Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Sequel

Citação de: yerlow em 16 de Maio de 2023, 01:32Se fosse um jogador do FCP, sabem quando é que ele voltava a jogar pelo clube?
Nunca!

Que clube de mansos!
Fazem o que querem

Uribe.

Penkoo

Citação de: Valandil71 em 15 de Maio de 2023, 23:46
Citação de: Penkoo em 15 de Maio de 2023, 21:49Os contorcionismo que dá para não admitir que saiu por mais dinheiro.

Liga mais competitiva? Só se for do 2 lugar para baixo.

Não podes estar a falar a sério. A Bundesliga é considerada uma das 5 ligas TOP, provavelmente só atrás da Premier. E obviamente que é bem mais competitiva do que a nossa. Basta dares-te ao trabalho de ir ver a classificação actual:

O Bayern foi campeão nos últimos 10 anos, isso demonstra que há competitividade pelo 1 lugar? Mesmo este ano que estão piores vão ser provavelmente campeões.

Do 2 lugar para baixo sim há mais luta.

Silveralho

É um merdas, não por sair a custo zero até porque nunca o achei grande jogador...mas pelo momento que escolheu para fazer a apresentação da sua mudança.

Foi uma falta de respeito dele e do bayer , não só pelo clube como colegas e pelos adeptos.

Se os porcos perderem com o Famalicão por mim iria para a bancada contra os lagartos.

carvalho0407

um merdas vai ser sempre um merdas, acabava a epoca e ia para onde queria.

rkc

Acerca do Grimaldo, vou falar apenas isto:

Nada contra sair a custo 0. Os desportos que mais vejo, futebol americano e basket, estão inundados de jogadores que acabam contrato e até assinam pelos maiores rivais, normalmente sem haver sequer uma questãozita. Mas nunca ninguém começa a negociar enquanto ainda há jogos por fazer. Nem é possivel. É tampering.

O problema é o grimaldo. Sempre foi. E os problemas são para ser resolvidos. E não foram, como é apanágio deste clube. Devia ter sido resolvido simplesmente arranjando melhor que ele (que não é dificil) ou até como ele (que é até fácil) e mandando-o ir-se fazer o amor.

Que é o que se devia ter feito. O ter ido de propósito para fazer esta figurinha é toda grimaldo. E o que fez na semana passada e afins também. E também nisso a culpa é do clube.

Pode-se proibir o grimaldo de viajar? Não. Mas já não devia ser problema nosso há anos.

rkc

Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Casado com uma espanhola que adora vir ao Estádio da Luz comigo de vez em quando, ainda que nao goste de futebol.

Os meus melhores amigos já nem sequer sao portugueses, sao espanhois.

Este comentário exemplifica perfeitamente o típico pensamento tuga, que é completamente contrário dos espanhóis. Por incrível que vos pareça, a generalidade dos espanhóis adora Portugal e respeita a nossa cultura. Com muita pena minha, grande parte dos portugueses sao atrasados como tu, que baseiam-se a sua "anti-espanholidade" por causa do nacionalismo bacoco impartido pelo professorzeco de história do 5º ano.

Obviamente, denunciado.
O post é um tesourinho deprimente e uma generalização ridícula, mas não há nada de ofensivo em considerar que os espanhóis não respeitam os portugueses...

Vocês e o ofensivo em nome dos outros que se estão a cagar são hilariantes.

E digo isto com família espanhola e com um Pai nascido à beira da fronteira. Mas não ofendeu nada. Porque não tenho essa tontice pré instalada.

Golo de Weldon

O que mais me entristece ao meio de tudo isso é saber que se ele quisesse, ficaria mais bons anos cá e com um dos maiores salários do plantel.

É uma falta de amor próprio, exigência desportiva que só corrói e mata este clube.

vermelhoftw

Ofensivamente pra mim o melhor DE que tivemos nos últimos 30 anos.
De forma geral até o acho melhor que o Coentrão, este último defendia melhor e era mais físico mas era muito diferente como jogador.

Apesar de tudo está no meu topo de laterais esquerdos

jonas.thern

Sou fã e fui muitas vezes contra algumas críticas, mas esta apresentação não lembra a ninguém.

TiagoSLB_10

Citação de: vermelhoftw em 16 de Maio de 2023, 07:41Ofensivamente pra mim o melhor DE que tivemos nos últimos 30 anos.
De forma geral até o acho melhor que o Coentrão, este último defendia melhor e era mais físico mas era muito diferente como jogador.

O Coentrão quando sai era muito superior ao Grimaldo...muito mesmo...

vermelhoftw

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Maio de 2023, 07:48
Citação de: vermelhoftw em 16 de Maio de 2023, 07:41Ofensivamente pra mim o melhor DE que tivemos nos últimos 30 anos.

O Coentrão quando sai era muito superior ao Grimaldo...muito mesmo...

Nao acho, então com bola no pé era dia e noite, mas defensivamente era superior sim. Vocês para o ano vão ver a diferença que o grimaldo faz, só vão dar o devido valor quando não jogarmos mais com ele, independentemente do merdas que pode ser
O espanhol ofensivamente e mais de meia equipa do Benfica

GonPat90

Citação de: J_Pinto_8 em 15 de Maio de 2023, 10:49Enorme falta de respeito do Leverkusen para com o Benfica.

Na mesma escala do Grimaldo para com o seu clube atual.

Acredito que todos já soubessem, mas o mínimo que teria que fazer era dizer que o anúncio seria após a conquista do campeonato.

Não foi só falta de educação, foi também falta de inteligência.
Podia sair em grande, aproveitar a festa com os colegas. Agora enquanto todos estão a ser aplaudidos não me admiro que ele leve com assobios.

Isto para não mencionar a pequena (espero) hipótese das coisas correrem muito mal e perdermos. Ele ficaria associado para sempre a esse facto.

Muito mau, sem necessidade nenhuma. O que é que ele beneficiou com isto??

Assobios? Merecia silêncio... Isso sim.

MMeira

Citação de: GonPat90 em 16 de Maio de 2023, 08:04
Citação de: J_Pinto_8 em 15 de Maio de 2023, 10:49Enorme falta de respeito do Leverkusen para com o Benfica.

Na mesma escala do Grimaldo para com o seu clube atual.

Acredito que todos já soubessem, mas o mínimo que teria que fazer era dizer que o anúncio seria após a conquista do campeonato.

Não foi só falta de educação, foi também falta de inteligência.
Podia sair em grande, aproveitar a festa com os colegas. Agora enquanto todos estão a ser aplaudidos não me admiro que ele leve com assobios.

Isto para não mencionar a pequena (espero) hipótese das coisas correrem muito mal e perdermos. Ele ficaria associado para sempre a esse facto.

Muito mau, sem necessidade nenhuma. O que é que ele beneficiou com isto??

Assobios? Merecia silêncio... Isso sim.

Os que agora defendem o jogador serão os primeiros a rasgá-lo se por acaso o proximo jogo lhe correr mal...

Imaginar o Edwards ou o Trincão a fazer gato-sapato do Grimaldo não é muito dificil, tendo em conta o historial sempre que defrontou alguem com 2 pés

Depois venho buscar

zikoli

Que marque o golo da vitória domingo e pode seguir para ferias mais cedo 👌

Serdeira23

O que acho é que alguém aqui não cumpriu o "acordo" que poderia haver para se oficializar só no fim da época. Talvez o Romano tenha precipitado as coisas.

Quanto ao Grimaldo, é jogar, sermos campeões e adeus.
Ele tomou a decisão dele. Vai para um campeonato muito superior ao Português e ganhar muito mais. É uma opção. Eu no lugar dele não o faria, mas isso sou eu que nunca me vi confrontado por propostas de trabalho com tantos milhões.