Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Posso estar com memória de burro, mas não me lembro de ver nenhum jogador a ser apresentado antes de terminar o contrato com outro clube.

Ser anunciado já vi, agora apresentado nas instalações do novo clube é obra...

Golo de Weldon

Citação de: orlando77 em 15 de Maio de 2023, 18:58Excelente notícia!
Cheguei a pensar que era possível renovar...

Nos jogos grandes é quase sempre dos piores.
Nunca o vi como lateral, mas sim um bom extremo.

No jogo mais importante da época, fica parado quando um jogador toca a bola por um lado e vai buscar pelo outro. Defesa ridículo, sempre foi!
Na frente, onde vai acrescentando, nesses jogos acrescenta zero. Sempre foi assim!

O melhor jogo que me vou lembrar dele, foi contra o fcp quando jogou a extremo, mas nenhum treinador quis ver o óbvio.

Um bom dia para o Benfica!

O Grimaldo é sem dúvidas um dos principais motivos do Benfica ser comido vivo em qualquer jogo grande.

O Porro, que nem é nada demais, o comia de todo o jeito que era constrangedor nos clássicos contra os verdinhos.

Mas podes ter certeza: que se renovasse todos iam aprovar novamente.

Perdemos muito da noção de grandeza e exigência que devíamos ter. Ser bom contra o Gil Vicente basta.

Carlos Amorim

Citação de: LuisPortugal em 15 de Maio de 2023, 18:55
Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: The_Riggs em 15 de Maio de 2023, 18:48Chega-me a dar vergonha alheia a incapacidade de as pessoas perceberem o óbvio, sem querer insultar ninguém.

uns acham que o Grimaldo viajou domingo para a Alemanha, outros que está a tentar prejudicar o clube lol

Obviamente que o leak do Fabrizio Romano precipitou toda esta situação e é quase garantido que isto se sucedeu com acordo entre Grimaldo e o Benfica para fechar o assunto de vez.
Durante todo o ano o jogador foi dos melhores em campo e um claro líder no balneário, isto é simplesmente um facto, podem espernear o que quiserem que qualquer pessoa que viu os bastidores disponíveis sabe disso.

Têm todo, todo o direito de não gostar do Grimaldo, mas não vivam com esse ódio dentro, não exijam aos jogadores aquilo que não conseguem dar.
Chegou a acordo, e está no seu direito em assinar por quem bem entender e quando quiser, mas é absolutamente inadmissível, numa semana decisiva para o título, ir à Alemanha fazer este show off.
O Benfica tem de defender os seus interesses e não os interesses dos jogadores.
Mas somos sempre os porreiros para 9s jogadores. Fazem sempre o que querem.
Durante o covid fomos o único clube a não cortar nos salários e foi o que foi em termos desportivos.

Tens aí os dados que comprovam que ele foi a Alemanha hoje, ontem, no mês de Maio sequer?
Então quando foi e quem autorizou?
Segundo ponto. É empregado do Benfica.
Quem autorizou estas declarações??
E se foi noutra altura, autorizado pelo Benfica, acho que podiam ter chegado a um acordo que a sua divulgação só seria feita quando o campeonato estivesse ganho.
Agora estamos numa fase decisiva e temos um jogador a tirar fotos no novo clube e a prestar declarações, lol.
Excelente.

o_bEnFiQuIsTa

Inacreditável o timing deste anúncio.

orlando77

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:02Posso estar com memória de burro, mas não me lembro de ver nenhum jogador a ser apresentado antes de terminar o contrato com outro clube.

não vou ter saudade nenhuma deste tipo. Honestamente nunca o pude ver. Todas as épocas está naqueles jogadores que torço para que saia.

jmjc

Só este ano mostrou alguma coisa de jeito porque de resto népia...tantos anos foi sempre o mesmo mediocre... xauzinho

Carlos Amorim

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 18:58É incrível como ainda passam o pano sobre a atuação do jogador.

Tiveram á pressa que ir apresentar o menino dois jogos antes da época acabar porque um jornalista lançou um Twitter...

Não podiam todos esperar mais duas semanas.
Não vale a pena. Há malta que não percebe isso.
Faltam dois jogos decisivos, sendo que há a possibilidade de ser campeão já este fim de semana, num jogo complicado em Alvalade, e anda um jogador em entrevistas e abracinhos com treinador e dirigentes do novo clube, lol.
Isto tudo com a concordância do Benfica.
Mas é tudo normal, lol.

Once_Human

dsdsds44

Citação de: orlando77 em 15 de Maio de 2023, 19:04
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:02Posso estar com memória de burro, mas não me lembro de ver nenhum jogador a ser apresentado antes de terminar o contrato com outro clube.

não vou ter saudade nenhuma deste tipo. Honestamente nunca o pude ver. Todas as épocas está naqueles jogadores que torço para que saia.
Nem eu vou ter saudades.

Faz tempo que também já não o podia ver á frente.

Contra os porcos em nossa casa foi uma avenida.

Contra o Inter foi uma avenida...

Tudo o que era jogos com maior exigência defensiva, era manifesta a incapacidade dele.

E ofensivamente chegava á frente e cruzava nas pernas do defesa.

Valia pelos jogos contra equipas com qualidade inferior.

Se fosse possível a renovação, teria que ser sempre por valores razoáveis.

Nunca em algum momento justificou uma loucura financeira.

Once_Human

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2023, 19:07
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 18:58É incrível como ainda passam o pano sobre a atuação do jogador.

Tiveram á pressa que ir apresentar o menino dois jogos antes da época acabar porque um jornalista lançou um Twitter...

Faltam dois jogos decisivos, sendo que há a possibilidade de ser campeão já este fim de semana, num jogo complicado em Alvalade, e anda um jogador em entrevistas e abracinhos com treinador e dirigentes do novo clube, lol.
Mas é tudo normal, lol.

Este gajo não jogava era mais, vá gozar com o crl

Mas os bananas já se sabe que não vão fazer nada

Abreu-jp

Cabrão de merda.

Ainda por cima tinha acordo com o Benfica.

AHDRA77

Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 19:08
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Maio de 2023, 19:04Inacreditável o timing deste anúncio.

Ainda há aqui malta a defender a atitude do Sr.
Falta de respeito a todos os níveis. Anunciar para a semana ou daqui a 2 semanas tinha zero impacto nele e no clube para onde vai.
Injustificável!

orlando77

Mas é tudo normal, lol.
a culpa também é muito do RC, mas para quem ainda tinha dúvidas, mostra o nível deste menino, que pertencia à grupeta...
Um a um, vão saindo...

dsdsds44

Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 19:08
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Maio de 2023, 19:04Inacreditável o timing deste anúncio.

Tomem lá...

Continuem a passar paninhos quentes e a suavizar a atitude deste mimado nojento.

Por mim não jogava mais um minuto com o manto sagrado.

dsdsds44

Mas é tudo normal, lol.
Para agravar a situação parece que foi sem acordo do Benfica...

Depois choram e dizem que o Benfica não tem liderança em campo.