Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

mangalaranja

Sempreparasemprebenfica

Já posso mandá-lo para o crl sem levar amarelo?

Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2023, 20:10Não consigo, nem ninguém consegue compreender o momento deste anúncio. Não há mesmo explicação possível. Inqualificável o jogador. Amadorismo do Clube.
É surreal.

Aposto que vai ver amarelo em Alvalade para não jogar mais.

Folhadal

Não vai acontecer porque somos geridos por bananas e porque grande parte dos adeptos faz parte de uma geração que não faz puto de ideia do que é brio profissional.

Mas para mim seria muito simples, faltou ao respeito ao Benfica, vai jogar os jogos que faltam porque carga de água?

Processo disciplinar em cima e bancada com ele, era o que deveria ser feito.

Innuendo

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2023, 11:29
Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2023, 10:05

https://twitter.com/bayer04fussball/status/1658034766103339010

Que retardado. Que timing deficiente.
Nem há palavras.

Este gajo não tem ponta de compromisso e brio?

Isto é só mais um do momentos ridículos desta temporada.

Que tenha compromisso com outro clube, nada a opor. Agora isto...

Há duas hipóteses, que não sao mutuamente exclusivas: o jogador é um calhau com falta de noção, na reta final de um campeonato que ainda está um pouco longe de estar garantido; os dirigentes do Bayer devem estar a passar por uma fase de contestação e, numa jogada a slv 03, atira com uma contratação para apaziguar as coisas.

Custava muito esperar duas semanas?

dsdsds44

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2023, 20:10Não consigo, nem ninguém consegue compreender o momento deste anúncio. Não há mesmo explicação possível. Inqualificável o jogador. Amadorismo do Clube.
Segundo consta na comunicação social, o jogador quebrou o pacto que tinha com o Benfica.

Amadorismo é se agora não for imediatamente afastado.

Majin Buu

Isto é o exemplo do Benfica actual e do seu Vieirismo em estado puro.

E no verão vai haver debandada dos putos já estou mesmo a ver...

"O Benfica precisa de vender jogadores"

Loooooool

Red Bullet

Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2023, 10:05

https://twitter.com/bayer04fussball/status/1658034766103339010

Só o facto de n ter de lever com estas fronhas arrogantes pela frente já vai valer a ida!!!

Zazuu

E eu que levei o meu primeiro e único cartão amarelo neste fórum, por ofender este jogador e confesso que o ofendi, mas afinal até parece que tinha razão, ninguém está acima do Benfica, nem jogadores, nem dirigentes, em primeiro está sempre o Benfica !!!

bugpaul2000

Escusado. Foda-se!

mojo_j0jo

Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 20:00
Citação de: Stigmat em 15 de Maio de 2023, 19:59Não vale mais de 2 milhões liquidos por ano, quanto mais 5. Fez um grande contrato, mas vai passar de cavalo para burro desportivamente.
um clube medio da alemanha pode pagar 5M liquidos a um jogador como o grimaldo?
isso nao deve ser 5M brutos+ um premio de assinatura interessante?

Deve ser brutos, porque o jogador mais bem pago do Bayer ganha 6M€ brutos, cerca de 3.5 líquidos anual

Fearless

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Casado com uma espanhola que adora vir ao Estádio da Luz comigo de vez em quando, ainda que nao goste de futebol.

Os meus melhores amigos já nem sequer sao portugueses, sao espanhois.

Este comentário exemplifica perfeitamente o típico pensamento tuga, que é completamente contrário dos espanhóis. Por incrível que vos pareça, a generalidade dos espanhóis adora Portugal e respeita a nossa cultura. Com muita pena minha, grande parte dos portugueses sao atrasados como tu, que baseiam-se a sua "anti-espanholidade" por causa do nacionalismo bacoco impartido pelo professorzeco de história do 5º ano.

Obviamente, denunciado.

af10

Eheh os jornais já estão a tentar criar opinião pública, para este não jogar mais.
Os jornalistas desportivos são mesmo umas putas. Fazem tudo o que os chulos lhes mandam

pedro22

Ainda bem que vai embora...
Um jogador que nunca se identificou com os adeptos e nos com ele.
No aspecto desportivo pode ser bem substituído com alguma competência.

RAFL

Noticia extraordinária.

mais um da grupeta da PS que se vai embora

cada vez que um elemento da grupeta sai, a equipa fica melhor.