CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

margaridacardoso

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2023, 21:52
Citação de: margaridacardoso em 21 de Maio de 2023, 21:52Mete o Musa, caralho!

Ora bem. Mas estamos naqueles jogos em que a bola nem lá chega.
Já estou por tudo. Quanto mais não seja para segurar a bola na frente, o Ramos está uma nulidade.

Jonny-Venezuela

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 21:51Guedes passa de titular a jogador que não conta. Comédia de treinador

Esta todo roto, quando entra parece o Mantorras mancando

djhifi

Ramos está a fazer figura de corpo presente hoje.

Musa lá para dentro.

lPhoenix

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2023, 21:52
Citação de: margaridacardoso em 21 de Maio de 2023, 21:52Mete o Musa, caralho!

Ora bem. Mas estamos naqueles jogos em que a bola nem lá chega.

Às vezes é preciso uma referência na área para a bola lá chegar.

Iron Mask

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Maio de 2023, 21:52Perder contra Esgaios, Paulinhos, Potes, Nunos Santos, Inácios... Fds! Estou puto da vida com esta falta de tomates, de atitude, num jogo importantíssimo para mostrarmos quem somos.

E somos o quê exatamente? Um clube de chalupas que mantém em funções uma grupeta de gajos que tão com processos até ao pescoço, muitos deles até por desvios de dinheiro do clube?

cmenezes

adryy

Android1974

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 21:51Guedes passa de titular a jogador que não conta. Comédia de treinador
Nem teve lesão no joelho no meio nem nada.

Obi-Juan Kenobi

Orgulhosamente_SLB

gaucho

Já se pode dizer que eu não amo este Benfiquinha. .
Também já podemos assobiar.