Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Xonas_14

Citação de: rfp85 em 20 de Maio de 2023, 20:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2023, 18:20
Citação de: maxi04 em 20 de Maio de 2023, 18:18Leninha tem jogado menos né ?
bem menos.

Ela e a Dricas também me parecem menos soltas e mais introspectivas. Espero que aumentem os níveis de confiança e alegria de jogar pois são duas das mais talentosas jogadoras do plantel!

Também com esta rotação.. nem tenho palavras

maxi04

Citação de: Xonas_14 em 21 de Maio de 2023, 11:09
bem menos.

Ela e a Dricas também me parecem menos soltas e mais introspectivas. Espero que aumentem os níveis de confiança e alegria de jogar pois são duas das mais talentosas jogadoras do plantel!

Fui vendo a espaços e nunca vi a Leninha na quadra.

Mesmo no final do jogo tava um ambiente estranho no banco da equipa.

JM21

Negan Schrute

Então as jogadoras da "maior potência desportiva intergalática" tiveram de se desloc a Fafe, pelos próprios meios, para disputar a meia final do playoff? Mais uma modalidade para o Dr Varandas fechar daqui a uns anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Negan Schrute em 21 de Maio de 2023, 13:45Então as jogadoras da "maior potência desportiva intergalática" tiveram de se desloc a Fafe, pelos próprios meios, para disputar a meia final do playoff? Mais uma modalidade para o Dr Varandas fechar daqui a uns anos.
isto é só degradante.

TeamRocket37

Muita pena das atletas do Sporting, isto e simplesmente vergonhoso.

tiago1991

um exemplo perfeito do que é  o tugão

GlaDOS

Situação muito má no Sporting.
Cada vez mais a empurrarem o futsal feminino para fora do clube, num fim de semana que as Juniores jogam contra nós para a final do campeonato sub 19.

Levam 1 só GR para colocar a Matilde Cristo (GR que tem vindo a jogar no Sporting) nas Juniores...

Continuo a dizer, bom trabalho do Marcelino e cada vez mais lhe dou mérito, porque claramente aquilo é uma casa a arder

BlankFile

Citação de: MuadHib em 21 de Maio de 2023, 17:07Situação muito má no Sporting.
Cada vez mais a empurrarem o futsal feminino para fora do clube, num fim de semana que as Juniores jogam contra nós para a final do campeonato sub 19.

Levam 1 só GR para colocar a Matilde Cristo (GR que tem vindo a jogar no Sporting) nas Juniores...

Continuo a dizer, bom trabalho do Marcelino e cada vez mais lhe dou mérito, porque claramente aquilo é uma casa a arder

E ganhámos o Campeonato Nacional de sub19 no Feminino.

Ganhámos 2-1 ao Sporting.

GlaDOS

Então foi mesmo um tiro no pé por parte do Sporting, ainda bem que foi bem gerido.

Estamos a 3 jogos de sermos campeões e limpar tudo a nível nacional.

Já começam a haver movimentações de bastidores, e o defeso começou...

Vamos ver as trocas de jogadoras no que irá dar, acho que não vai alterar na prática muito, mas pode haver sempre surpresas.

O Benfica continua muito à frente da concorrência, e não está ainda mais porque a rotação está cada vez mais curta e não sei porque, com este plantel e com os inúmeros jogos resolvidos que fazemos, não se percebe a rotação, mas agora o que importa é ganhar 3-0 ao NA e limpar tudo a nível nacional.

Nunzio

Não podemos pedir mais da formação:

Xonas_14

Citação de: MuadHib em 22 de Maio de 2023, 11:34Então foi mesmo um tiro no pé por parte do Sporting, ainda bem que foi bem gerido.

Vamos ver as trocas de jogadoras no que irá dar, acho que não vai alterar na prática muito, mas pode haver sempre surpresas.

O Benfica continua muito à frente da concorrência, e não está ainda mais porque a rotação está cada vez mais curta e não sei porque, com este plantel e com os inúmeros jogos resolvidos que fazemos, não se percebe a rotação, mas agora o que importa é ganhar 3-0 ao NA e limpar tudo a nível nacional.

Não tenho informações, mas penso que não haverá saidas ou entradas na nossa equipa..

Quais são os rumores que andam por ai?

TeamRocket37

Citação de: Xonas_14 em 22 de Maio de 2023, 16:19
Citação de: MuadHib em 22 de Maio de 2023, 11:34Então foi mesmo um tiro no pé por parte do Sporting, ainda bem que foi bem gerido.

Não tenho informações, mas penso que não haverá saidas ou entradas na nossa equipa..

Quais são os rumores que andam por ai?

Se as que não jogam ou jogam pouco ficam (Dricas, Leninha, Raquel) já fico muito contente.

GlaDOS

acho que o jogo de bastidores não é pela nossa equipa, sei que a Je ano passado teve proposta e tentou ir para o NA. Mas a coisa correu mal porque estava 'obrigada' a ficar no Benfica 3 anos...

Falo mais de Sta Luzia que deve querer reforçar mais o plantel (e não deixar sair a Dinha que é das melhores jogadoras do campeonato), o próprio NA acredito que haja 1 abrandamento do investimento, mas devem tentar ir buscar alguém...
A Novasemente anda em poupanças e deve continuar nas promoções

Maldini

Citação de: maxi04 em 21 de Maio de 2023, 12:28
Citação de: Xonas_14 em 21 de Maio de 2023, 11:09
bem menos.

Fui vendo a espaços e nunca vi a Leninha na quadra.

Mesmo no final do jogo tava um ambiente estranho no banco da equipa.

Não podes meter um trolha a conduzir uma orquestra.