Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

rkc

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Maio de 2023, 20:05É tão burro que vem a público vangloriar-se que é incompetente.

Vamos lá... Como é que um CEO com anos de experiência vem se gabar que a procura foi várias vezes maior do que a oferta, e que logo no primeiro dia já tinha passado a oferta?

Ou seja, o Mercado considerou que o produto era tão bom (juros altos) que a procura foi imensa.

Eu como gestor de uma empresa quero um CEO que me obrigue a pagar o mínimo de juros possível, então numa visão "ideal" seria a procura = oferta. Como isso é impossível um bom CEO colocaria um produto que pagasse juros cujo o Mercado procurasse um pouco a mais do que a oferta, e não duas vezes a meia a oferta.

Assim também eu faço e não precisava de ganhar 1/10 do que ele ganha.

Ahh e tal, mas é fácil falar depois de acontecer... Claro! Para mim que sou um desconhecedor do mercado só crítico à segunda-feira, mas para o guro pago a peso de ouro exigem-se conhecimento e resultados!

RUA FDP!!!

Um dos maiores cancros do clube.

Marin

Citação de: Red-Blood em 16 de Maio de 2023, 06:55Será mesmo o Benfica com necessidade de vender ou ele mesmo ? Claro que ele tem de passar a ideia que temos de vender, caso contrário onde vai buscar as prendas de casamento ?
para o futuro do Benfica nao e preciso vender jogadores.

E preciso que esta direção toda saia.

Eles andam a brincar com os adeptos e a pensar que sao idiotas.

Rua demisao ladrao

ISO

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2023, 07:30
Citação de: EAGLEBOY em 15 de Maio de 2023, 20:05É tão burro que vem a público vangloriar-se que é incompetente.

Vamos lá... Como é que um CEO com anos de experiência vem se gabar que a procura foi várias vezes maior do que a oferta, e que logo no primeiro dia já tinha passado a oferta?

Ou seja, o Mercado considerou que o produto era tão bom (juros altos) que a procura foi imensa.

Eu como gestor de uma empresa quero um CEO que me obrigue a pagar o mínimo de juros possível, então numa visão "ideal" seria a procura = oferta. Como isso é impossível um bom CEO colocaria um produto que pagasse juros cujo o Mercado procurasse um pouco a mais do que a oferta, e não duas vezes a meia a oferta.

Assim também eu faço e não precisava de ganhar 1/10 do que ele ganha.

Ahh e tal, mas é fácil falar depois de acontecer... Claro! Para mim que sou um desconhecedor do mercado só crítico à segunda-feira, mas para o guro pago a peso de ouro exigem-se conhecimento e resultados!

RUA FDP!!!

Um dos maiores cancros do clube.

Sempre foi um incompetente por todo o lado onde passou.
Era conhecido como "O básico".
Porque é que acham nunca ninguém lhe pegou?
Como digo há anos, bastava-me uma tarde por semana, de forma totalmente gratuita (até porque nunca cobraria um cêntimo que fosse ao meu clube) e faria muito mais do que este bronco!

Silveralho

Enquanto se fizerem EO's vamos ser obrigados a vender.

Não fazemos ideia do tamanho do buraco que este gajo e seus amigos fizeram no clube.

ISO

Citação de: Silveralho em 16 de Maio de 2023, 07:46Enquanto se fizerem EO's vamos ser obrigados a vender.

Não fazemos ideia do tamanho do buraco que este gajo e seus amigos fizeram no clube.

O pior é que o património dum clube de futebol hoje em dia é apenas os jogadores, o resto não vale rigorosamente nada e cada vez se investe mais nele.

lonstrup

Nós não somos obrigados a vender.

Nós é que escolhemos este meio de financiamento, vender jogadores.

Não somos obrigados nem é uma necessidade: é uma opção nossa.

zefo

Destes anos que não compreendo... Temos de ter uma política coerente.

zefo

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2023, 08:09Nós não somos obrigados a vender.

Então para quê um empréstimo?

Majin Buu

Mas este gajo não era arguido? E ia sair no final da época?

Já não  percebo nada.

Claramente um cavalo de Troia no Benfica e mesmo assim continua sereno no clube como se nada fosse.

nwpt

Citação de: Silveralho em 16 de Maio de 2023, 07:46Enquanto se fizerem EO's vamos ser obrigados a vender.

Mas os avençados do tópico das finanças do Benfica dizem que o Benfica respira saúde financeira.  ^-^

lonstrup

Citação de: zefo em 16 de Maio de 2023, 08:09
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2023, 08:09Nós não somos obrigados a vender.

Então para quê um empréstimo?
o empréstimo é para pagar o empréstimo que venceu.

dsdsds44

Citação de: nwpt em 16 de Maio de 2023, 08:12

Mas os avençados do tópico das finanças do Benfica dizem que o Benfica respira saúde financeira.  ^-^
Basta olhar para os prejuízos nos exercícios passados para perceber que essa saúde financeira é só propaganda.

Estamos a pagar a fatura dos anos loucos do mestre da tática e de não fazemos uma boa gestão dos recursos financeiros.

nog_ofloda

Mago das finanças conseguiu que o EO tivesse a procura total no primeiro dia. Acho que isto quer dizer alguma coisa...

Mas siga a marinha que não é por aqui...

ISO

Claro que temos que vender.
O futebol é claramente deficitário em Portugal.
E temos que "dar graças" enquanto existiram compradores.

kino

Preparem se para perder o Antônio e o ramos.

E assim que funciona com os porcos e lagartos que estão no Benfica.

Montes de merda do caralho.