Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Citação de: subLiminar em 22 de Maio de 2023, 11:25
Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2023, 11:15
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2023, 11:10
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Maio de 2023, 10:25Ontem fazia falta no banco em vez de Verissimo ou Morato...

É ridiculo levar 2 centrais e 2 laterais para o banco...

achas memso que ele num jogo como o de ontem ia fazer algo de positivo?

O Andreas? É um desequilibrador! Acho que faria mais sentido tê-lo no banco do que levar 2 centrais...

Eu preferia lançar o Andreas do que andar a jogar com o Guedes lesionado correndo o risco de agravar a lesão!

O Andreas mostrou pouco na B e nos raros minutos que teve direito mas é um desequilibrador e em jogos em que precisamos de alguém para fazer a diferença poderia ser útil... era alguém que eu teria no banco nestes últimos jogos...

epa nem na equipa B desiquilibrou, quanto mais num jogo como o de ontem...

deem-lhe tempo.

No Benfica, investimentos de 15M são para renderem no imediato.

Isso é um cliché que não passa disso mesmo, de um cliché.

O mercado hoje está compeltamente diferente do que era há uns anos onde o Benfica era raro cheirar alguém de 15 Milhões e aí sim, quando cheirava esse jogador tinha logo que render.

Hoje em dia por menos de 10 Milhões é muito complicado ir-se buscar um jogador que possa fazer algum tipo de diferença.

Por isso há que ir buscar estes jogadores mais jovens e fazer-se esse investimento.

Os adeptos não têm paciência, mas com o tempo vão aprender a tê-la...

lancadordedois

Citação de: Tiago1982 em 22 de Maio de 2023, 11:36
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Maio de 2023, 10:25Ontem fazia falta no banco em vez de Verissimo ou Morato...

O Andreas? É um desequilibrador! Acho que faria mais sentido tê-lo no banco do que levar 2 centrais...

Eu preferia lançar o Andreas do que andar a jogar com o Guedes lesionado correndo o risco de agravar a lesão!

O Andreas mostrou pouco na B e nos raros minutos que teve direito mas é um desequilibrador e em jogos em que precisamos de alguém para fazer a diferença poderia ser útil... era alguém que eu teria no banco nestes últimos jogos...

deem-lhe tempo.

Isso é um cliché que não passa disso mesmo, de um cliché.

O mercado hoje está compeltamente diferente do que era há uns anos onde o Benfica era raro cheirar alguém de 15 Milhões e aí sim, quando cheirava esse jogador tinha logo que render.

Hoje em dia por menos de 10 Milhões é muito complicado ir-se buscar um jogador que possa fazer algum tipo de diferença.

Por isso há que ir buscar estes jogadores mais jovens e fazer-se esse investimento.

Os adeptos não têm paciência, mas com o tempo vão aprender a tê-la...

obrigado  ajudares a esclarecer o DSO "o Benfica tem que vender todos os anos"

BENFIKA

O Benfica não se pode dar ao luxo nesta fase de andar a gastar 10M num reforço que não é para jogar  :buck2:

O miúdo até pode vir a ser o grande jogador que se espera, mas foi um risco grande pagar 10M por um jogador que durante 6 meses nem opção foi.

Pablito13

deem-lhe tempo.

Os lagartos que o digam, depois de terem espetado 10M por 50% do passe do Vinagre, que é LE e acabou emprestado ;D

axiomas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2023, 18:13Tivesse a CS gente seria...era uma boa questão para lhe fazer em alguma CI ....digo eu.
Verdade. Se fosse noutras bandas andávamos a dizer que estão vendidos e não perguntam pelo David Carmo porque têm medo. Apesar disso não fugir muito à verdade também se denota da ausência de uma pergunta tão básica como a que fazes a falta de qualidade dos jornaleiros que temos.

elpayaso10

Um gajo que é preterido por 2 centrais 2 laterais direitos 1 lateral esquerdo

elpayaso10

LuisPortugal

Péssima gestão de um puto com muito talento.

Se tivesses o JM e Rafa em forma ainda se percebia..

Não fazia pior que esses dois de certeza absoluta.

slbenfica_croft

Neste contexto Não jogar é provavelmente o que de melhor lhe poderia ter acontecido

Só no Benfica é que isto é um drama.

O de 20M do porto ninguém fala

LuisPortugal

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2023, 14:49Neste contexto Não jogar é provavelmente o que de melhor lhe poderia ter acontecido

Só no Benfica é que isto é um drama.

O de 20M do porto ninguém fala

E o Veron que custou o mesmo basicamente.

Sá das Violas30

Para o ano explode.
Não há necessidade de o andar a colocar e talvez a queimar em jogos desta dimensão e importância.

zezzas

Nada a questionar neste, é jovem, e notasse que tem talento, vem de uma realidade completamente diferente e está ainda em fase de adaptaçao. Agora o outro que veio? esse sim parece um yarmchuck versão 2!

_JonasThern_

Citação de: zezzas em 23 de Maio de 2023, 09:01Nada a questionar neste, é jovem, e notasse que tem talento, vem de uma realidade completamente diferente e está ainda em fase de adaptaçao. Agora o outro que veio? esse sim parece um yarmchuck versão 2!

Porque o outro não veio de uma realidade completamente diferente nem nada.

Mercurio_10

Vamos dar tempo, esperar que ele na pré-época seja opção, e ver no que dá.

filc

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Maio de 2023, 11:54Vamos dar tempo, esperar que ele na pré-época seja opção, e ver no que dá.

Ok, mas se não der nada, quero ver qual vai ser a desculpa...

Para já, 4 meses não deu para se entrosar