Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Então mas afinal, isto fazia-se um pouco por todo o lado, e não havia problema, patati patata...

Claro que há problema! 2 jogos decisivos e este atrasado mental desloca-se à Alemanha para assinar um contrato? Mas estamos a brincar ou quê?

Por mim não calçava mais! Nada está acima da dignidade e brio do clube! Mal seja se não ganhamos ao último classificado até com o Chiquinho a lateral esquerdo foda-se!

Tudo em prol do brio e dignidade de um emblema e história que este atrasado nunca fez questão de respeitar!

HB

zefo

O Grimaldo sai do Benfica como sempre esteve. Aquela brincadeira do final do ano passado era óbvio. Mas é uma bela dick slap para aqueles que imploravam para renovar

zefo

Citação de: Granizo em 16 de Maio de 2023, 10:35
Citação de: zefo em 16 de Maio de 2023, 10:20
Citação de: Mika21PA em 16 de Maio de 2023, 10:12
Citação de: VirtualKing em 16 de Maio de 2023, 09:02O Coentrão era superior ao Grimaldo.

O Coentrão sai daqui numa forma absurda. Jogava mesmo muito.
Mesmo dopado no Sporting jogava pra Crl.

Uma grande perda, mas meteu-se nos copos e tabaco.  :2funny:
Ele já aqui era tabaco, noites e bebida. Em Espanha abusou

bruno cardoso

Pedro Afonso
@pedro_afonso91
Mais um dado no tema Grimaldo e como funciona o mercado alemão. O Frankfurt anunciou Omar Marmoush, avançado do Wolfsburgo, um dos melhores marcadores da equipa e dos mais utilizados. O Wolfsburgo e o Frankfurt estão separados por 3 pontos e a lutar pela europa. #BundesligaELEVEN

gizmo

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Maio de 2023, 07:48
Citação de: vermelhoftw em 16 de Maio de 2023, 07:41Ofensivamente pra mim o melhor DE que tivemos nos últimos 30 anos.
De forma geral até o acho melhor que o Coentrão, este último defendia melhor e era mais físico mas era muito diferente como jogador.

Apesar de tudo está no meu topo de laterais esquerdos
O Coentrão quando sai era muito superior ao Grimaldo...muito mesmo...

Com todos os seus defeitos e virtudes, o Coentrão sai do Benfica para o Real Madrid. O Grimaldo vai para um clube que nem sequer sabe o que é ganhar uma Bundesliga. I rest my case.

Androico

Citação de: gizmo em 16 de Maio de 2023, 11:36
Citação de: vermelhoftw em 16 de Maio de 2023, 07:41Ofensivamente pra mim o melhor DE que tivemos nos últimos 30 anos.
De forma geral até o acho melhor que o Coentrão, este último defendia melhor e era mais físico mas era muito diferente como jogador.

Com todos os seus defeitos e virtudes, o Coentrão sai do Benfica para o Real Madrid. O Grimaldo vai para um clube que nem sequer sabe o que é ganhar uma Bundesliga. I rest my case.
O Coentrão era melhor do que o Grimaldo? Sim, tanto que era dos melhores laterais do mundo no seu auge.

Agora, a influência do Grimaldo no Benfica, como jogador, foi maior ou menor do que a do Coentrão? Ora, eu acho que foi maior, e para isso também conta o tempo que por cá passou.

Já entre Grimaldo e Siqueira, prefiro o primeiro. E em relação ao Léo, não se aproxima sequer do Grimaldo em todos os aspetos, inclusive defensivo.

Mariachi

Que enjoo, foda-se.

Hoje na página da Bola haviam 7 separadores com esta merda. Cai uma gota de sangue e aparecem todos esfomeados, prontos para esfolar.

Que dê o seu máximo nos últimos dois jogos e a vida segue. O Benfica continuará gigante depois dele.

Androico

Citação de: Alento em 16 de Maio de 2023, 06:46Um perfeito anormal.

Perfeito anormal...

Quem vem aqui comentar que não entende as criticas ao Grimaldo depois deste episódio não pode estar bem da cabeça. 

Então este perfeito anormal em vésperas do jogo do titulo, para o clube onde joga há quase 8 anos resolve que é boa ideia ser apresentado na Alemanha?

Cagando completamente na equipa, cagando completamente nos adeptos, cagando completamente na imagem que deixa depois da passagem pelo clube onde tantos anos jogou.

Zero espirito de equipa, zero ética, zero inteligência,  zero respeito pelo "clube da sua vida"

Só deve ter merda naquela cabeça. 

Desejando vê lo no caralho que o foda.
E aquele treinador que enquanto andava a lutar pelo título e taça na holanda, foi anunciado o seu pré-acordo com outro clube. Um tal de Roger Schmidt. Também é um zero ao quadrado, cheio de merda naquela cabeça? E o clube que o contratou, também?   

nunofpais

Acho bem que jogue e se possivel tao bem como no ultimo jogo.
Que eu saiba o Benfica nao lhe paga para jogar playstation.

eaglepin3

Relaxem, focar no jogo de Alvalade. Ser campeões primeiro! Depois esfolem o homem se quiserem, mas neste momento não devíamos focar nisto (adeptos, clube, imprensa).

Fearless

Citação de: Androico em 16 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: gizmo em 16 de Maio de 2023, 11:36

O Coentrão era melhor do que o Grimaldo? Sim, tanto que era dos melhores laterais do mundo no seu auge.

Agora, a influência do Grimaldo no Benfica, como jogador, foi maior ou menor do que a do Coentrão? Ora, eu acho que foi maior, e para isso também conta o tempo que por cá passou.

Já entre Grimaldo e Siqueira, prefiro o primeiro. E em relação ao Léo, não se aproxima sequer do Grimaldo em todos os aspetos, inclusive defensivo.

Nunca na vida. O Coentrão no ano depois do título era ele e mais 10. Um lateral esquerdo que se canalizava todo o jogo ofensivo da equipa. É rever o 4-3 contra o Lyon.

AndreCruz11SLB

Este é o tipo de gajo que só não assina pelo Porto porque eles estão falidos...

Livrinhos

único clube do mundo onde os jogadores é que mandam e fazem o que querem.

Há aqui um padrão.

É quase como estar na mercearia e ver um saco de batatas a sair porta fora sozinho. Só acredita quem quer.

S.L.B Stars

O que é certo este já passou há história , comecem a preparar novo tópico para o que vier a seguir , o próximo jogo com a vitória do Benfica acho que será o seu último , com o Santa Clara metia algum jovem lateral