Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

MaFd_R@_SLB

Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2023, 15:01Não vejo nem culpa nem caso nenhum nisto... é um caso normal no futebol... jogador a acabar contrato... clube tentou renovar e jogador fez as suas exigências... Não chegaram a acordo e jogador assinou por outro clube. Fim de ligação e novela. Tanto filme para e porquê?

Caso normal um clube estar a disputar os ultimos 2 jogos para o título nacional e um dos jogadores mais influentes da equipa ser apresentado noutro clube mesmo na semana em que há dérbi? Qual é a lógica disto? Não podiam esperar 2 semanas?

Androico

Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2023, 15:01Não vejo nem culpa nem caso nenhum nisto... é um caso normal no futebol... jogador a acabar contrato... clube tentou renovar e jogador fez as suas exigências... Não chegaram a acordo e jogador assinou por outro clube. Fim de ligação e novela. Tanto filme para e porquê?

É preciso alimentar casos e casinhos até ao jogo. Esta malta parece que é paga pela CMTV. Faz-lhes a papinha toda.

A questão que interessa é a seguinte: O Grimaldo estará menos comprometido no Domingo por ter sido oficializada a sua saída? Não? Então siga.

Bakari

Que seja feliz no seu futuro clube e nos deixe o 38° título por cá. Os jogadores passam mas o Benfica è sempre o Benfica. O Benfica sempre acima de tudo e de todos.

PSR1993

Citação de: perceptionman em 15 de Maio de 2023, 14:36Gostava de perceber por que caralho meteu no twitter esta merda há 3 dias atrás:

Hoje foram os Benfiquistas todos que se questionaram:
"Hoje é o dia das mentiras? A 6 dias do jogo do título anuncia que vai para outro clube?"

Mas segundo a narrativa de uns quantos aqui, é uma lenda do Benfica porque deu épocas ao clube.

Negócio anunciado a menos de uma semana do jogo mais decisivo do campeonato e ainda se tecem loas a este cabrão deste espanhol.

Que asco.

Jeremy

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2023, 15:03Para os indignados.

O Benfica em Abril do ano passado anunciou o Roger Schmidt com o PSV a lutar diretamente com o Ajax pelo título e a faltar 4 ou 5 jogos.

Não me lembro de o PSV ter feito qualquer barulho por isso.

O Benfica e os seus adeptos têm zero de moral para criticar o Leverkusen e o Grimaldo, quando o próprio clube fez o mesmo no passado.

Não interessa para nada ter sido oficializado hoje ou no mês passado.

Não é este assunto que faz com que os jogadores joguem pior em Alvalade.

E o Grimaldo vai cumprir o seu papel, como ainda agora em Portimão o fez, já tendo o seu futuro traçado
o Benfica nunca anunció o Schmidt em Abril

LFVL

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2023, 15:05

Caso normal um clube estar a disputar os ultimos 2 jogos para o título nacional e um dos jogadores mais influentes da equipa ser apresentado noutro clube mesmo na semana em que há dérbi? Qual é a lógica disto? Não podiam esperar 2 semanas?

O timing não foi o ideal, mas refiro-me principalmente à questão de ele ter assinado por outro clube e acusarem aqui a direção...

filc

Concordo, atirar as culpas apenas para o Grimaldo é só parvo. Não quis renovar, ou não lhe deram o que pediu, paciência.
Se foi apresentado na Alemanha foi porque lhe deram autorização.
Desde que nestes 2 últimos jogos cumpra como cumpriu no último, tudo bem.
Que contratem bem agora...

IloveSLB2014

A CMTV para ter material para  o programa de desporto da tarde não precisa de fazer muito.

Basta vir ao SB, os adeptos criam os casos e casinhos e a CMTV alimenta a onda até domingo.

É win win para todos. Eles têm audiências e a malta tem entretenimento até ao jogo

LFVL

Citação de: filc em 15 de Maio de 2023, 15:09

Concordo, atirar as culpas apenas para o Grimaldo é só parvo. Não quis renovar, ou não lhe deram o que pediu, paciência.
Desde que nestes 2 últimos jogos cumpra como cumpriu no último, tudo bem.
Que contratem bem agora...

Isso mesmo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2023, 15:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2023, 15:05

O timing não foi o ideal, mas refiro-me principalmente à questão de ele ter assinado por outro clube e acusarem aqui a direção...
Ah nisso não vejo problema nenhum. O jogador é livre de assinar com quem quiser desde Janeiro.

Stigmat

Isso de não meter o pé agora que assinou é ao contrario do que estão a dizer. Com contrato assinado ja esta salvaguardado para uma eventual lesão.

Valandil71

Amado por alguns (eu, por exemplo) e odiado por muitos mais, tomou a decisão que quis (errada, na minha opinião) e vai para um clube ridiculamente inferior ao nosso Benfica. Resta-me agradecer o que deu ao Benfica e esquecer-me que esteve cá. No final do contrato será apenas mais um ex-jogador do Benfica que será substituído por um nova lateral esquerdo de qualidade e que, espero eu, o faça esquecer rapidamente.

Dito isto, foda-se Grimaldo, como é que é possível preferires o Leverkusen? Não falas Alemão, vais ter dificuldades imensas para te adaptares à nova realidade e sou capaz de apostar que te vais arrepender. Espero bem que sim...

Benfanatic

O problema não é esse mas sim o timing da apresentação.

RedWinner

Citação de: Pinguinha em 15 de Maio de 2023, 15:03
Citação de: RedWinner em 15 de Maio de 2023, 14:40
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Maio de 2023, 14:32
Citação de: Pinguinha em 15 de Maio de 2023, 14:29A maioria está a apontar o dedo numa direcção, mas deviam deixar de se distrair, porque este timing tem tudo menos inocente.

Este Timing do Bayer Leverkusen é só o polvo a tentar jogar com todas as cartas possíveis .

O Timing combinado iria ser no final da época, mas o negócio vazou através de empresários e chegou aos ouvidos de outros empresários com ligações ao polvo que trataram de convencer o Bayer Leverkusen a meter a "bomba" cá fora agora .

nao percebi nada
eu tenho para mim que foi derivado ao tweet do Fabrizio, ontem.
Acho que o tweet não desencadeava absolutamente nada, ao fim ao cabo por muito verdadeiro que seja seria só um rumor de um jornalista que vive de rumores .

O que se passou vai mais alem disso tudo. Empresários mexem-se bem e sabem exactamente quais sao os negócios a acontecer, tal como o Benfica sabia quem estava a negociar e quem estava a oferecer e quanto estavam a oferecer ao jogador.

O mercado é uma enorme teia! Quem está dentro do mercado sabe tudo o que está a acontecer, basta ter as conects certas, mas há uma espécie de acordo etico moral entre todos. Todos sabem o que se passa e todos vivem com isso. O Benfica sabe quem está para vir para o Porto ou qualquer outro clube e os valores envolvidos e vice versa ... Não é surpresa para ninguém e isso funciona assim há anos. Porque há empresários a trabalhar para nós e empresários a trabalhar para os outros clubes.

O que se passou aqui é que o deal entre Grimaldo e o novo clube foi fechado e assinado, entretanto foi-se sabendo e vazando de ouvido em ouvido até chegar a determinados ouvidos . Como o Bayer tambem depende ou dependeu de certos empresarios para fechar negócios, cria-se uma boa teia de trocas de favores e alguém a quem o Bayer deve ou vai dever um enorme favor meteu a oficialização do deal entre o Grimaldo e o novo clube em cima da mesa.

o bayer como precisa dessa ou dessas pessoas para intermediação de outros negocios , sendo uma coisa legal , apenas eticamente questionavel, acedeu ao pedido e cá temos a noticia de forma oficial no timing perfeito.

Não tem nada de ilegal aqui, mas alguém decidiu meter a ética a um canto. 
Percebo isso tudo.
É um mundo de interesses, lobbies. Esquecem-se é que ao divulgarem hoje estão a ferir os interesses de quem tem a titularidade dos direitos do jogador, deixa de existir n "amizades" e connections e "intereeses= money involved".

RedWinner

Citação de: RedWinner em 15 de Maio de 2023, 15:11
Citação de: Pinguinha em 15 de Maio de 2023, 15:03
Citação de: RedWinner em 15 de Maio de 2023, 14:40
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Maio de 2023, 14:32
Citação de: Pinguinha em 15 de Maio de 2023, 14:29A maioria está a apontar o dedo numa direcção, mas deviam deixar de se distrair, porque este timing tem tudo menos inocente.

Este Timing do Bayer Leverkusen é só o polvo a tentar jogar com todas as cartas possíveis .

O Timing combinado iria ser no final da época, mas o negócio vazou através de empresários e chegou aos ouvidos de outros empresários com ligações ao polvo que trataram de convencer o Bayer Leverkusen a meter a "bomba" cá fora agora .

nao percebi nada
eu tenho para mim que foi derivado ao tweet do Fabrizio, ontem.
Acho que o tweet não desencadeava absolutamente nada, ao fim ao cabo por muito verdadeiro que seja seria só um rumor de um jornalista que vive de rumores .

O que se passou vai mais alem disso tudo. Empresários mexem-se bem e sabem exactamente quais sao os negócios a acontecer, tal como o Benfica sabia quem estava a negociar e quem estava a oferecer e quanto estavam a oferecer ao jogador.

O mercado é uma enorme teia! Quem está dentro do mercado sabe tudo o que está a acontecer, basta ter as conects certas, mas há uma espécie de acordo etico moral entre todos. Todos sabem o que se passa e todos vivem com isso. O Benfica sabe quem está para vir para o Porto ou qualquer outro clube e os valores envolvidos e vice versa ... Não é surpresa para ninguém e isso funciona assim há anos. Porque há empresários a trabalhar para nós e empresários a trabalhar para os outros clubes.

O que se passou aqui é que o deal entre Grimaldo e o novo clube foi fechado e assinado, entretanto foi-se sabendo e vazando de ouvido em ouvido até chegar a determinados ouvidos . Como o Bayer tambem depende ou dependeu de certos empresarios para fechar negócios, cria-se uma boa teia de trocas de favores e alguém a quem o Bayer deve ou vai dever um enorme favor meteu a oficialização do deal entre o Grimaldo e o novo clube em cima da mesa.

o bayer como precisa dessa ou dessas pessoas para intermediação de outros negocios , sendo uma coisa legal , apenas eticamente questionavel, acedeu ao pedido e cá temos a noticia de forma oficial no timing perfeito.

Não tem nada de ilegal aqui, mas alguém decidiu meter a ética a um canto. 
Percebo isso tudo.
É um mundo de interesses, lobbies. Esquecem-se é que ao divulgarem hoje estão a ferir os interesses de quem tem a titularidade dos direitos do jogador, deixa de existir n "amizades" e connections e "interesses= money involved".