Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

MiguelAlmeida

Não esquecer que é um menino de 19 anos na sua 1a época a sério

EAGLEBOY

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Maio de 2023, 20:48Não esquecer que é um menino de 19 anos na sua 1a época a sério
Exatamente por isso são necessários 2 laterais esquerdos com capacidade para serem titular.

Este e outro bom, até com menos potencial, mais barato mas mais experiente. Um Bah à esquerda e este eram perfeitos.

bruno cardoso

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
5 min
Sensações da primeira parte do Milos Kerkez:
- velocidade, velocidade, velocidade
- Bowen não conseguiu passar por ele uma vez
- gosto como mostra sempre ao avançado que ele está lá
- não combinou muito bem com o extremo esquerdo do AZ, Jesper Karlsson, que é um fuço de primeira

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
5 min
- Karlsson é que dá largura ao ataque, Kerkez costuma ficar mais por dentro e sempre que Karlsson tem a bola no último terço, Kerkez rapidamente chega a ele para procurar uma combinação (sem grande sucesso)

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
6 min
- por vezes, menos comum, o Karlsson fica por dentro e Kerkez dá largura e as vezes que isso aconteceu, o AZ conseguiu criar mais perigo.

No geral, está a ter um jogo neutro. Nada de fantástico. Nada de terrível. Fica a ideia que com colegas mais talentosos pode fazer mais.

Red_Fraction

Chegou a altura em que se micro analisa todas as acções do Kerkez nos jogos.  :D

Ainda me lembro quando o Aursnes era "cepo" no inicio da época...

Até do Enzo diziam mal (teve algumas exibições menos conseguidas antes de vir para cá).

Bertolucci Kasparov

O west Ham ia marcando porque o Kerkez estava completamente desposicionado. Que estava o gajo a fazer no meio num canto?

divica

desde que ele seja rapido, saiba cruzar, tenha alguma tecnica e nao seja uma nulidade a defender vai ter sucesso aqui e deve ser caro devido à idade.

Basta ver o bah que se nao tivesse paragens cerebrais e fosse um pouco mais ofensivo era um heroi.

Cardia

Nos 20 min que vi deste jogo tocou 1 vez na bola.
Depois foi substituído.

Cloughie

Está numa equipa com um número significativo de malta a ter em olho para além dele.
Reijnders (que maquinão), Sugawara, Karlsson e ainda o miúdo Meerdink.

Ao AZ falta-lhes treinador.

Mittelstürmer

Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2023, 21:53Está numa equipa com um número significativo de malta a ter em olho para além dele.

Eh pa, Suga a vara, Merdink? Não me lixes, isso são nomes inventados!  :rir:

Golo de Weldon

Redady2

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Maio de 2023, 22:20
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2023, 21:53Está numa equipa com um número significativo de malta a ter em olho para além dele.

Eh pa, Suga a vara, Merdink? Não me lixes, isso são nomes inventados!  :rir:
Só me lembra o Baston Nuregasse  :rir: