Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Tacuara_7

No cenário em que vinha, teria de ser no final de contrato com City. Como ele disse, se mudar de clube são pelo menos mais 3/4 anos, considerando os valores a serem envolvidos na transferência.
Com 33/34 anos, no máximo teria 2 épocas a bom nível aqui. Claro que é tentador olhar para casos como o do Modric, mas mesmo assim são excepções.
A vir no final de contrato com o City, ainda poderia fazer pelo menos 4/5 épocas de nível, que é algo completamente diferente. Fora que chegava no topo das suas capacidades ainda.

sm738

A pergunta que se impoe:

E bom no FM?

van33

Citação de: CreedBratton em 23 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: King Ghost em 23 de Maio de 2023, 16:39Os jogadores com o cuidado que têm hoje em dia, facilmente chegam aos 37/38 ainda em perfeitas condições.
O Bernardo pode muito bem ser campeão europeu este ano, sair para o Barça, fazer 3 a 4 anos la e depois ainda vem muito a tempo com 33 ou 34 anos.
Ele é um rapaz que se cuida, não era um fumador e encostado como o Rui Costa que mesmo assim veio e ainda espalhou muita magia.

O Bernardo não fuma? Tinha ideia contrária.
Tenho ideia que li qq coisa de que ele fuma ou fumava

slbfan4you

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Maio de 2023, 19:13
Citação de: slbfan4you em 23 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Maio de 2023, 18:56
Citação de: slbfan4you em 23 de Maio de 2023, 18:54para mim ele vai sair para o psg ou barca/real e depois mais 3/4 anos é que volta estou a contar com ele com 33/34 anos e ainda vai estar no top senao tiver lesoes.

Fdss
Com 33 ou 34 que se deixe estar fora do Benfica.

Ele que cumpra o contato do City até aos 30 e depois que venha para o Benfica.

porque?
o ota veio com 33 e ainda rendeu, sem lesoes o Bernardo vai aguentar bem, tipo Modric.
Ele quer muito jogar no Barca tambem se nao sair este ano o mais provavel é vir mais cedo e fartar.se do city.

E não pode vir mais cedo?
Têm todos de voltar quando se começam a arrastar.

Se gosta do clube come demonstra, que volte mais cedo.
Quero ver!
para mim vinha ja, mas isso sou eu que sou adepto apenas, nao tenho duvidas que se ha jogador que quer voltar seja ele, vamos ver como corre este mercado para ele.

Minerva

Estou mocada ou isto está mesmo aberto?

JustMe

Vinha mesmo a calhar agora que o Grimaldo vai sair.

cajoyzen6

Quando for para seguir o avião no flight radar ou acompanhar as stories dele no Instagram à beira de uma fogueira com amigos chamem por mim

MightyEagle

divica

Citação de: zizou em 23 de Maio de 2023, 19:27Eu acho que se dentro do clube mudar a politica despotiva, não acho nada impossivel a vinda do Bernardo.
Temos uma coisa que mais nenhum clube tem, paixão, os benfiquistas amam o seu clube como mais nenhum adepto. e o Bernardo sempre que fala, fala sempre do Benfica e do amor que tem pelo nosso clube.
E os 8M limpos que ganha no city sao pagos como?
Teria de vir a custo 0, receber uns 12M de premio de assinatura e ter um ordenado entre 3 a 4M limpos (como paga menos impostos nao esta a furar o tecto salarial).
E mesmo assim isto devia dar no max para um contrato de 3 ou 4 anos.

Sempreparasemprebenfica

Assim sim... Caprichar no substituto do Grimaldo.

Bethinho

este topico é a gozar com o Benfica e com os benfiquistas.....alguma vez o Bernardo vem para cá atualmente?

MuchoG

Isto depende 100% do Bernardo. Está a ser um jogador importantíssimo na melhor equipa do Europa, se quiser sair quase que pode escolher o seu destino.

Depende se quer abandonar a elite da elite do futebol, onde recebe dezenas de milhões, luta pelo campeonato inglês, espanhol, etc, e é sempre candidato à Champions.

Faz 29 este ano, ainda tem muito para oferecer aos melhores clubes do mundo. Se tivesse que adivinhar, diria que ainda tem mais uma paragem antes de um regresso com 32/33 anos.

Golden_Mean

Está é A cenoura.
Espero que a trabalhem bem, tudo para fazer render ao longo do verão.

filc

Valafrido Estrabão

Para a posição prefiro Milos Kerkez