Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Filipevermelho

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2023, 15:05
Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2023, 15:01Não vejo nem culpa nem caso nenhum nisto... é um caso normal no futebol... jogador a acabar contrato... clube tentou renovar e jogador fez as suas exigências... Não chegaram a acordo e jogador assinou por outro clube. Fim de ligação e novela. Tanto filme para e porquê?

Caso normal um clube estar a disputar os ultimos 2 jogos para o título nacional e um dos jogadores mais influentes da equipa ser apresentado noutro clube mesmo na semana em que há dérbi? Qual é a lógica disto? Não podiam esperar 2 semanas?

Tens que perguntar ao novo clube do jogador.. E depois qual será a diferença? Toda a gente já sabia que ia sair só não se sabia era para onde...

RedWinner

Citação de: RedWinner em 15 de Maio de 2023, 15:12
Citação de: RedWinner em 15 de Maio de 2023, 15:11
Citação de: Pinguinha em 15 de Maio de 2023, 15:03
Citação de: RedWinner em 15 de Maio de 2023, 14:40
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Maio de 2023, 14:32
Citação de: Pinguinha em 15 de Maio de 2023, 14:29A maioria está a apontar o dedo numa direcção, mas deviam deixar de se distrair, porque este timing tem tudo menos inocente.

Este Timing do Bayer Leverkusen é só o polvo a tentar jogar com todas as cartas possíveis .

O Timing combinado iria ser no final da época, mas o negócio vazou através de empresários e chegou aos ouvidos de outros empresários com ligações ao polvo que trataram de convencer o Bayer Leverkusen a meter a "bomba" cá fora agora .

nao percebi nada
eu tenho para mim que foi derivado ao tweet do Fabrizio, ontem.
Acho que o tweet não desencadeava absolutamente nada, ao fim ao cabo por muito verdadeiro que seja seria só um rumor de um jornalista que vive de rumores .

O que se passou vai mais alem disso tudo. Empresários mexem-se bem e sabem exactamente quais sao os negócios a acontecer, tal como o Benfica sabia quem estava a negociar e quem estava a oferecer e quanto estavam a oferecer ao jogador.

O mercado é uma enorme teia! Quem está dentro do mercado sabe tudo o que está a acontecer, basta ter as conects certas, mas há uma espécie de acordo etico moral entre todos. Todos sabem o que se passa e todos vivem com isso. O Benfica sabe quem está para vir para o Porto ou qualquer outro clube e os valores envolvidos e vice versa ... Não é surpresa para ninguém e isso funciona assim há anos. Porque há empresários a trabalhar para nós e empresários a trabalhar para os outros clubes.

O que se passou aqui é que o deal entre Grimaldo e o novo clube foi fechado e assinado, entretanto foi-se sabendo e vazando de ouvido em ouvido até chegar a determinados ouvidos . Como o Bayer tambem depende ou dependeu de certos empresarios para fechar negócios, cria-se uma boa teia de trocas de favores e alguém a quem o Bayer deve ou vai dever um enorme favor meteu a oficialização do deal entre o Grimaldo e o novo clube em cima da mesa.

o bayer como precisa dessa ou dessas pessoas para intermediação de outros negocios , sendo uma coisa legal , apenas eticamente questionavel, acedeu ao pedido e cá temos a noticia de forma oficial no timing perfeito.

Não tem nada de ilegal aqui, mas alguém decidiu meter a ética a um canto. 

Percebo isso tudo.
É um mundo de interesses, lobbies. Esquecem-se é que ao divulgarem hoje estão a ferir os interesses de quem tem a titularidade dos direitos do jogador, deixa de existir n "amizades" e connections e "interesses= money involved".

LFVL

Citação de: Benfanatic em 15 de Maio de 2023, 15:11
Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2023, 15:01Não vejo nem culpa nem caso nenhum nisto... é um caso normal no futebol... jogador a acabar contrato... clube tentou renovar e jogador fez as suas exigências... Não chegaram a acordo e jogador assinou por outro clube. Fim de ligação e novela. Tanto filme para e porquê?

O problema não é esse mas sim o timing da apresentação.

Foi o que já disse atrás... fora o timing que foi totalmente errado... Não vejo culpa a ninguém na situação negocial e contratual... Negociaram e não chegaram a acordo... ponto. Quanto ao timing é uma porcaria... podia ter aguardado para assegurar o campeonato.

lancadordedois

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2023, 15:03Para os indignados.

O Benfica em Abril do ano passado anunciou o Roger Schmidt com o PSV a lutar diretamente com o Ajax pelo título e a faltar 4 ou 5 jogos.

Não me lembro de o PSV ter feito qualquer barulho por isso.

O Benfica e os seus adeptos têm zero de moral para criticar o Leverkusen e o Grimaldo, quando o próprio clube fez o mesmo no passado.

Não interessa para nada ter sido oficializado hoje ou no mês passado.

Não é este assunto que faz com que os jogadores joguem pior em Alvalade.

E o Grimaldo vai cumprir o seu papel, como ainda agora em Portimão o fez, já tendo o seu futuro traçado

mas quem disse que era correcto?

ha muita coisa incorrecta e aparece sempre alguem a desvalorizar ou a dizer que é normal.

Tiaguu

O timing do anúncio não é o indicado , mas isto sucede muito no futebol Lembro-me que na contratação do EVerton Cebolinha,o  Grémio andava a disputar a final do campeonato gaúcho e já era público encontros entre representantes do Benfica com o jogador. Ninguém gosta disto , mas pronto. Que faça os dois ultimos jogos,seja campeão e siga o seu rumo.

Endless

Mas alguém acredita que só se decidiu nesta semana?

gizmo

Citação de: sergio19azb em 15 de Maio de 2023, 12:25se o porto nao ganhar em Famalicão, para mim jogava o Ristic em Alvalade e na Luz

O problema é o porto e os "ses".

Eu cá já me mentalizei que os porcos fazem os 85 pontos.

Tamen

Citação de: Valandil71 em 15 de Maio de 2023, 15:10Amado por alguns (eu, por exemplo) e odiado por muitos mais, tomou a decisão que quis (errada, na minha opinião) e vai para um clube ridiculamente inferior ao nosso Benfica. Resta-me agradecer o que deu ao Benfica e esquecer-me que esteve cá. No final do contrato será apenas mais um ex-jogador do Benfica que será substituído por um nova lateral esquerdo de qualidade e que, espero eu, o faça esquecer rapidamente.

Dito isto, foda-se Grimaldo, como é que é possível preferires o Leverkusen? Não falas Alemão, vais ter dificuldades imensas para te adaptares à nova realidade e sou capaz de apostar que te vais arrepender. Espero bem que sim...

Xabi Alonso como treinador. Mas mm essa justificação para mim n chega.
Só existe + duas: visibilidade para ir à selecção ou €

De qql forma acho totalmente errada a sua decisão. Mas é a sua decisão. Viverá com ela.

lancadordedois

Tiaguu

O timing do anúncio não é o indicado , mas isto sucede muito no futebol Lembro-me que na contratação do Everton Cebolinha,o  Grémio andava a disputar a final do campeonato gaúcho e já era público encontros entre representantes do Benfica com o jogador. Ninguém gosta disto , mas pronto. Que faça os dois ultimos jogos,seja campeão e siga o seu rumo.

AshlerRam24

Citação de: Valandil71 em 15 de Maio de 2023, 15:10Amado por alguns (eu, por exemplo) e odiado por muitos mais, tomou a decisão que quis (errada, na minha opinião) e vai para um clube ridiculamente inferior ao nosso Benfica. Resta-me agradecer o que deu ao Benfica e esquecer-me que esteve cá. No final do contrato será apenas mais um ex-jogador do Benfica que será substituído por um nova lateral esquerdo de qualidade e que, espero eu, o faça esquecer rapidamente.

Dito isto, foda-se Grimaldo, como é que é possível preferires o Leverkusen? Não falas Alemão, vais ter dificuldades imensas para te adaptares à nova realidade e sou capaz de apostar que te vais arrepender. Espero bem que sim...

Não se vai arrepender nada, vai ganhar bastante bem.

Tellmo

Não podia ter feito a apresentação no final da época?

Zero carácter.

Vai com Deus... 🤦�♂️

Saveloy

Tão rapidamente lhe desejas sorte como esperas que se arrependa?

GonPat90

Se acham isto normal então temos um problema muito grande. Parece que vale tudo...

lancadordedois

Citação de: Endless em 15 de Maio de 2023, 15:15Mas alguém acredita que só se decidiu nesta semana?

claro que nao , alias este tipo desde que chegou esta sempre a espera de sair....

como viu que iria ficar com o contrato na mao tendo 27 anos e iria a champions decidiu fazer a epoca da carreira dele.
nada contra , andou foi a cagar nos na tola e agora que esta no ponto sai....

é disto que se trata..