quando for para "patrão" continou lá com ele, está tudo dito quanto ao amor próprio e ao impor respeito do respetivo ser humano.  ;D

lancadordedois

Citação de: GGG em 15 de Maio de 2023, 12:55
Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2023, 11:54
Citação de: Miklosf0rev3r em 15 de Maio de 2023, 11:51
Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2023, 11:40voces entenderam muito bem , falamos da nao renovaçao  e do que ele disse sobre .
pelos vistos nao é para todos...
ter valores é isto , nao é dobrar a espinha conforme da jeito.

agora se voces estao de acordo é um problema vosso
Não entendemos, porque a situação do enzo e a do grimaldo não tem comparação possivel, só na tua cabeça.
Não vale misturar alhos com bugalhos só para justificar uma determinada agenda.

mas que agenda ? mas esta tudo maluco?

a unica agenda que vejo aqui é que nao se pode dizer nada que va contre o menino

"so fica no Benfica quem quer"

Este gajo esta para renovar ha meses , meses!!!!

portanto podem nos cagar na tola desde que joguem bem.

O problema não é dizer nada contra o menino, é simplesmente não dizer nada como o que fizeste! Fizeste uma critica sem qualquer conteúdo, fundamento e razão!

O Grimaldo tal como centenas de jogadores pelo mundo fora está a acabar contrato, o Benfica tal centenas de clubes, tentou a negociação e renovação, o que aconteceu é que o jogador vai embora e decide dar um novo rumo a sua vida, e isto é tudo normal,  só por aqui e para alguns é que não é normal! E que o presidente é banana e culpado e isto e aquilo!

Para alguns o jogador devia ser afastado, escorraçado, queimado vivo, etc e tal! Andou a brincar com o Benfica, isto e aquilo! Tenham juízo e pensem pela vossa cabeça. Isto é uma situação que acontece em todo o lado e vai voltar a acontecer no Benfica, tal como acontece sempre nos outros lá de cima.

O que o Benfica tem que exigir, é que o jogador dentro do campo seja profissional e porra o Grimaldo tem feito uma epoca muito boa! Não podemos apontar nada quanto a esse aspecto. E para além disso o treinador conta com ele, sempre contou e os treinadores não tem uma palavra a dizer? Claro que sim, visto que para o treinador, não interessa se A ou B renova ou não.

eu digo o que quiser , fundamento conteudo ou razao? ehehe foi tudo enquadrado no discurso do Rui que ate esta gravado , é preciso por aqui o discurso?

mas vai la espalhar cartilha no Topico do Grimaldo

vai que tens muito trabalho por la..

pedroFM

Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2023, 10:12eu sei que nao foste comido pelo Grimaldo tentaste foi passar nos um atestado de estupidez com o "So fica no Benfica quem quer"

Novela de meses e continuou a jogar porque? porque nao tinhas supostamente alternativa , mas toda a gente sabe que o que foi dito no caso Enzo foi para o Benfiquista do rally tasca diario comer.

Que monte..

Continuou a jogar porque isto não é um clube de 3º mundo em que como um jogador não quer renovar enconsta-se na equipa B...
Se o jogador demonstra em campo o valor que tem e continua a jogar de forma profissional deve continuar a ser titular e a jogar.
Ou és daqueles patrões que como o funcionário vai sair da empresa nos últimos dias o encostas a um canto ou fazes tudo para se fazer a vida negra? Problema de mentalidade....

subLiminar

Foi apanhado com as mãos nas calças, ainda está muito tenrinho!

lancadordedois

Citação de: pedro6969 em 15 de Maio de 2023, 13:10
Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2023, 10:12eu sei que nao foste comido pelo Grimaldo tentaste foi passar nos um atestado de estupidez com o "So fica no Benfica quem quer"

Novela de meses e continuou a jogar porque? porque nao tinhas supostamente alternativa , mas toda a gente sabe que o que foi dito no caso Enzo foi para o Benfiquista do rally tasca diario comer.

Que monte..

Continuou a jogar porque isto não é um clube de 3º mundo em que como um jogador não quer renovar enconsta-se na equipa B...
Se o jogador demonstra em campo o valor que tem e continua a jogar de forma profissional deve continuar a ser titular e a jogar.
Ou és daqueles patrões que como o funcionário vai sair da empresa nos últimos dias o encostas a um canto ou fazes tudo para se fazer a vida negra? Problema de mentalidade....

sou daquelas pessoas que faz o que diz... e nao trata ninguem de forma diferente.

estas a ver a diferença?

a nivel profissional ate te dava um exemplo da semana passada que como eu ja sabia rebentou hoje...mas como é obvio nao poderei , portanto como ja sabia... protegi me da situaçao .

Majin Buu

Citação de: Rørikus em 14 de Maio de 2023, 23:31Continua calado. Calado é que estás mesmo bem.
tem o rabo preso, ele e 99% da actual direção por isso, este campeonato será um milagre ao fim de 3 anos a seco.

Baron_Davis

fundamental defender intransigentemente os superiores interesses do Maior!

Bela Guttmann

Livra-te de fazer uma despedida no estádio a um gajo que cagou de alto para ti e, sobretudo, para o Benfica.

DeSousa

Citação de: Majin Buu em 15 de Maio de 2023, 13:42
Citação de: Rørikus em 14 de Maio de 2023, 23:31Continua calado. Calado é que estás mesmo bem.
tem o rabo preso, ele e 99% da actual direção por isso, este campeonato será um milagre ao fim de 3 anos a seco.
Lembrar que na Taça fomos roubados. A inaptidão a defender o clube é muito grande.

arfm14

Citação de: Leonardo S.C. em 14 de Maio de 2023, 22:44Não abras os olhos não. 8 minutos de compensação..... Mais.. Onde anda o controlo antidoping? Não me venham com merdas. Os jogadores do Porto não perdem capacidade física, eles vão ganhando cada vez mais, correm que parecem uns cavalos enquanto a equipa adversária está de rasto, como é normal , após 80 minutos de jogo.  Todos dopados, não tenho qualquer dúvida.

Para o que é que achas que são precisos 22 minutos de intervalo?

cristiano_1904

Citação de: arfm14 em 15 de Maio de 2023, 13:48
Citação de: Leonardo S.C. em 14 de Maio de 2023, 22:44Não abras os olhos não. 8 minutos de compensação..... Mais.. Onde anda o controlo antidoping? Não me venham com merdas. Os jogadores do Porto não perdem capacidade física, eles vão ganhando cada vez mais, correm que parecem uns cavalos enquanto a equipa adversária está de rasto, como é normal , após 80 minutos de jogo.  Todos dopados, não tenho qualquer dúvida.

Para o que é que achas que são precisos 22 minutos de intervalo?
A droga a rodar ainda demora tempo por 11 mais uns poucos que iam entrar

Survivor

O Benfica é pior clube do mundo a fechar ciclos e capitulos.

É incrivel, não há um que seja bem feito.

pedroFM

Citação de: Survivor em 15 de Maio de 2023, 14:33O Benfica é pior clube do mundo a fechar ciclos e capitulos.

É incrivel, não há um que seja bem feito.

Não é que me preocupe com os outros mas o Pinto da Costa riu-se de ti que até rebolou no chão

pedroFM

Sinceramente neste caso não vou culpar Rui Costa. Quando a empresa quer que eu fique mas eu quero sair e vou a entrevistas também não ando a anunciar à minha empresa. É normal que só fique a saber quando eu tomar a decisão...