Mile Svilar

Guarda-redes, 25 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Sempre disse que não tinha qualidade para o Benfica. Muita pinta, mas corrigir graves falhas de posicionamento é que está quieto. Enquanto não o fizer, vai continuar a abrir a capoeira.

Josh

Foi uma saída lógica no Benfica. Muitas capas jornais no início, mas pouco "sumo".

Tiago_I_

Fez o primeiro jogo na Serie A esta época.

35 jornadas, 1 jogo.

E o Rui Patricio não fez propriamente uma época soberba...

Se tivesse ficado cá talvez tivesse conseguido roubar o lugar ao Vlachodimos.. mas não lhe vejo mais qualidade do que Samuel Soares e André Gomes!

Spinola39

Citação de: darth vader em 29 de Abril de 2023, 15:54Parece que tem tanto jeito para observar os colegas guarda redes como tinha para o posicionamento...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/svilar-vlachodimos-e-um-dos-melhores-guarda-redes-da-europa-e-os-numeros-demonstram-no?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Tendo sido suplente do grego, não iria dizer outra coisa, senão desvalorizava-se a ele próprio.

Eusébio10

Como ele conseguiu fazer 23 jogos a titular pelo Benfica nunca vou saber.

Precisamos de trabalhar melhor o talento nesta posição.

KunAguero16

É fraco e o tempo prova-o. Nem com um RP acabado consegue roubar a posição.

Pena da Roma se pensa apostar nele como 1º GR.

Roy Bean

Sem jogar é dificil...

SousaLB

Nunca foi aquilo que fizeram dele. Talvez tivesse chegado a outro patamar se não tivesse estado encostado tanto tempo, mas há coisas que dificilmente se corrigem com o tempo.

jjlope00

Não foram cinco anos perdidos, nada disso. O Benfica é um clube enorme e lá pude experienciar coisas pelas quais não teria passado na Bélgica. Claro que preferia ter feito 150 jogos na primeira equipa em vez de 70 na equipa de reservas, na segunda divisão, mas evoluí, tanto mental como tecnicamente», referiu Svilar, que procura agora assumir a titularidade na Roma.

«A primeira temporada não foi fácil, especialmente os primeiros seis meses, a adaptação foi complicada. Não conseguia encontrar uma casa, estive a viver, com a minha namorada, num quarto de hotel. Não estava totalmente confortável, mas, pouco a pouco, estou a integrar-me. O treinador e o Rui Patrício falam português, está tudo a correr bem e estou a postos para a nova época», vincou.

Svilar.

Red Bullet

Citação de: SousaLB em 29 de Maio de 2023, 12:57Nunca foi aquilo que fizeram dele. Talvez tivesse chegado a outro patamar se não tivesse estado encostado tanto tempo, mas há coisas que dificilmente se corrigem com o tempo.

Tb me parece q a gestão desastrosa deste atleta durante 5!!! anos no nosso clube, se n liquidaram a carreira dele, ficou perto disso.

Cypherpunk

Citação de: Red Bullet em 19 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: SousaLB em 29 de Maio de 2023, 12:57Nunca foi aquilo que fizeram dele. Talvez tivesse chegado a outro patamar se não tivesse estado encostado tanto tempo, mas há coisas que dificilmente se corrigem com o tempo.

Tb me parece q a gestão desastrosa deste atleta durante 5!!! anos no nosso clube, se n liquidaram a carreira dele, ficou perto disso.
Gestão danosa foi ter sido aposta.

jp23

Pablito13

Este nunca me enganou. Muito estilo mas nem sequer se sabe posicionar na baliza.