Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KunAguero16

É fraco e o tempo prova-o. Nem com um RP acabado consegue roubar a posição.

Pena da Roma se pensa apostar nele como 1º GR.

Roy Bean

Sem jogar é dificil...

sbremoved_34227

Nunca foi aquilo que fizeram dele. Talvez tivesse chegado a outro patamar se não tivesse estado encostado tanto tempo, mas há coisas que dificilmente se corrigem com o tempo.

jjlope00

Não foram cinco anos perdidos, nada disso. O Benfica é um clube enorme e lá pude experienciar coisas pelas quais não teria passado na Bélgica. Claro que preferia ter feito 150 jogos na primeira equipa em vez de 70 na equipa de reservas, na segunda divisão, mas evoluí, tanto mental como tecnicamente», referiu Svilar, que procura agora assumir a titularidade na Roma.

«A primeira temporada não foi fácil, especialmente os primeiros seis meses, a adaptação foi complicada. Não conseguia encontrar uma casa, estive a viver, com a minha namorada, num quarto de hotel. Não estava totalmente confortável, mas, pouco a pouco, estou a integrar-me. O treinador e o Rui Patrício falam português, está tudo a correr bem e estou a postos para a nova época», vincou.

Svilar.

Red Bullet

Citação de: SousaLB em 29 de Maio de 2023, 12:57Nunca foi aquilo que fizeram dele. Talvez tivesse chegado a outro patamar se não tivesse estado encostado tanto tempo, mas há coisas que dificilmente se corrigem com o tempo.

Tb me parece q a gestão desastrosa deste atleta durante 5!!! anos no nosso clube, se n liquidaram a carreira dele, ficou perto disso.

Cypherpunk

Citação de: Red Bullet em 19 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: SousaLB em 29 de Maio de 2023, 12:57Nunca foi aquilo que fizeram dele. Talvez tivesse chegado a outro patamar se não tivesse estado encostado tanto tempo, mas há coisas que dificilmente se corrigem com o tempo.

Tb me parece q a gestão desastrosa deste atleta durante 5!!! anos no nosso clube, se n liquidaram a carreira dele, ficou perto disso.
Gestão danosa foi ter sido aposta.

jp23

Pablito13

Este nunca me enganou. Muito estilo mas nem sequer se sabe posicionar na baliza.

Shoky

Citação de: Pablito13 em 06 de Setembro de 2023, 02:17Este nunca me enganou. Muito estilo mas nem sequer se sabe posicionar na baliza.

Enterrou-nos as duas Taças nessa época.
Em Alvalade mamou uma bola no ângulo dele, a remate do Bruno Fernandes.

OLoboMau

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2023, 12:53
Citação de: Pablito13 em 06 de Setembro de 2023, 02:17Este nunca me enganou. Muito estilo mas nem sequer se sabe posicionar na baliza.

Foda-se que arbitragem surreal. Nem me lembrava disto.

Primeiro golo do porco falta clara sobre o Gabriel.
Golo do Rafa, o VAR chama o árbitro quando não há nada para ver, tudo limpo.
Segundo golo do porco o Marega empura o Grimaldo. Aí o VAR já não chama.
Anulam o 2-2 do Benfica por fdj. O VAR mete a linha no pé do jogador do porco quando tem o tronco todo à frente desse pé. O Rafa está claramente em jogo.

Que assalto.

sbremoved_34227

E na Luz tinha mamado um livre do meio campo.

fdpdc666

Ex-Benfica candidato a defesa da fase de grupos da Liga Europa.
Svilar foi nomeado devido à sua excelente intervenção pela Roma, frente ao Servette.

Mile Svilar foi totalista na fase de grupos da Liga Europa pela Roma, de José Mourinho, e no jogo contra o Servette, na Suíça, o guardião sérvio fez uma bela defesa, num jogo que terminou empatado a uma bola.

Essa intervenção valeu ao ex-Benfica uma nomeação para melhor defesa da fase de grupos da competição, sendo que há mais nove candidatos, entre eles os guarda-redes dos adversários de Benfica e SC Braga no play-off: Guillaume Restes, do Toulouse, frente ao Union St. Gilloise, e ainda Andrey Lunev, do Qarabag, frente ao Hacken. Destaque também para a defesa de Vladan Kovacevic, do Rakow, frente à Atalanta, clubes que estavam no grupo do Sporting.

https://twitter.com/i/status/1736782372861796828

in A Bola

_JonasThern_

Nessa foi mais o filho da puta do Xistra que o Svilar.

The_Riggs

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2023, 12:09Fez o primeiro jogo na Serie A esta época.

35 jornadas, 1 jogo.

E o Rui Patricio não fez propriamente uma época soberba...

Se tivesse ficado cá talvez tivesse conseguido roubar o lugar ao Vlachodimos.. mas não lhe vejo mais qualidade do que Samuel Soares e André Gomes!

lol

É mesmo caso para dizer que cada um vê aquilo que quer.