Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

yerlow

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2023, 12:4190M do Enzo + 50M para pagar o EO, mais 80 M da Champions deste ano ...e o palhaço diz que é preciso vender jogadores. Rua

+ 17 jogos campeonato + 5 champions praticamente esgotados
+ receitas de televisão
+ Merchandising
Etc

Não se percebe pra onde vai o dinheiro... (ou se calhar até se percebe...)

jmjc

..... mas alguem faz alguma coisa? conversa vejo muita....agora apertar com eles a serio...ta quieto....

O'Brien

Citação de: yerlow em 16 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2023, 12:4190M do Enzo + 50M para pagar o EO, mais 80 M da Champions deste ano ...e o palhaço diz que é preciso vender jogadores. Rua

+ receitas de televisão
+ Merchandising
Etc

Agora serve para tapar os buracos que o vieirismo criou, e possivelmente vai tentar lavar algum dinheiro para ele mesmo com ajuda das  comissões

Kurt Cobain 10

Citação de: yerlow em 16 de Maio de 2023, 12:45

+ receitas de televisão
+ Merchandising
Etc

isso, e mais as inúmeras receitas que existem num clube como o Benfica que eu nem sei quantos M serão.

Innuendo

Um gajo até poderia dizer que uma direção independente poderia fazer uma auditoria forense as contas do clube.

Mas sabemos lá nos o que é uma auditoria

Chappu

Citação de: slb_always em 16 de Maio de 2023, 00:42Faz muito bem em anunciar que é preciso vender todos os anos.

Já todos sabemos aos anos, mas os papalvos insistem em fazerem-se de desentendidos, e depois quando se diz que não há necessidade de vender, é um choro sem fim...

Assim não há dúvidas e acho muito bem.

Enquanto estivermos com este volume de EOs, com o passivo alto, acho muito bem que o objetivo seja baixar.

Depois sim, podemos dar outro salto.

Enquanto vendermos apenas para não dar prejuizo, nunca baixaremos a dívida.

Enquanto não baixarmos a dívida será díficil investir mais do que fazemos agora.

Portanto, nunca passaremos de um clube de oitavos de champions.

Se deixarmos de vender, ou passamos a dar prejuízo ( e não é pouco ) ou passaremos a viver com um orçamento do nível do Braga.

Portanto, é deixar a hipocrisia de lado e vender o mais e melhor possível, até ao dia que não precisemos de vender tanto.

Ainda me lembro quando o Porto fazia vendas milionárias e nós não tinhamos jogadores pra isso. Chegámos a ficar onze anos sem ser campeões...

Eu quero um Benfica a brigar de verdade pela Liga dos Campeões e hegemónico em Portugal. Ainda temos que vender muito pra lá chegar.

Quem é que fez os EO?

Quem é que aumentou o passivo?

Se calhar fui eu.

kastro

nmro

Citação de: Red_Fraction em 16 de Maio de 2023, 12:04Autoridades económicas investigam negócios do Valencia: Jorge Mendes e Benfica visados, avança o 'Las Províncias'

CitaçãoSegundo Zorío, dos 30 milhões, mais 10 em variáveis, da venda de Rodrigo, apenas 12,6 milhões entraram nos cofres dos encarnados, e que nos 15 milhões de André Gomes, 5,5 se perderam pelo caminho dos gastos. Já no negócio de Enzo Pérez, escreve o mesmo jornal citando os documentos apresentados pelo antigo dirigente, que o Valencia pagou 25 milhões e que mais de 6 milhões foram dispendidos em gastos de contratação.

Depois não admira que precisemos sempre de vender, é muita gente para "alimentar".

E as finanças do clube a irem pelo ralo...  :disgust:

Este incompetente/ladrão tem de ser corrido imediatamente.
Só este?

Marin

Citação de: jmjc em 16 de Maio de 2023, 12:50..... mas alguem faz alguma coisa? conversa vejo muita....agora apertar com eles a serio...ta quieto....
Tenho a certeza que andam aqui a ler...

Mas e verdade o que pudemos faser para os méter fora?

yerlow

Citação de: jmjc em 16 de Maio de 2023, 12:50..... mas alguem faz alguma coisa? conversa vejo muita....agora apertar com eles a serio...ta quieto....

Bilhetes + viagens... isso também é pago...

G10

Lagarto gósmico.. não estamos obrigados a vender.. agora já somos.. calado e poeta

Não precisa dizer banalidades que todos sabem

Dmitry91

Se estamos obrigados a vender porque não começar pelo Ronaldo das finanças.

Benfiquismo

Então agora já precisamos de vender?
Vai haver casamento em breve?

Tosta Mistica

Onde foi essa entrevista, na Rádio Benfica?

😒

Nirvana_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2023, 03:17https://twitter.com/mastergroove2/status/1658252409418678272?s=20

Antônio Melo nunca falha .

Cheio de razão.
1100 tachistas e fazíamos a festa com metade, mas é um assunto tabu porque iria obrigar a um corte de despesa que levaria a eventual corte na necessidade de novos empréstimos obrigacionistas.

Mas tb seria interessante saber quem tem investido nestes empréstimos obrigacionistas.
Por algum motivo nunca acabam com eles...
A quem convém?
E não me venham falar no Benfiquista comum que mete 10 mil euros.  :whistle2: